1. Spirit Fanfics >
  2. O Paraíso do meu Inferno

História O Paraíso do meu Inferno


Escrita por: ApenasLice

Fanfic / Fanfiction O Paraíso do meu Inferno
Sinopse:
Quando chega o prazo final de uma temporada longe de casa, Ashley se vê obrigada a retornar para Nova York carregando consigo uma mala repleta de segredos que não só pode levar a sua imagem a destruição, como a de todos ao seu redor.
A rivalidade entre as duas melhores amigas, Ashley e Selena sempre foi o maior problema da Elite do Upper East Side, perdendo apenas para a não tão querida Gossip Girl, uma identidade totalmente anônima que por meio de um Blog ou mensagens de texto, publica os segredos de uma Elite em que as únicas coisas que realmente importam são a sua conta bancária e sua imagem.
Ashley Benson voltou deixando todos com muitas perguntas sem resposta em suas cabeças. Quem é a garota que está sempre acompanhando a nossa queridíssima A? Ou o que ela achará quando descobrir que S, sua melhor amiga, está oficialmente namorando o seu ex-namorado, Justin Bieber?
Gossip Girl que prepare os seus espiões, pois a Elite está mais desordenada do que nunca, e basta apenas à queda de uma peça cair para ruir o império inteiro.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 259
Favoritos 19
Comentários 7
Listas de leitura 3
Palavras 8.064
Concluído Não
Categorias Ashley Benson, Blake Lively, Gossip Girl, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Ashley Benson, Blair Waldorf, Brigas, Celebridades, Chuck Bass, Colegial, Constance, Elites, Festas, Gossip Girl, Jelena, Justin Bieber, Nate Archibald, Rivalidade, Romance, Selena Gomez, Serena Van Der Woodsen, Triângulo Amoroso, Upper East Side

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: Prólogo
2
96
2.217
 
2
Capítulo 2: Perfect.
1
67
2.057
 
3
Capítulo 3: Reconciliações ou mais guerra?
1
60
2.082
 
4
Capítulo 4: Armas recarregadas.
3
36
1.708

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.