História O Paraíso que Espere


Escrita por: ~


Sinopse:
Kirk Hammett, um jovem adolescente que sonha em se tornar padre, vive uma provação tida como ‘pecaminosa’ quando James Hetfield aparece em sua vida, dando-lhe desejos e vontades que nunca havia sentido em sua vida. E agora, quem estará no comando? Sua crença ou sua carne? Afinal, o inferno é um lugar mau para se estar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Personagens James Hetfield, Kirk Hammett
Tags 1986, James Hetfield, Kirk Hammett, Lars Ulrich, Metallica
Exibições 273
Comentários 12
Palavras 39.451
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Paraíso que Espere
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
De Frente com o Herege
1
34
1.829
 
2.
Preparativos
1
26
4.252
 
3.
Rebeldia Precoce
2
30
3.415
 
4.
O Messias Leproso
0
22
2.990
 
5.
O Inferno Não é um Lugar Ruim Para se Estar PARTE I
2
24
5.134
 
6.
O Inferno Não é um Lugar Ruim Para se Estar PARTE II
1
24
5.364
 
7.
O Smoking de Seda
1
25
4.367
 
8.
Primeira e Última
1
25
3.384
 
9.
Rotina
1
21
4.213
 
10.
Anseio de Fogo
1
20
3.337
 
11.
Epílogo - Perspectiva
1
22
1.166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~zedleppelin
Capítulo 3 - Rebeldia Precoce
Usuário: ~zedleppelin
Usuário
MEU DEUS esse kirk ta a minha cara, ansioso e inseguro bajbfjsbf nossa eu amei demais, ele é um fofo ❤️ Uma pena a igreja ser tão severa, mas essa irma foi um doce, super compreensiva ao meu ver, foi mt boa com ele.
tá mega diferente, tô amando mesmo
além de ser algo proibido eles são super opostos, genial
Parabéns Polly.
Postado por ~zedleppelin
Capítulo 1 - De Frente com o Herege
Usuário: ~zedleppelin
Usuário
Oi Polly,
comecei a ler a fanfic hoje mas deveria estar estudando pra química (tome isso como um privilégio, já que eu estudo muito e tô abrindo mão pra ler essa fanfic maravilhosa)
Eu gostei muito da ideia, adoro coisas que mexem com religião e com o proibido, apesar de eu já saber como a história vai seguir eu tô gostando demais e achei uma ideia muito boa e criativa, como a maioria das coisas que você escreve.
Admiro bastante a paixão que vc tem pela escrita, eu tô correndo contra o tempo e nem tenho mais tanto tempo pra escrever/ler já que minhas notas tão lá em baixo e eu preciso dar um jeito nisso, mas não hoje hauahauah hj quero ter uma maratona de fics suas, apesar de já ter lido uma inteira (q amei muito)
Vim parabenizar isso tudo e todo seu esforço e carinho para com as com as histórias que curte escrever.
Parabéns de novo ajsjsnsj eu tô amando isso, continue assim.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Postado por ~Luh_Oliver-
Capítulo 3 - Rebeldia Precoce
Usuário: ~Luh_Oliver-
Usuário
Essa fic só tem três capítulos e já me prendeu, acho que é pelo fato de ser um tanto diferente e polêmica. Diferente por ter como casal principal Kirk e James (existe nome para esse shipp?), e também polêmica por conta do personagem ser um padre -diácono- e se apaixonar por um homem, ainda por cima o "bad boy" e largar tudo para viver esse amor "proibido" (pelo menos eu acho que é isso que vai acontecer), enfim, isso que torna a fic interessante e legal, continue assim, não vejo a hora de sair o próximo. Kissus de pudim ♡♡♡





(Ahhhhhhh só lembrando de te pedir um favor, tenta fazer com que o James não seja tão filho da puta como ele foi na fic passada - Não pule no fogo- eu sei eu sei, tinha que ser assim pra fic ter alguma moral mas tipo é só um favor que essa pessoa aqui está te pedindo *faz cara de coitada* então é isso... tchau :)