1. Spirit Fanfics >
  2. O Pão de Batata >
  3. UnderTale - Dia normal...

História O Pão de Batata - UnderTale - Dia normal...


Escrita por: HotakaHide

Notas do Autor


Olá leitores , ( duvido que alguém leia esse lixo ... ) como vão ? Essa é minha primeira fanfic e bom ... Eu sei lá como vou escrever isso , já tentei com alguns amigos mas ... Não deu muito certo . MAS ! Espero que gostem desse lixo :v e me perdoem por qualquer erro ortográfico , caso eu escreva algo errado poderiam me corrigir no comentários ? Obrigada pela atenção aqui em cima , até as notas finais !

(Ops : Os personagens são tudo humano,só pra lembrar :v )

Capítulo 1 - UnderTale - Dia normal...


Fanfic / Fanfiction O Pão de Batata - UnderTale - Dia normal...

                                                                         Visão da Frisk

                    Era uma manhã calma aqui em SnowDin  , eu estava no quarto que o Papyrus  fez questão de construir para mim...Ele e Sans pediram para mim morar com eles em SnowDin , e claro eu aceitei. Meu quarto era de um tamanho nem muito grande e nem muito pequeno . Tinha um guarda-roupa na qual eu colocava minha roupas |Autora : AVAH , EU VOU COLOCAR UMA GELADEIRA NO GUARDA-ROUPA , desculpa por isso :v | , e minha cama fica de lado para o guarda-roupa , tem um espelho na parede e ao lado a porta.
                     Acho melhor descer , antes que os esqueletos , ou melhor , Sans venha quebrar minha porta ... Logo que desço eu procuro Papyrus e Sans com os olhos , mas não os acho . Foi quando escutei algo vindo do quarto do Papyrus |( ͡° ͜ʖ ͡°) não pera , isso não se faz com o irmão! | decido entrar ... Quando entro vejo dois caras de cabelo branco  um usava as roupas do Papys e o outro as roupas do Sans .

Frisk – C-C-Cade o Papyrus e o Sans?! – Perguntei para os dois rapazes - .
Papyrus – Humana ! C-Calma ! Sou eu ! O grande Papyrus !
Frisk – Papyrus ? É você mesmo ? Está ... Diferente.  -Respondi
Sans – Nah , magina só mudou o cabelo , os olhos , a pele , o corpo | ( ͡° ͜ʖ ͡°) eita Jesus MULHER | e o resto . Mas continua o mesmo Papyrus :v  - Falou o rapaz , que pelo jeito era o Sans - .
Frisk – Okay né , mas o que ouve para vocês ficarem em ... V-Versões humanas ? – Perguntei um pouco curiosa | Querida , tu gaguejou , certeza que era só curiosidade ? | - .
Sans – Eu sei lá , eu e o Papys acordamos assim , mas acho que o pessoal todo ficou dessa forma –Respondeu o Sans - .


Papyrus – EU ! O grande Papyrus , irei ver se o pessoal também está desta forma ! – Falou  Papyrus com uma das mãos no peito – Então depois eu volto humana !
Frisk – Tá bom Papys – Respondi educadamente - .
                    Depois que o Papys saiu , eu e o Sans saímos do quarto ficamos na sala sem fazer nada até que eu decidi contar uma piada para quebrar o clima
Frisk – Hey Sans , o que acontece se você colocar um quibe no freezer ?  - Falei - .
Sans – Ele congela?  - Ele respondeu - .
Frisk – Não , ele ESFiRrA
Sans – Hahaha , boa pivete – Falou rindo , bem pouco , mas riu -
                    Depois de magnifica piada , eu me joguei no sofá e o Sans se jogou no chão do nada ele realmente caiu de cara no chão . Eu comecei a rir loucamente .
Frisk –WTF cê tá bem ? Hahahahaha – Perguntei em meio aos risos -
Sans – Não teve graça :v – Respondeu de cara feia – Mas podia pelo menos me ajudar a levantar
Frisk – Verdade , desculpa – Estendi minha mão para ajuda-lo , mas ele puxou-a e me fez cair em cima dele , eu senti minhas bochechas arderem  muito - .
Sans – Ahn , d-d-desculpa ... – Ele se levantou e me ajudou , sentamos no sofá civilizadamente  ficamos em um silêncio mortal até alguém abrir a porta com tudo - .
Papyrus – PESSOAL ! O grande Papyrus descobriu que todos do UnderGround viraram meio humanos ! – Falou o Papyrus que acabou de arrombar a porta – .
Frisk – É o que , precisamos investigar isso – Falei pegando uma lupa e dando uma de detetive – Vamos procurar as pistas .
Sans – É o que ? Não acha melhor ir como uma ‘pessoa normal’ ? – Disse Sans com as mãos no bolço - .
Frisk – Okay – Falei decepcionada – Que tal sairmos explorando pra ver se achamos algo diferente  ? – Concordaram com a cabeça - .
                    Saimos de casa , começamos a andar por SnowDin todos estavam diferentes já que eram meio humanos , mas pelo jeito continuavam com seus poderes . Depois de uma longa caminhada eu acabei achando umas pegadas estranhas , decidi segui-las , quando cheguei em seu ponto de origem pude ver um cara de : Cabelo branco , um de seus dentes era de cor dourada , camisa vermelha e uma blusa preta com uns pelinhos da touca amarelados , calça  preta com um risco do lado amarelo e tênis preto com detalhes vermelhos  . Do seu lado tinha um cara de cabelo branco  , um estilo de blusa preta meio rasgada do Papyrus , calça preta e tênis vermelho . Eles estavam pelo jeito discutindo .
Fell Sans – Papirus ! | Autora : Esse será o nome do Fell Papyrus , pois eu e meus amigos pronunciamos ‘  Papyrus ’ como ‘ Papairus ’ e no caso o Fell Papyrus   será na forma que pronuncia o papel do Egito ‘Papirus’ ( sem ofender ele , é claro :v ) | Onde nós estamos ? – Perguntou um - .
Fell Papyrus – Vou lá sabe , por que eu deveria saber ? – Respondeu o outro - .
Fell Sans – Pois deveria , já que você que quis sair de casa cedo – Falou meio bravo - .
Fell Papyrus – Eu ? Tem certeza que fui eu que quis ir atrás de mostarda ? Vai se fuder  - Falou o outro bem bravo – Eu só sai por que você pediu , se não , não estaríamos aqui !
Fell Sans – Escuta aqui , eu não ia ficar sem fazer nada , sabendo que não tem mostarda em casa ! – Respondeu bravo também - .
Frisk – A-A-Ahn ... O-O-Oi – Falei -
Fell Sans – Quem é você ?! – Falou o que iniciou a discussão - .
Sans – Olha como fala com ela p-p – Disse Sans - .
Fell Sans – Quem você acha que é ?
Sans – Um cara que pode te dar um Bad Time .
Frisk – Sem discussão por favor – Falei tentando impedir uma briga - .
Sans – Só porque você pediu – Falou em um tom malicioso - .
Frisk – Bom , eu sou Frisk e esse é Sans e esse ao seu lado é seu irmão Papyrus – Disse apresentando a minha ‘ Gangue ’ -  Quem são vocês ?
Fell Sans – Eu sou o Fell , e esse é o meu irmão Papirus –  Apresentou-se -
Frisk – Bom prazer , como vieram parar aqui ?
Fell Papyrus – Não sabemos , caímos aqui e não sabemos como voltar – Falou Papirus -
Sans – São de Qual universo ? –Perguntou Sans -
Fell Sans – Do UnderFell – Respondeu Fell -
Sans – Hmm , interessante .
Frisk – Bom , acho que terão que ficar em SnowDin , que tal se acomodarem no hotel da cidade ? – Falei meio animada - .
Fell Papyrus – Nah , pode ser - Falou -
Frisk – Papys , pode levar os dois no hotel ? Por favor – Fiz uma carinha fofa - .
Papyrus – Eu o grande Papyrus leva-los no hotel , sigam-me –Falou guiando os dois -
                   Bom , será que tem mais ‘ pessoas ‘ assim ? Por que ... Pelo que eu percebi , Fell e Papirus são versões do mal do Sans e do Papys ... Será que isso aconteceu por que eu parei com os resets ? Ou algo das TimeLines  ? Tenho que pensar muito nisso ....
Sans – Frisk ? Alô ?! UnderGround chamando Frisk ! – Sans começou a me balançar - .
Frisk – Ahn ? Que ? Onde ? Quando ? Torta ? – Baguncei minha mente - .
Sans – Acordou pra realidade
Frisk – O que foi ? – Perguntei - .
Sans – Você não ouviu ? – Perguntou - .
Frisk – Ouviu o que ? – Perguntei confusa - .
Sans – O grito ...
                   Quando ele terminou de falar pude ouvir um grito , era uma voz um pouco infantil um grito chamando um tal de ‘ Carrot  ’ ,  tá né . Eu sai correndo em direção na onde vinha o grito , quando cheguei  no lugar , ví um ser estranho era um monstro com um facão apontado para um menino assustado ...
HorrorSans – Fique caladinho , isso não vai doer nada – Falou o cara do facão - .
BlueBerry – S-S-Sai de perto de mim ! Carrot socorro ! – Gritou o menino - .
HorrorSans – Cala a boca – Levantou o facão – Bons sonhos !
BlueBerry – Ahh ! – Ele fechou os olhos , mas algo impediu com que o facão tocasse no garoto , um osso laranja ...
                                                                                                         CONTINUA ...


Notas Finais


Bom , esse foi o primeiro capítulo . Talvez eu poste mais caso gostem , coloque nos comentários algumas idéias para a fic ficar legalzinha :v bom obrigada se você leu essa merda .


Valeu , e falou Bjs da Miss ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...