1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu amigo. >
  3. Primeiro.

História O pai do meu amigo. - Primeiro.


Escrita por: Karly_Anne

Notas do Autor


Oi! Não vou enrolar muito, mas quero que saibam que essa é minha terceira fic, qualquer erro, me desculpem. Então é isso, boa leitura.

Capítulo 1 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction O pai do meu amigo. - Primeiro.

Chanyeol POV.

Estava no meu aplicativo de mensagens conversando com meu amigo Baekhyun, eu estava falando com ele sobre uma festa do pijama na minha casa, eu e ele, ele e eu. 

Conversa on.

Baek: Okay, okay.. Eu vou, mas vai ter comida, não é?

Channie: Claro! Acha que ia faltar comida?

Baek: Tá, chega de conversa. Vou arrumar minhas coisas e já vou para aí, okay?

Channie: Nada disso! Eu e appa vamos te buscar.

Baek: Ok, ok.

Conversa off.

...

Eu estava batendo na porta de Baek desesperadamente, porque eu estava ansioso e queria logo ver o meu melhor amigo. Assim que ele abriu a porta, voei nele e o apertei com todas as forças, ele riu e retribuiu o aperto.

— Hey! Você me assustou! — Disse Baek com um bico nos lábios, eu ri e puxei meu bebê para perto de meu appa.

Kyungsoo POV.

Vi meu filho se aproximando com aquele garotinho, que por sinal, era muito bonito. Eu poderia fode-lo a qualquer momento. Ahn, espera.. O que eu estou falando? Puta merda, eu sou casado!

Expulsei esses pensamentos impuros assim que o menino se aproximou e estendeu sua mão para mim, o rosto dele estava vermelho, será que era por minha causa?

Baekhyun POV.

Estendi minha mão para o pai de meu amigo, que não demorou muito e apertou-a e me olhou com um sorriso nos lábios. Ele era muito bonito, agora sei de onde veio toda a beleza de Channie.

Channie me puxou para entrar no carro e assim fiz, me sentei ao lado de Channie e comecei a conversar com o mesmo, sobre coisas que eu já queria falar faz tempo, mas como nós estávamos em escolas diferentes, não tínhamos o mesmo tempo de antes. Percebi o pai de Channie olhando para mim pelo retrovisor do carro diversas vezes, e aquele olhar dele.. Parecia que ele queria alguma coisa, eu só não sabia o que.

Eu ajeitei minha bolsa que estava em meu colo e deitei a cabeça no ombro de meu amigo, fechei os olhos e acabei pegando no sono, pois eu não havia dormido o suficiente na noite passada. Passou alguns minutos e acordei com uma voz rouca sussurrando em meu ouvido.

— Hm.. Acorde, garotinho. 

Eu abri os olhos e vi o pai de Channie, seus lábios estavam muito próximos dos meus, eu me assustei um pouco e sai do carro rapidamente, com minha bolsa. Fui até Channie e o olhei com uma cara irritada.

— Por que me deixou lá? Seu bostinha! — Bati em seu ombro de leve e cruzei meus braços por estar um pouco bravo. Channie se desculpou e finalmente entramos em sua casa.

...

Havia se passado algumas horas e eu estava na sala de Channie, com seu pai. Channie havia ido no banheiro e seu pai estava lendo um livro com um óculos, tipo o do Harry Potter - era meio impossível, mas, ele ficou muito bonito com aquele óculos. - Ele percebeu que eu estava olhando para ele e abaixou o livro, marcou a página que estava, com o dedo, e tirou aqueles óculos, abriu um sorriso e deu tapinhas no estofado do sofá. Eu fui até ele e me sentei ao seu lado, senti sua mão massageando minha coxa, mas, ele logo a retirou dali, porque a mãe de Chanyeol apareceu de repente na sala. Eu a olhei um pouco envergonhado e me levantei para falar com ela.

— Tia!! — A abracei e ela retribuiu o abraço, sorriu para mim e afagou meus fios.



Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...