História O pai do meu amigo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baeksoo || Chanbaek || Joysoo
Visualizações 4
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Oi!

» Recomendo lerem enquanto escutam músicas. «

Capítulo 2 - Segundo.


Fanfic / Fanfiction O pai do meu amigo. - Capítulo 2 - Segundo.

Baekhyun POV.

Eu estava jantando com a família Park, nós conversávamos sobre pontos turísticos. Pude notar que Kyungsoo não parava de me olhar, o estranho era que ele mordia os lábios enquanto me observava. Eu não entendia aquilo e então fiz diversos bicos.

...

Eu e Park estávamos em seu quarto, na nossa festa do pijama. Eu estava com meu pijama de unicórnio e Channie estava com seu pijama azul, sim, o pijama dele não tinha uma estampa!! Como pode??!

— Acho que omma e appa vão se separar, omma me disse que appa não a beija mais e nem dorme ao lado dela. — Disse meu amigo com a cabeça abaixada.

Eu suspirei e acariciei os fios de meu Channiezinho, beijei o topo de sua cabeça e tentei confortá-lo.

— Vai ficar tudo bem, huh? — Abri um sorriso aconchegante e voltei a acariar os fios de meu melhor amigo.

...

A festa do pijama já havia acabado e Yeollie dormia feito uma pedra. Eu peguei meu celular e vi que era quatro horas da manhã, logo, decidi ir até a cozinha, pois eu estava morrendo de sede. Levantei da cama devagar e saí do quarto de meu amigo, cheguei na cozinha e encontrei Kyungsoo encostado no balcão enquanto tomava uma taça de vinho - ele estava sem camisa e usava uma calça de moletom cinza -, eu corei intensamente ao ver seu abdômen e limpei a garganta. Vi o maior me olhando com um pequeno sorriso nos lábios e então ele se aproximou.

— O que faz acordado a essa hora, huh? — Disse ele enquanto tomava o último gole daquela bebida.

— Ya.. Eu acordei porque estava com sede, tio. — Cocei minha nuca e vi o maior se aproximar com um copo de água, eu agradeci e tomei a água, pus o copo sobre a pia e me virei para voltar ao quarto, mas, Kyungsoo segurou minha cintura e me abraçou por trás. Ele beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

— Você sabe o que é sexo, bebê? — Perguntou o mais velho enquanto acariciava minha cintura. Eu neguei com a cabeça e ele sussurrou novamente.

— Eu vou te mostrar o que é, amanhã, huh? — Ele deu um leve tapa em minhas nádegas cobertas e eu grunhi baixo, corei mais um pouco e assenti com a cabeça.

...

Já era cerca de oito horas da manhã, a mãe de Channie havia ido no mercado e Channie foi pegar um jogo na casa de seu amigo, para jogarmos. Kyungsoo estava ao meu lado e começou a acariciar minhas enormes coxas.

— Quer que eu te ensine agora, bebê? — Disse ele enquanto me fitava e acariciava minhas coxas, meu tio começou a dar apertos na mesma e arranhou-a.

— Quero, tio! — Eu não sabia o que era ''sexo'', mas eu tinha uma enorme vontade de saber o que significa aquilo. Eu gemi assim que senti minhas coxas serem apertadas e olhei para o pai do meu amigo.







Continua..





Notas Finais


Foi isso! Beijos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...