1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha 2 >
  3. Dubai parte 2

História O Pai Da Minha Filha 2 - Dubai parte 2


Escrita por: mahoneteria

Capítulo 4 - Dubai parte 2


 - Justin posso saber o que aconteceu?- Justin engoliu um seco enquanto eu apenas o encarava entrando no apartamento, a babá estava no quarto com as crianças porém eu não estava me importando se ela iria ouvir o papo, eu queria saber o que estava rolando ali.

- Não estava acontecendo absolutamente nada, Clarice- Justin rosnou em fúria.-Aquilo é para nossa segurança, eles eram suspeitos.

- Suspeitos, Justin?- indaguei enquanto Justin andava de um lado para o outro, eu sabia que não eram só suspeitos, Justin nunca ficaria assim por causa de apenas suspeitos.- Você não iria ficar daquele jeito por causa de suspeitos, eu te conheço.

- Caralho.- Justin soltou e depois respirou fundo me olhando.- Custa acreditar? Não estamos na nossa cidade.

- Eu sei muito bem quando está mentindo- rolei os olhos, Justin era treinado a mentir e sabia muito bem, era fácil de mais cair na sua lábia porém eu tinha o antídoto, não iria cair nessa mentira dele, como nunca caí em nenhuma.

- Tudo bem Clarice, acredite se quiser, eu tenho total noção das coisas que faço.- Justin foi até onde a babá estava e tirou cem dólares da carteira.- Está dispensada.

A mulher deu uma boa olhada em Justin e sorriu, eu apenas pigarreei e ela me olhou com medo, talvez a minha eu estava brava de mais a ponto de assustar a mesma que saiu sem ao menos olhar para trás mais rápido que eu podia imaginar.

A divisória do quarto onde ficavam as crianças estava silenciosa, porém Lana ainda estava acordada assistindo alguns desenhos.

- Oi mãe- ela falou quase inaudível quando me viu.

- Oi meu amor- disse um pouco mais calma.

- Por que você já está brava de novo?- perguntou me fazendo dar uma risadinha, eu sempre estava brava com alguma coisa dentro de casa e não podia negar.

- Seu pai está um chato- mostrei a língua fazendo Lana apenas se arrumar na cama desligando a tv.

- Meu pai não é chato- rolou os olhos, claro que iria defender Justin, Lana amava ele mais do que tudo na vida.

- Ok meu amor, ele não é, agora vai dormir, são três da manhã.- beijei seu rosto.

- Mas eu não estou com sono, mãe- disse baixinho.

- Você vai sofrer com o jet lag- sorri para ela que apenas sorriu breve de volta e encostou a cabeça no travesseiro já com os olhinhos cansados.

- Eu te amo- sussurrei saindo do quarto e respirando fundo.

Entrei no meu quarto com o de Justin e ele estava deitado de barriga para cima com a pior cara que poderia estar estampada em seu rosto. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui direto para de baixo do chuveiro deixando a água gelada tomar conta do ambiente. Quanto mais gélida minha pele ficava mais meu humor ficava também, eu estava tão nervosa por tudo que estava acontecendo que mal sabia o que fazer naquele momento.

Justin estava começando a voltar ser quando Lana ainda era apenas um bebê e aquilo me desesperava. Eu sabia que tudo aquilo não iria dar certo e algo muito grande estava por vir.

Desliguei o chuveiro e torci meu cabelo tirando o excesso de água, me enrolei na toalha de uma cor vinho quase vermelha e encarei minha pele branca no espelho, meu cabelo comprido loiro que descia quase na cintura e os olhos verdes, que não tinham mais o mesmo brilho de antes.

Coloquei um pijama e sequei um pouco meu cabelo e logo em seguida deitei na cama fazendo Justin se revirar porém não perder o sono.

(...)


 

Meus olhos ainda estavam pesados de sono porém uma gritaria vinha da cozinha do quarto do hotel, levantei rapidamente vendo Lana e Jordan brigando para lavar um copo.

- Ei, ei, ei o que é isso daqui?- gritei fazendo os dois pararem na hora deixando o copo escorregar, porém era de plástico deixando o barulho contra o chão tomar conta.

- Lana é chata- Jordan disse com cara de choro e então abriu o berreiro.

- Eu não fiz nada, mãe- Lana respondeu na defensiva apenas saindo de lá e indo em direção a Justin e foi a primeira vez que o vi no dia, estava mexendo em um iPad com os óculos muito concentrado.

- Por que não apartou essa briga dos dois?- perguntei a Justin que apenas levantou os olhos vendo toda essa situação.

- Porque eu não tenho tempo para isso- ele apenas voltou a olhar o maldito iPad e eu passei a língua pelos lábios, realmente não estava acreditando no que estava ouvindo.

- Você veio numa viagem com seus filhos para dizer que não tem tempo para eles? Sua família?- eu sentia meu corpo vibrar em fúria, Justin sabia me tirar do sério.

- Se eu não fizer isso ninguém mais faz por mim- mostrou o iPad e eu apenas respirei fundo.

- Seja como quiser.- saí dali indo até onde as crianças estavam.

Percebi que os dois estavam com trajes de banho então apenas vesti os meus também, pegando algumas coisas para ir até a praia com eles.

- Onde você vai, Clarice?- Justin disse e eu apenas o ignorei. - Clarice estou falando com você.

- Vamos para praia, papai- Jordan disse e Justin apenas me encarou furioso.

Os puxei para irem até o elevador e então descemos com pressa. Havia três seguranças disfarçados em nosso encalço e aquilo me incomodava muito.

Parei em um quiosque pedindo algo para comermos, depois de cinco minutos a comida chegou e junta dela Justin, com óculos de sol e sem camisa.

- O que pediram?- olhou para as crianças que respondiam suas perguntas alegremente, eu apenas tomava meu suco de morango sem ao menos olhar para Justin enquanto encarava o mar ali logo a frente.

Me levantei tirando um sobre tudo de seda que havia colocado e fui até ao mar, havia alguns homens mais ali a frente porém não me importei entrei na água molhando meu corpo contra a água que estava em uma temperatura perfeita.

Logo as crianças correram atrás de mim e começaram a fazer um guerrinha de água enquanto Justin apenas observava tudo, eu tentava fugir de meus pequenos mais eles jogavam muita água em mim, então corri para beira da praia rindo enquanto eles me seguiam. Então senti um corpo bater contra o meu, um corpo moreno e sem tatuagens e definitivamente não era o Justin que havia se juntado a nós.

- Me desculpe- falei olhando o homem que estava com uma cara nada boa me deixando extremamente preocupada mais depois abriu um sorriso largo rindo como se tirasse onda de minha cara por ter ficado preocupada.

- Não foi nada, eu vi que estava concentrada de mais em seus irmãos.- o rapaz respondeu e eu apenas ri alto.

- Irmãos?- disse em quase um grito indignada- São meus filhos.

- Filhos? Você só pode estar de brincadeira que eles são seus filhos.- o rapaz se aproximava de mim e eu apenas dei um passo para trás e vi Jordan estava em meu encalço então o peguei no colo.- Eles são lindos.

E realmente eram, eram filhos de Justin, não poderia ser um resultado diferente.

- Clarice- a voz de Justin autoritária tomou conta do ambiente então eu apenas o vi do meu lado, e diabos eu não sabia de onde ele tinha surgido.

- Justin Drew Bieber- o rapaz disse em tom alto enquanto Justin apenas arqueou uma sobrancelha.

- Jhonny Baker- Justin responeu em mesmo tom fazendo, o agora nomeado Jhonny, rir nasalado.

- Sabia que viria, mas não sabia que traria sua família toda.- Justin mordeu o lábio com força e raiva.

- Viemos passear, fazia muito tempo que eu não aparecia em Dubai para isso.- Justin respondeu invertendo a situação enquanto eu entendia as coisas pelo ar.

- Sei bem- Jhonny disse sorrindo para mim.- Bela esposa você arrumou. Clarice, não é mesmo?

- Distância da minha mulher.- Justin disse firme cerrando os pulsos.

- Ok, então Senhora Bieber.- Jhonny saiu dali com um sorriso debochado nos lábios e pude ver Justin revirar os olhos e torcer a boca em fúria.

- O que foi isso, Bieber?- perguntei a Justin que apenas rolou os olhos.- JUSTIN- disse autoritária.-Eu ouvi muito bem o que ele disse.

- Você pode ter ouvido bem mas Jhonny não sabe o que fala.- Justin estava inquieto, olhando para a direção em que Jhonny seguiu, percebi que os seguranças mesmo disfarçados estavam perto de nós e das crianças.

- Eu não estou acreditando que está começando a esconder as coisas de mim de novo.- vi os olhos de Justin pousarem em mim.

- Eu nunca mentiria para você.- a voz de Justin saiu seca quase como se ele estivesse negando o que ele mesmo dizia.- Clarice, por favor, vamos aproveitar essa viagem.

- Você é o único que não está aproveitando, Justin- respondi saindo de perto dele e voltando e me deitando em uma espreguiçadeira enquanto ele brincava com as crianças.

O resto da manhã havia sido silenciosa, eu estava irritada com Justin o que o fez nem chegar perto de onde eu estava. As crianças haviam brincado tanto que estavam exaustas. Justin estava indo em direção ao restaurante da praia com eles então os segui até lá, sentando logo depois que já estavam acomodados.

- Mamãe, posso tomar suco de uva?- Jordan me olhou perguntando e eu apenas assenti sem dizer nada, Justin pediu a comida para todos, claro que ele sabia o que eu gostava mas resolvi apenas não abrir a boca.

- Vai ficar fazendo birra agora?- Justin me olhou com tédio e eu dei de ombros.

Justin estava mordiscando sua boca por dentro de raiva, porém eu não estava nem aí, eu também estava irritada. Sabia que alguma coisa estava acontecendo e eu iria descobrir.

Depois que comemos uma deliciosa sobremesa voltamos ao quarto do hotel para podermos nos arrumar para alguma outra atividade, porém Jordan acabou dormindo logo após o banho, o que me fez querer ficar descansando um pouco no hotel.

Olhei Justin que estava mexendo em alguns papeis em uma escrivaninha no canto do quarto.

- O que está fazendo?- perguntei timida e Justin não me respondeu.- Estou falando com você.

- Não estou fazendo nada, amor- ele frizou a palavra amor como se estivesse negando o que havia dito.

- Então posso ver.- disse indo em sua direção mas Justin fechou o papel rapidamente.

- Não amor, não é nada- levantou-se vindo a minha direção.- Que tal aproveitarmos um pouco da piscina?- arqueou a sobrancelha para mim.

- Jordan dormiu e Lana está- olhei para Lana e estava dormindo no sofá com a tv ligada.- Dormindo.- completei.

- Vamos, arrume um biquíni, deixamos eles no quarto.- Justin sorriu para mim, aquele sorriso ainda me desmoronava de qualquer maneira.

- Não sei, não queria deixar eles sozinhos.

- Vamos Clarice, os seguranças ficarão na porta caso acontecer alguma coisa.- Justin fez um biquinho.- Vamos tirar uma horinha só para nós dois.

Justin sabia fazer a melhor cara de pidão do mundo, então cedi.

- Uma horinha- falei recebendo um selinho estalado.

Coloquei o biquini mais lindo que havia trazido dentro da mala, todo preto e trançado nas costas e peito, passei o protetor solar e coloquei um óculos de sol. Justin havia descido cinco minutos antes de mim, não aguentava esperar tanto.

Quando cheguei na piscina Justin estava esticado em uma espreguiçadeira com o óculos de sol aviador que quase cobria o seu rosto. Algumas meninas de aparentemente 17 anos estavam o cercando, sorri de canto andando em direção delas.

Podia escutar alguns de seus comentários sobre Justin, apenas fiquei ali parada também admirando a beleza do meu marido, realmente elas tinham razão de pirar.

- Ele está te olhando Anna, vai lá falar com ele- em um lapso vi Justin olhando na direção da tal de Anna, porém seu olhar estava em mim que estava logo atrás dela. Justin abriu um sorriso a elas quando entendeu a brincadeira, vi as meninas suspirando então passei por entre elas.

- Licença meninas.- passei por elas e então soltei meu cabelo chegando perto de Justin e lhe dando um beijo, de canto de olho pude as ver de boca aberta.

- Maldosa- Justin disse mordendo meu lábio.

- Esse tem dona, elas precisam saber.- dei mais um selinho deitando do seu lado.

- Tudo isso é ciúme?- ele brincou rindo.

- Cuidando do que é meu- passei a mão por sua barriga e ali fiquei brincando fazendo-o arrepiar.

Cinco minutos ali deitados tranquilamente e eu quase pegava no sono quando Justin deu um pulo na cadeira.

- Vamos para a piscina?- olhou para mim todo animado.- Está muito calor aqui.

- Eu queria ficar aqui- fiz meu biquinho.

- Por favor, amor.

- Justin eu estou bem aqui, sério, e...- antes que eu pudesse ao menos dar alguma satifação por não querer estar com ele dentro da piscina Justin me pegou em seu colo e em poucos segundos eu estava embaixo da água com ele.

Justin começou brincar em baixo da água me empurrando e passando a perna para que eu caísse, então comecei jogar água nele. Eu me sentia uma adolecente boba e apaixonada com seu primeiro amor, e talvez Justin fosse meu primeiro e único amor verdadeiro.

Seria a coisa mais injusta do mundo dizer que John não me marcou, talvez eu ainda deva minha vida pelo que aconteceu com ele. Mas eu sabia que só conseguiria dar realmente minha vida por Justin.

Por alguns instantes eu não havia percebido que todos que estavam na piscina já não estavam mais lá, Justin apenas deu de ombros continuando nada e fazer brincadeiras comigo. Resolvi sair da piscina, não tinha mais a mesma disposição e energia para ficar muito tempo ali, deitei em uma espreguiçadeira e logo vi Justin saindo da piscina e indo em outra direção.

- Ei, onde você vai?- falei erguendo o óculos de sol na cabeça.

- Eu já volto, Clarice- disse correndo para uma direção.

Antes de eu mesma perceber estava o seguindo escondida.

 


Notas Finais


Antes tarde do que nunca, um mês e meio depois e cá estou eu com mais um capítulo.
Como estou trabalhando está difícil pra caramba escrever, fora que vou começar ver as coisas da faculdade, então não esperem muito de mim!!!

Espero também que entendam o que estou passando, beijões nos corações de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...