1. Spirit Fanfics >
  2. O Pão de Batata >
  3. UnderTale - Novo parceiro ... ?

História O Pão de Batata - UnderTale - Novo parceiro ... ?


Escrita por: HotakaHide

Notas do Autor


OE MENHA GENTE ! Não , eu não morri ! Simplesmente eu estava em semana de prova ( e por acaso eu ainda estou :v ) eu não pude escrever cap , e ainda eu estava sem idéia .
Então , não precisam roubar a faca da Chara pra me matar , só saibam que eu ainda estou tendo provas :v , então chega de enrolar e vão ler o cap que está uma boxta :v .
OPS : FINGEM QUE NA FOTO , EM VEZ DE SER A ROUPA DA CHARA FINGEM QUE É A ROUPA DA FRISK !

Capítulo 5 - UnderTale - Novo parceiro ... ?


Fanfic / Fanfiction O Pão de Batata - UnderTale - Novo parceiro ... ?

                                                                                                  Visão do Sans
                      E se Chara estiver controlando Frisk ? O que ela quer ? O que Chara quer com esse mundo ?! Ela quer destruí-lo ? Ela quer ... Vingança de algo ? Mas o que ela deve estar fazendo agora ... ?
                                                                                                               Visão da Chara
                      Melhor eu voltar ... Antes que suspeitem de algo , hmm ... Aqueles idiotas eles devem ser tão fracos ... Haha vai ser fácil derrota-los ; melhor eu continuar andando antes que alguém me veja cheia de sangue . O  ruim é que esses monstros são humanos , e quando os mato sai sangue em vez pó ... Preciso ir me limpar em algum lugar , se o pessoal me ver nesse estado eles podem desconfiar .
                      Continuei andando e quando cheguei na casa dos ‘ Ossudos ’ entrei de fininho para ninguém me ver nesse estado ( Toda cheia de sangue :v ) todo mundo havia sumido da casa . Isso era algo bom , fui até o quarto de Frisk e entrei no banheiro que havia lá , tomei um banho rápido e logo joguei fora a roupa cheia de sangue , procurei uma outra roupa no quarda-roupa e só tinha sueters azuis com duas listras magentas e shorts jeans . Porra essa garota só usa essa roupa ? -_- . Me vesti e sai do quarto , quando desci as escadas o Sans SURGIU atrás de mim .
Sans – Onde Estava ? – Perguntou - .
Chara – Não importa – Falei - .
Sans – Se eu perguntei , claro que importa – Respondeu - .
Chara – Você não tem nada pra fazer ? – Falei ficando um pouco brava - .
Sans – Não .
Chara – Então não vem encher meu saco – Falei indo em direção a porta -
Sans – Nananinanão – Ele me fez ficar azul – Você não vai a lugar nenhum .
Chara – O que você quer , comediante ?! – Perguntei já brava - .
Sans – O que está acontecendo com você Frisk ? Você não era assim , aconteceu alguma coisa ? – Ele disse - .
Chara – Não , não aconteceu nada – Respondi - .
Sans – Então por que está agindo e falando tão diferente ? – Ele perguntou - .
Chara – Estou agindo normalmente , agora , me deixa sair daqui ! – Falei brava - .
Sans – Não , você não sai daqui sem me dar explicações !
Chara – Qual é ?! – Falei super brava – Você não tem nada melhor pra fazer ?!! – Meus olhos ficaram com uma cor de vermelho bem forte - .
Sans – F-F-Frisk ?! – Ele ficou assustado e a aurea que estava em mim , desapareceu - .
Chara – Frisk é o cassete ! Eu não sou á Frisk que você conhece comediante !! Não se lembra de mim ? – Um sorriso surgiu em meu rosto , um sorriso meio psicopata -
Sans – Sabia , Chara ... – Ele falou meio baixo , quase nem deu para ouvir - .
Chara – HAHAHA ! – Fiz uma risada psicopata – Sentiu saudades ?! Haha , infelizmente você estragou a surpresa comediante , do mesmo jeito você iria descobrir haha ... Bom , quanto tempo , não ? Pois agora é que sua boa hora vai chegar =)
Sans – Hm ?! O que você fez com a Frisk ?! – Perguntou - .
Chara – Ela simplesmente não existe  HAHAHA ... Está com saudades daquela humana que deu sua própria alma na ultima TimeLine ? Pfff , quanta bobagem – Respondi em tom de deboche , enquanto pegava a faca que estava na minha meia e apontando para Sans  - .
BlueBerry – Sans você sabe onde está o ... – Ele me encarou e olho para a faca – F-F-F-Frisk , o q-que você vai fazer com e-e-essa f-f-faca ?
                      Eu não respondi , eu simplesmente joguei a faca em direção ao BlueBerry . Mas uma aurea laranja impediu com que a faca tocasse nele
Chara – Mas o que ?! – Falei muito , MUITO BRAVA - .
Carrot – É realmente , você não é a verdadeira Frisk – A faca caiu no chão – Blue , você está bem ?
BlueBerry – S-S-Sim ... – Ele foi correndo pra trás do irmão - .
Chara – Ah ! Seus idiotas ! Pensam que podem me impedir ?! – Disse - .
                      Eu falei isso , um osso passou na minha frente . Era um ataque do Sans , eu comecei a correr e me agachei , peguei a faca e fui em direção a porta e pude ouvir um ‘ Volte aqui ! ’ eu simplesmente ignorei e passei pela porta . Sai correndo pra qualquer lugar , já que o Sans estava lançando ossos em minha direção . Me escondi em algum lugar . Hihihi eles devem ser tão fracos , vai ser easy matar eles haha . Jesus minha faca , cadê ela ?
Cross – Está procurando isso ? – Um cara de cabelo branco , uma blusa preta de manga longa , por cima uma blusa branca de manga curta e shorts pretos . Ele estava com a minha faca na mão - .
Chara – Hum ? Quem é você ? – Perguntei - .
Cross – Sou Cross Sans , mas me chame só de Cross e quem é você ? – Falou - .
Chara – Sou Chara , mas como muitos me definem eu sou a ‘ psicopata ’ , e também , esse não é o meu corpo :v – Falei - .
Cross – E de quem seria o corpo ? – Ele perguntou - .
Chara – De uma humana chamada Frisk , mas graças aos resets dela eu pude voltar a vida ... – Respondi -
Cross – Ahn tá né ... Toma – Ele me entregou a faca – Bom , você parece um pouco , sei lá , ‘ preocupada ’ e ‘ nervosa / brava ’ ...
Chara – Imagina , eu nem acabei de fugir de um ‘ esqueleto ’ tentando me matar :v e provavelmente terei uma batalha com ele – Falei acho que um sorriso apareceu em meu rosto - .
Cross – Precisa de ajuda ? Sou bom de batalha – Ele perguntou - .
Chara – Claro , quanto mais ajuda , mais rápido posso apagar esse mundo =)
                      Hahaha , se preparem , agora eu tenho como destruir este mundo rapidamente . Comediante ... Nossa batalha vai retornar , como na outra , e dessa vez não terá reset MWAHAHAHAHAHA !

                                                                                             


Notas Finais


PÃO DE BATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Também não sei o que foi isso berg :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...