1. Spirit Fanfics >
  2. O par perfeito >
  3. A briga

História O par perfeito - A briga


Escrita por: isabella_1214

Notas do Autor


Oii povo!!!

Esse capitulo ficou um pouco longo, espero que vcs não se importem :) :)

Feliz Natal e que vcs tenham um ótimo Ano Novo!!! 🎄🎄🎊🎉🎁✨

Capítulo 9 - A briga


A noite passou rápido, eu acordei e estava um dia muito ensolarado. Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. 

Ainda não sabia se eu devia descer, pois não estava pronta para encontrar Arthur. Achei melhor resolver aquela situação o mais rápido possível. Vesti uma blusa e um short, peguei meu celular e fui para o café. 

Chegando lá, vi Arthur sentado em uma mesinha no fundo do salão. Parecia triste e chateado. Peguei meu café e estava indo para a mesa dele. Quando olho para ele novamente, Melissa conversava com Arthur. Ela estava praticamente abraçada nele, e pude ouvi-la dizendo: "Não fique triste, eu estou aqui para o que você precisar." Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu. 

Devia estar vermelha de tanta raiva que estava sentindo. Aquela garota, além de dar encima do Matheus, agora quer ser "amiguinha" de Arthur. Eu não vou deixar isso barato. 

Tomei rapidamente meu café, em uma mesa bem distante de Arthur, e fui tirar satisfações com Melissa.

Saí apressadamente do salão e fui procurá-la. Ela estava indo para seu quarto, então eu a chamei: 

-Eiii, Melissa!! 

Ela me olha com cara de nojo e responde: 

-Oi Lívia... O que você quer?!

-Eu que pergunto! O Matheus já não é suficiente para você?!

-Quê?! Você é louca, garota?

-Olha aqui, quem você pensa que é pra ficar de conversinha com o Arthur?!

-Por acaso você é dona dele?! Hmm, acho que não, portanto eu posso conversar com ele sim!!

Fiquei louca de raiva e dei um tapa na cara dela: 

-O que é isso?! Você me bateu?!

-Não, é impressão sua...

Então ela me dá outro tapa e, na hora de revidar, eu  acabo empurrando-a no chão: 

-Some daqui, sua nojenta!! Larga o meu cabelo!!

-Isso é pra você aprender a parar de ficar de papo com o Arthur, sua vaca!!

Continuamos brigando até que Arthur chega e nos separa: 

-Eii, parem com isso!!! Por que estão brigando!!

-Essa sua amiguinha que me atacou!! Ela é completamente louca!!

-Cala boca, sua vagabunda!!!

-Parem vocês duas!!! Melissa, vá para longe daqui e você, Lívia, fique aqui, pois precisamos conversar.

Melissa saiu me xingando, então voltei a falar com Arthur:

-Por que vocês estavam brigando?!

-Nada não...

-Pode ir falando!!

-Ah eh que... Na hora do café, eu vi a Melissa muito perto de você... Aí eu...

-Ficou com ciúmes?!

-Não... quer dizer.... Sim...

-Owntt, não sabia que você sentia ciúmes de mim!!

-Claro que sinto, você é muito importante pra mim!!!

Ele me abraçou e aproveitei para explicar sobre ontem à noite: 

-Me desculpe por ter te batido, foi um impulso... 

-Eu que te devo desculpas, não devia ter te beijado sem falar com você antes...

-Tudo bem, já está resolvido. Agora vou para o meu quarto. Nos vemos no jantar.

-Tchau!!

Cheguei no quarto e decidi ver televisão, para relaxar um pouco. Tinha que processar tudo o que aconteceu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...