1. Spirit Fanfics >
  2. O Pão Mofado e seus Grandes Pulos Históricos >
  3. 1 - José e seu primeiro passo até a conclusão de sua missão.

História O Pão Mofado e seus Grandes Pulos Históricos - 1 - José e seu primeiro passo até a conclusão de sua missão.


Escrita por: Hikuroviski e Red_Storm

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - 1 - José e seu primeiro passo até a conclusão de sua missão.


Era uma vez um pão, que estava mofado. Ele adorava pular, mas um dia, ele acabou caindo de um penhasco direto para uma poça de metamorfose química. E aí, Josesinha apareceu.

Josesinha tinha a solução perfeita para esse problema, que era criar um portal para outra linha do tempo, para encontrar um poderoso mago chamado Wilson. Esse mago tinha o poder de uma fita dourada, que jogava a vítima numa piscina e cobria um barco do amor, com essas fitas, prendendo-a la.

Então, o pão mofado aceitou a oferta de Josesinha. Josesinha o levou até a outra linha do tempo, mas, essa linha do tempo, estava corrompida, devido a um viajante do tempo, que tinha se teleportado para lá, através de uma cabine telefônica azul. Esse viajante tinha uma arma muito poderosa. Era só citar: "Já esta Tardis, não é mesmo?", que ele acionava a arma e, transformava todos em sua volta em flores da morte.

Então, os dois partiram para encontrar o mago, mas... Encontraram um servo desse viajante no meio do caminho, composto por grandes bocas de esqueletos com asas e chifres de ogro, com um ipod tocando Smash Mouth All Stars.

Esse servo desafiou os dois a uma batalha da vida ou vida, mas, o pão mofado não tinha armas para o desafio e propôs uma partida de uno. Mas, o que ele não sabia é que o servo era um craque no uno e acabou por acertar um +4 com bônus de 2 cartas de +2 na cara dele. Então, o pão mofado lançou um Exódia mais um dragão branco de olhos azuis e expandiu seu poder para mais de oito mil. E então, com uma unica carta... O pão mofado venceu a partida, jogando um simples 6 azul declarando o final da partida. Mas o servo não admite a derrota, e acaba por jogar uma macumba das boas em cima do pão mofado, transformando-o em um lápis desapontado e depressivo, que nem ao menos escrevia seu nome direito. E então, ele começou a chorar, querendo desistir da vida, mas Josesinha decidiu apoia-lo e faze-lo não desistir. Disse que na sua infância passou por coisas muito difíceis, e isso tudo era o motivo da mesma não ter uma perna, disse Josesinha mostrando seu falso pé de pau. Também revelou que na sua adolescência foi uma grande pirata, que conquistou os oito mares da Atlântida.

O pão mofado encarou Josesinha estupefato, e citou a primeira declaração real de sua vida:

"Eu..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...