1. Spirit Fanfics >
  2. O par perfeito >
  3. A viagem

História O par perfeito - A viagem


Escrita por: isabella_1214

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpas pela demora :) :)

Capítulo 5 - A viagem


 Me tornei muito amiga de Arthur conforme o tempo foi passando. Éramos praticamente inseparáveis. Mas eu não sentia nada por ele além de um amor de amigos. Não conseguia de jeito nenhum esquecer Matheus, que parecia cada vez mais interessado em Melissa. 

Estávamos no meio da aula quando o diretor abriu a porta:

-Bom dia alunos!!

-Bom dia diretor Carlos!!

-Venho aqui para informar que teremos um passeio para um resort no fim desse mês!!

A sala toda exclamou um "ohhh" enquanto ele explicava sobre o passeio: 

-Vocês ficarão uma semana fora no resort, que tem praias paradisíacas, piscinas, festas, tudo o que adolescentes como vocês gostariam de ter!! 

Enquanto eu absorvia a informação, Arthur me chamou, e com um sorriso malicioso disse: 

-Você vai né?!

-Não sei ainda. Antes de tudo tenho que ver com meus pais. 

-Ahh por favor!!! Eu quero muito ir e sem você não tem graça!! Preciso da sua companhia!!!

-Certo... Prometo fazer de tudo para convencê-los a me deixarem ir!!

-Isso mesmo!! Então ele passou o braço pelo meu ombro e me deu um beijo na bochecha. Fiquei envergonhada, mas considerei como um gesto de amizade. 

Eu queria muito saber se o Matheus e a Melissa iriam, por isso, menti para Arthur:

-Eii, você acha que o Matheus e a Melissa vão também?! Eu gosto muito da Melissa e queria saber se ela vai... 

-Eu vou ver com eles.

Então ele foi falar com os dois. Conversaram um pouco e logo Arthur estava de volta:

-E aí?! Eles vão?!

-Sim, eles querem muito ir!!

-E a Melissa, tem certeza que ela vai?!

-Fica tranquila que ela vai sim!!

-Ah...

Agora tinha certeza que não iria acontecer nada entre mim e o Matheus lá se a Melissa for junto... Eles com certeza não vão se desgrudar...

Cheguei em casa e fui perguntar para os meus pais se eu poderia ir na viagem:

-Mãe?! Pai?! Cadê vocês?!

-Estamos aqui!!

-Então... Vai ter uma viagem, que a faculdade vai fazer para um resort, no mês que vem... Aqui nesse papel estão todas as informações. Será que eu posso ir?!?! Por favorrrrrr!!!!

-Hmm, deixa eu ver aqui... Parece que será uma viagem legal... O que acha querido?!

-Realmente parece interessante.... Você pode ir, desde que não fique de gracinha com nenhum garoto...

-Até parece né pai... 

Nisso, minha irmã Laura, de 15 anos, desceu a escada e foi para a cozinha, onde estávamos conversando: 

-Ihh pai, se eu fosse você não deixava ela ir não... Ela vive com o menino lá na faculdade... Todo dia, quando eu estou indo embora do colégio, vejo eles dois juntos lá no portão...

-Que história é essa dona Lívia?!

-Ahhh Laura!! Que saco!! Vai cuidar da sua vida!! Ele é só meu amigo pai. Se quiser, pode perguntar para ele.

-Aham sei... 

Então joguei minha mochila na Laura e ela subiu para o quarto, resmungando. Então voltei a falar com meus pais: 

-E aí?! Posso ir ou não?!

-Se você ficar longe desse menino aí, não vejo problema nenhum!!

-Aii obrigadaaaa!!!! Vocês são os melhores pais do mundoooo!!! Amo vocês <3 <3

Estava louca para contar para Arthur, mas deixei para contar no dia seguinte. Agora o que eu precisa fazer era brigar com a minha irmã...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...