1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai da Minha Namorada >
  3. Cap III

História O Pai da Minha Namorada - Cap III


Escrita por: FujoshiLKP

Notas do Autor


Oie pessoas, passando aqui só pra dar um recado :3
Minha irmã - Wolfa- está com uma fanfic "nova" um Remake da antiga dela :3 Chama-se " Amor Proibido ( Remake) " de uma passadinha lá :3
Bjooos

Capítulo 3 - Cap III


Fanfic / Fanfiction O Pai da Minha Namorada - Cap III

O silêncio entre a mesa era frequente, Kakashi vez ou outra tentava evitar contando algumas informações sobre a empresa, mas logo voltava.

- Seu secretário está com dificuldades em trazer o modelo até nos? - O jovem Hatanabe pergunta.

Antes que Naruto pudesse inventar qualquer mentira, um garçom veio correndo até ele.

- Senhor, por favor, acalme seu amigo. - Dizia um pouco sem fôlego. - Ele está causando uma confusão lá em baixo.

O loiro pode perceber a troca de olhares entre os Hatanabe, aquilo não era nada bom.

- Senhores se me derem licença. - Naruto se levantou da cadeira se dirigindo as escadas junto ao garçom.

Da escada conseguia escutar os murmúrios dos outros clientes enquanto a voz de Gaara ecoava no ambiente.
Desceu os degraus correndo, já não bastasse Kiba estar atrasado agora o ruivo havia arrumado uma briga?

Péssimo dia.

- O que você está fazendo? - Conseguiu chegar na hora em que o Sabaku estava prestes a socar um garoto de cabelos espetados que não parecia ter mais de 16 anos.

- Esse imbecil foi ele que...a Temari..- Gaara estava quase o socando novamente, mas afastou o ruivo do garoto.

- Olha me escute, sei que...- Notou um par de olhos escuros o fitando completamente chocado, Sasuke o "namorado" de sua filha estava sentado em uma cadeira junto ao garoto.- Você também?! Ótimo que maravilha.

- Eu não tenho nada a ver com isso. - O Uchiha lançou um olhar severo para o dos cabelos espetados.

- Olha eu já disse que..- O garoto tentou continuar mas Gaara novamente o segurou pela camisa, o impedindo de falar.












Agora tudo estava em uma completa confusão, Naruto tentou separar o ruivo de Shikamaru mas não a tempo de seu amigo levar um soco no olho.

- Gaara pelo amor de deus. - O Uzumaki puxou o ruivo pela camisa o afastando e logo em seguida olhando para Sasuke. - Você fez isso não é?

- Eu? - Agora foi a vez do Uchiha se levantar indignado. - Eu já disse que não tenho nada a ver com isso!

- Não basta ter pego minha filha, teve que mandar seu amigo ficar com a melhor amiga dela? - O loiro quase cuspia as palavras, o que deixou o moreno irritado.

- Escuta aqui...- Ficou próximo o bastante do loiro - Eu não queria ter beijado a sua filha e muito menos Shikamaru queria ter "transado" com Temari , se quer culpar alguém culpe a bebida!

- Está dizendo que elas não são boas para vocês?! - O ruivo se aproximou furioso de Sasuke.

O Uchiha suspirou, aqueles dois falavam tanta coisa sem sentindo que nem ao menos pareciam adultos. Respirou fundo, se queria que aquela merda toda acabasse e que Shikamaru não levasse mais nenhum soco, teria que contar toda a verdade.

- Não seu imbecil,veja bem, meu amigo aqui adoraria ter pegado sua irmã totalmente sóbrio. - Disse ao ruivo. - Vai por mim esse idiota estava apaixonado por ela desde o ensino fundamental.  E Temari também teve culpa também não é? Pelo que eu saiba Shikamaru não a forçou a fazer nada.

O ruivo abriu a boca para falar alguma coisa mais logo a fechou de novo, parecia refletir sobre o assunto.

- E você, eu adoraria ter transado loucamente com Sakura. - Apontou para Naruto temendo levar um soco, mas como nada aconteceu continuou a falar. - Mas infelizmente eu sou a porra de um gay, que preferia muito mais ter pegado o pai do que a filha.














O restabelecimento ficou silencioso na mesma hora, o Uzumaki não sabia se ficava aliviado ao ver que Sasuke não estava interessado em sua filha ou chocado ao escutar que o moreno era gay.

Tentava dizer alguma coisa mas não teve tempo para isso, logo escutou a voz da mulher Hatanabe gritar furiosa.

- O que está acontecendo aqui? - Naruto se virou para ela que parecia horrorizada. - Francamente Sr. Uzumaki, nos fazendo esperar esse tempo todo por uma briga com... crianças?!

- Me perdoe, eu...

- Não queremos explicações. - O mais velho se pronunciou com o semblante sério. - Muito menos dessa confusão, tudo que queremos agora é fechar negócios e ir embora.

- Então, onde está o modelo? - Perguntou o mais novo.

Tinha se esquecido completamente disso, Kiba não havia chegado e não tinha mais ninguém que...uma estúpida ideia veio a sua cabeça.

- Ele está aqui. - Puxou Sasuke para seu lado arrancando olhares protestantes vindo dele.- Infelizmente nosso primeiro modelo não pode vir, mas ele nos mandou seu irmão que está como aprendiz em nossa empresa.

- Mas que droga você...- Parou de falar ao receber um pisada em seu pé, junto com um olhar do loiro que pedia cooperação. - Hã..e...sim claro, muito prazer senhores.

Por um minuto eles não disseram nada, analisavam o moreno de cima a baixo, o que parecia estar o deixando um pouco constrangido.

- Excelente.- Exclamou a mulher parecendo maravilhada. - O Sr. Uzumaki possui um olho muito bom para modelos.

- Estaremos as 14h da tarde na empresa para a prova de roupas. - Disseram antes de sair do estabelecimento com o ar satisfeito.












Se deitou tentando ao máximo relaxar e esquecer sobre a festa, o que era impossível sendo que, em sua cabeça de aluna novata, era a melhor festa feita pelos estudantes mais velhos.

Se levantou e correu até o escritório de seu pai, para novamente tenta-lo convencer.

- Pai! - Bateu na porta várias vezes, mas ninguém respondia. - Pai!

A porta se abriu com uma leve empurrada de sua mão. Entrou já preparando em sua mente as palavras que iria dizer, mas se decepcionou ao encontrar o cômodo vazio.

Os papéis estavam jogados no chão, juntamente com roupas e embalagens de fast- food. Suspirou ao ver a cena, um dos defeitos que mais odiava em seu pai, falta de organização.

Se aproximou da mesa onde o mesmo desenhava seus modelos de roupas, em meio a papéis de documentos e alguns desenhos amassados, Sakura notou um pequeno porta retrato.

A foto estava um pouco desgastada, mas ainda dava para se ver dois jovens sorridentes se abraçando, de um lado estava - o que deduziu ser seu pai- um loiro com cabelos espetados e um sorriso imenso nos lábios abraçando uma mulher...seria aquela sua mãe?

A felicidade tomou conta dela, mas desapareceu ao notar a aparência da garota, tinha longos cabelos azulados e olhos de cores quase invisíveis, não se parecia nada com a rosada.

O Uzumaki nunca ou sequer contava a Sakura sobre sua mãe, sua aparência,seus gostos, nada. Mesmo que a garota insistisse para que ele dissesse pelo menos o nome, o loiro se recusava e tentava inutilmente fugir do assunto.

- Então quem é essa? - Perguntou em voz alta enquanto analisava a foto com cuidado.

- Quem?

A rosada se assusta deixando o retrato cair no chão, o quebrando. Olhou para a porta esperando levar uma bronca se seu pai, mas não era ele e sim Temari.
A mesma vestia trajes de academia, enquanto os cabelos de cor caramelada, estava preso a um rabo de cavalo.

- Pelo amor de deus Tem. - Sakura se agachou pegando o retrato agora quebrado. - Ele vai me matar.

- Quem é essa? - A amiga se colocou ao seu lado observando a foto. - Não me diga que é...

- Não é minha mãe. - Respondeu tentando ao maximo esconder a decepção em sua voz. - Não se parece absolutamente nada comigo.

- Entendo. - Temari saiu do cômodo e voltou rapidamente com uma vassoura, uma pá e um par de sacolas. - Vamos arrumar essa bagunça, quem sabe se fizer isso ele a deixe ir na festa.

- Como você..- Se lembrou do Tio Gaara. - Meu pai contou pra ele.

- Uma prevenção caso você fingisse que foi autorizada a ir. - A garota sorri. - Saki?

- Sim? - Começou a colher as roupas espalhadas no chão.

- Meu irmão sabe..- Temari disse meio envergonhada.

- Sobre o q... - A rosada pensou por um momento. - Você contou a ele?!

- Não tive escolha. - Respondeu envergonhada. - Não tinha ninguém para me levar para casa.

- Pelo menos não fui a única a levar bronca. - Suspirou terminando por fim de recolher e dobrar as roupas. - Meu pai o obrigou a vir aqui em casa.

- Espera... você também?

- Não do mesmo jeito que você. - Sentiu seu rosto esquentar. - Foi apenas um beijo, mas infelizmente meu pai presenciou.

- E eu posso saber com quem? - A amiga agora tinha um sorriso travesso no rosto.

- Sasuke.

O silêncio tomou conta do pequeno escritório, Sakura olhou para Temari estranhando não escutar nenhum comentário sarcástico e malicioso vindo dela. Ela permanecia parada no lugar com a boca aberta de surpresa.

- Puta que pariu. - Foi a única coisa que ela disse antes da campainha tocar.











Sasuke pousou sua cabeça ao vidro, apreciando a paisagem enquanto se lembrava do que o tinha levado até aquele carro preto.

Depois daquela confusão toda, negou completamente a se envolver com qualquer merda que Naruto estava propondo. Mas por fim Kiba, o amigo de Shikamaru - e para sua surpresa funcionário do loiro. - chegou ao restabelecimento arfando e com as roupas totalmente amassadas.

Tanto o ruivo quanto o Uzumaki deram vários sermões para o jovem Inuzuka, que se desculpava de joelhos implorando para não demiti-lo.

E foi nessa hora que seu pesadelo começou. Naruto pareceu entender a relação de Kiba com Shikamaru e logo ameaçou seu amigo a fazer o moreno cooperar, ou então o Inuzuka iria ficar desempregado.

Se isso foi injusto? Totalmente. Quem diria "não" ao seu melhor amigo quando ver o desespero em seus olhos?

O Uchiha sabia que por mais que o Nara dissesse que Kiba o irritava, no fundo, Shikamaru o via como um irmão mais velho.

E agora ali estava Sasuke, sentado novamente no banco de carona a frente, enquanto o loiro escutava as mesmas músicas repetidas vezes, cantarolando poucos versos.

- Onde estamos indo? - Perguntou mal humorado, já não bastasse ter sido obrigado a trabalhar meio tempo com ele, ainda tinha sido arrastado até o carro.

- Para minha casa. - Respondeu o loiro surpreendentemente de bom humor.

- Você ao menos escutou o que eu disse no restaurante? - O moreno observou irritado o Uzumaki aumentar o volume do som.

- Sobre querer transar loucamente com minha filha? - Sua voz tinha uma pitada de irritação. - Sim, mas como também escutei que não quer nada com ela...podemos conversar na minha casa sem problema algum.

- Você está brincando não é? - Sasuke ousou abaixar o volume recebendo um olhar de indignação vinda de Naruto.


Notas Finais


Oieeee
Meu deus pessoas :3 fiquei muito feliz seriiiiio, gente muitos favoritos e comentários no cap anterior :3 Fiquei feliz DEMAIS.
Espero que tenham gostado.
Comentários?? 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...