1. Spirit Fanfics >
  2. O Pão de Batata >
  3. UnderTale - Segunda chance

História O Pão de Batata - UnderTale - Segunda chance


Escrita por: HotakaHide

Notas do Autor


Isso mesmo , ultimo cap de O Pão De Batata , eu estou sem idéias para continuar a fic e , do mesmo jeito , um dia ela iria acabar ... Mas bom , espero que leiem minhas outras 2 fics 'Drunk Frisk ' e 'Alterntivo' isso mesmo , não é Alternativo é Alterntivo sem um 'a' hsuahsuahusa. Mas obg por lerem essa merda <3

Capítulo 8 - UnderTale - Segunda chance


Fanfic / Fanfiction O Pão de Batata - UnderTale - Segunda chance

                      Visão do Sans


     Eu segurava Frisk em meus braços , ela estava com um grave corte ... Talvez ela sobreviva ? Eu não consigo ver seu HP , mas para ela se machucar gravemente , deve estar Level 1 com 1/20 de HP ... Eu , eu estou com medo de tudo voltar ... Tudo voltar antes de eu conhecer meus novos amigos ... Se Frisk não resisti , ela voltará até o ultimo SavePoint ... Uma lágrima escorreu pelos meus olhos ...

Chara - Saaaans ... - Ouvi Chara me chamando , com um tom bem devagar - O que foi comediante ? Está preocupado com a Humana que destruiu sua ultima TimeLine ? 

Sans - Ela não fez nada , você quem à controlou ! - Falei culpando-a sabendo que Frisk não era capaz de machucar nenhum monstro - 

Chara - Você acha que fui EU quem matou todos ? Você acha que fui EU quem a controlou ? - Ela falava - Frisk que fez tudo , Frisk que matou todos ... Frisk que escolheu Genocídio !!

Sans - C-Cala a sua boca ! - Gritei , meu olho esquerdo ficou azul . Eu não queria acreditar no que Chara disse - E-Ela não fez nada !

Frisk - S-Sans ... - Uma voz doce e calma me chamava , era Frisk - C-Chara te r-razão ... E-Eu que escolhi Genocide ...

Sans - O-O q-que ... ? - Eu não posso acreditar , achei que ela fosse incapaz de ferir alguém ... -

Frisk - Eu que escolhi matar todos ... - Vi um sorriso no rosto de Chara - ... 

Sans - M-Mas por quê ? Por que matou todos ? -Eu não estava entendendo nada -.

Frisk-Tudo por curiosidade ... Eu queria saber o que aconteceria se eu traísse meus amigos e esse mundo ... -Ela falou com lágrima nos olhos - Mas ... E-Eu vou arrumar uma coisa , a-algo que você deve estar preocupado -.

     Ela se levantou e começou a andar até o inicio da sala . Ela quase caia mas não desistia , até que eu pude ver um pontinho amarelo , ela iria fazer um Save...Quando chegou no início da sala . Uma luz forte saiu dali , e eu não consegui ver mais nada .

     Quando a luz desapareceu eu vi Frisk desmaiada no chão , e seus ferimentos haviam sumido ... Corri até ela e a peguei no colo . Fell , Carrot e eu nos teleportamos até minha casa , eles estavam com Chara e Cross presos ainda .

Papyrus-Sans ! O que aconteceu com a humana ?! -Papyrus pergunta , eu corri até o quarto de Frisk e a deixei deitada em sua cama e desci até a sala . 

Sans - Papys , eu , Fell e Carrot vamos levar esses dois até o castelo de Asgore , depois voltamos - Teleportei todos até o castelo , Asgore estava regando suas flores como sempre -.

Asgore -Precisam de ajud...-Ele olhou Chara e Cross - C-Chara ?!

Chara -P-Papai ?! -Ela falou -.

Flowey - Ah Toriel ! Pare com isso , nada disso vai me ajudar a me lembrar ...-Flowey e Toriel apareceram na sala , eles nos olharam e depois olharam Chara - .

Toriel-M-Minha criança ?!-Toriel se surpreendeu -Chara ?! 

Chara-M-Mamãe ?! -Todos estavam surpresos -.

Sans-Magestade , cuidado ... Ela tendou me matar e matar Frisk ! -Avisei ao rei -.

Toriel -Chara não é capaz de fazer isso , não é Chara ?

Chara-Eu sou capaz ... -Ela falou triste -T-Tudo que eu queria ... Era libertar todos de-desse sofrimento -Ela falou em meio as lágrimas -Mas acabei por f-fazer com que A-Asriel ... Morresse .

Flowey - Chara ? -Flowey á olhou -É você mesma ?

Chara-Me desulpa ... Eu , eu fiz com que você ficasse assim Asriel ! -Ela chorava muito - Me desculpe , eu mereço ser punida por tudo o que eu fiz ;-; .

??? -T-Todos merecem u-uma segunda chance C-Chara -Uma voz diz - P-Por isso , e-eu te perdôo .

     Todos nós nos viramos e vimos Frisk na sala , não sabemos como ela chegou até aqui mas , ela perdoou a garota que a machucou .

Chara-S-Sério F-Frisk ? -Ela perguntou , Frisk respondeu com um sorriso -.

Frisk-Chara , te daremos u-uma segunda chance ... E-Eu acredito que você possa mudar , de uma genocida para uma pacifista ...-Frisk falou , Carrot sem querer desfez a jaula de ossos -.

     Foi quando as duas se encontraram em um abraço apertado , todos começaram a chorar .

      Parece que uma pessoa sempre pode ter uma segunda chance . Por isso , que a Ex-Genocida agora é uma garota normal que vive com todos felizes no Underground ! 

    Happy Ending com Chara


Notas Finais


Obrigada pra quem leu a fic ... E eu achei melhor terminar ela ... Então até a fic Drunk Frisk ou Alterntivo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...