História O pai da minha namorada - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Corey Bryant, Danny Mahealani, Decaulion, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jennifer Blake, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Marin Morrell, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Sciles, Scisaac, Stalia, Sterek, Steter
Exibições 137
Palavras 1.379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi eu voltei desculpa pela demora e que eu estava estudando para a minha prova que infelizmente foi hoje 😔😢

Eu espero que vocês gostem do capitulo .

Boa
leitura 💕

Capítulo 11 - Desconfiança


Peter estava completamente pálido e mudo quando percebeu que pegou o telefone errado .

 

- MALIA - pai eu sei que e você eu reconheceria sua voz em qualquer lugar, agora me responde por que diabos você está com o telefone do meu namorado ?

Peter estava muito nervoso que por impulso ele desligou o telefone na cara da filha .

- ai meu deus e agora , será que a malia ficou desconfiada ? - Peter se perguntava bastante nervoso

o hale estava tentando se acalmar quando escutava o celular de Stiles tocando varias vezes . Ele ficou mais nervoso quando viu que sua filha estava ligando pra ele .

- Peter atende e inventa qualquer historia pra ela que ela vai acreditar - Peter disse pegando o celular e atendendo a celular .

- PETER - oi filha o que você quer

- MALIA - pai onde o senhor está ? E por que você está com o Stiles ?

- PETER - malia eu não estou com o Stiles

- MALIA - então o senhor estar aonde?

- PETER - eu estou numa reunião muito importante com uns acionistas da empresa.

- MALIA - até á essa hora da noite pai ?

- PETER - tchau malia , amanhã nos conversamos 

Peter disse e desligou o telefone na cara de malia que ficou puta com o pai . O hale levou Stiles para o quarto quando percebeu que malia não parava de ligar para o celular de Stiles , Peter desligou o celular do genro pra que sua filha parasse de ligar para o seu homem . Malia estava furiosa e desconfiada que tinha uma coisa errada com o seu pai e seu namorado, ela tinha certeza que escutou a voz do pai atender o celular de Stiles . Malia sentou no sofá e lembrou do beijo que allison deu nela .

- acho que eu estou ficando louca - disse malia querendo parar de lembrar do beijo entre ela e a amiga .

- porque você estar ficando louca priminhas. ? - perguntou derek descendo as escadas so com uma calça de moletom .

- nada , e coisa minha - malia disse levantando e subindo as escadas - boa noite priminho - malia falou e foi pro quarto dormir pra ir pra escola .

Derek olhou a prima sumir de sua vista quando literalmente se jogou no sofá com um sorriso bem grande quando lembrou de Stiles .

- esse garoto vai comer na minha mão ,eu já estou louco pra pegar ele de jeito - Derek falava lembrando do corpo de Stiles e seu rosto lindo . Deucalion tinha acabado de chegar de um jantar romântico que teve com Jennifer que era uma mulher maravilhosa .

- Derek você ainda estar acordado ? -perguntou deucalion quando viu o filho deitado no sofá.

- e claro que eu estou acordado , e você estava aonde ? - perguntou Derek sentando no sofá e vendo o pai tirar o paletó .

- eu estava resolvendo uns assuntos da empresa- disse deucalion

- por acaso esse assunto se chama MULHER - disse Derek nervoso

- a minha vida íntima não te interessa - falou deucalion vendo o filho se levantar do sofá bastante nervoso

 

- pai você jamais vai se casar com outra mulher , essa casa e da minha mãe e não vou deixar que outra puta se diverte com a fortuna que e da minha mãe - Derek disse chorando

 

- derek meu filho , do que você estar falando - deucalion disse preocupado por que ele nunca tinha visto Derek chorando desde a morte de talia .

- não quero que o senhor se casa , eu não quero uma madrasta , eu so queria minha mãe viva - Derek disse limpando as lágrimas no seu rosto .

- derek sua mãe morreu na faz muitos anos , e eu sou jovem ainda , eu quero construir minha vida com outra mulher - deucalion disse vendo Derek revoltado.

- eu queria que você morresse no lugar da minha mãe - disse derek vendo o pai arregalar os olhos - você nunca me amou , quando a minha mãe morreu você me colocou num internado em outro país e nunca foi me visitar, você nunca disse que me ama , minha mãe sempre dizia que me amava - derek disse chorando por lembrar da mãe que era bastante carinhosa com ele .

- derek você estar falando besteira - deucalion disse triste

- eu te odeio - derek disse isso e foi se trancar no quarto . Deucalion começou a chorar por lembrar quando Derek era adolescente ele sempre queria falar com o pai que sempre dizia que estava ocupado. Deucalion percebeu que ele nunca tinha dando atenção para o filho que estava sofrendo muito com sua ausência.

- eu sou o pior pai do mundo - deucalion disse pegando uma foto de talia que estava dentro de uma gaveta da sala . - desculpa talia , mas eu não foi um bom pai para o nosso filho , eu sempre deixei ele como segunda opção, eu prometi que eu cuidaria do Derek , mas eu falhei na minha missão - deucalion disse beijando a foto e guardado na gaveta e foi para o quarto descansar um pouco .

 

CASA STILINSKI ...

 

John ligou rapidamente para chris quando Stiles saiu de casa

- JOHN - oi chris o meu filho acabou de sair de casa , que tal você vim aqui na minha casa para nos brincar de policia e ladrão.

- CHRIS - eu já estou indo pra ir o mais rápido possível

John estava rindo quando chris desligou o celular na sua cara . O xerife foi tomar um banho rapidamente , John saiu do banheiro com uma toalha na cintura quando escutou a campainha tocando várias vezes . O xerife riu so de imaginar um chris desesperado .

- quem é? - perguntou John pra provocar mais chris

- abrir logo essa porta ou eu vou arrombar ela - chris falou louco pra se deliciar no corpo do stilinski.

John abriu a porta e viu um Chris entrando rapidamente dentro da casa .

- vem cá meu gostoso - Chris puxou John pela cintura e beijou o xerife que caiu no sofá com o argent em cima de seu colo . John empurrou Chris pra parar o beijo que tinha tirado todo o seu ar .

- vamos pro quarto , porque eu não vou fazer sexo no meu sofá preferido . John disse se levando do sofá e puxando Chris pela camisa e levando para o quarto e jogando o argent na cama . John tirou a toalha fazendo Chris ficar louco pra chupar o pénis do xerife ate ele gozar em sua boca .

- tira a roupa anda - ordenou John pegando uma algema na gaveta e girando em torno do seu dedo . Chris tirou a roupa bem devagar em forma bem sensual fazendo o xerife ficar louco de prazer.

- eu quero te chupa amor - falou Chris terminando de tirar a ultima peça de roupa .

- outro dia porque eu literalmente quero ter comer agora - John disse subindo na cama e prendendo as mãos de Chris na cabeceira da cama .

o stilinski mais velho chupava e beijava todo o corpo musculoso de Chris que estava completamente em chamas pelo tesão que ele estava sentido. Chris implorava para que John comesse ele logo .John parou de provocar o argent e pegou o lubrificante que ele tinha comprado na farmácia e passou no seu membro que estava bastante duro e saía pré - gozo

- ah John como o seu pau e gostoso - gemia Chris quando foi penetrado por John que estocou bastante rápido e forte fazendo Chris gemer mais alto . John estava querendo encontrar a próstata de Chris que não parava de gemer e rebolar no pau do xerife que estocou bem forte o argent que gemeu alto quando John acertou sua próstata com rapidez . John acabou gozando junto com Chris .

- esse foi o melhor sexo da minha vida - Chris e jonh disse ao mesmo tempo...

 

CONTINUA.....


Notas Finais


Comenta please 🙏
Obrigada por lerem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...