1. Spirit Fanfics >
  2. O Paraíso Solitário. >
  3. Quase .

História O Paraíso Solitário. - Quase .


Escrita por: CJWinsfort

Notas do Autor


Acalmem essas bundas que esse é o começo do começo ^^"

Capítulo 1 - Quase .


Fanfic / Fanfiction O Paraíso Solitário. - Quase .

Nada....

  Somente o silêncio. ..

   Caindo no eterno vazio sem fundo.

E então uma voz - Dana... - sim.. essa voz... A voz que sempre me chama..Em um constante e melancólico suspiro.. - Dana..- Suje uma luz.. quente e reconfortante. .abro meus olhos e estico o braço tentando alcança lá ..em vão. .

Dana!Dana! Acorde! -Acordo com Jhon me sacudindo como se eu fosse um boneco de pano - Esta Bem ! Já acordei  Já Acordei!  Vê se para de me sacudir que daqui a pouco vou estar mais batida que as vitaminas da Tia Peg! ! - Jhon me sacode mais umas duas ou três vezes para se certificar que não vou dormir e me larga - Ótimo, já estamos quase chegando e não quero que aconteça a mesma coisa que em Filsparge! - Filsparge é uma Cidade litorânea pouco conhecida pelas pessoas de fora - Não Tenho Culpa se você tem uma péssimo gosto! Além do mais o corretor concordou comigo que aquela casa tinha sérios problemas !! - Jhon me olha com aquele seu olhar doce de uma criança saudosa que sempre me faz sentir culpada.. - Está bem Jhon. .. Desculpe. . Eu só achei que seria uma vista mais bonita. . - Dou um  Suspiro sinalizando que estou falando sério e ele muda seu olhar,voltando a ser o cara sério que eu tão bem conheço e olhando para frente, para a estrada. .. - Tudo bem. . Agora pegue, tome seu café ! Teremos muito trabalho pela frente. - Ele me passa uma sacola com a cena de um Papai Noel "abastecendo" o trenó e as renas tomando café e comendo Dunets - Aonde você comprou isso? - Pergunto a Jhon - Ah isso?  Foi em uma Lanchonete lá atrás na estrada. Ia te chamar para ir junto mas você parecia uma pedra! Nem buzinar te acordou! - Ele fala com um riso bobo na cara.. - "Eu realmente estou dormindo muito! "- Ei Jhon. ..Obrigada! 


Notas Finais


É isso pessoal! Por enquanto é só porque estou com preguiça > ₩<
E escrever no celular é chatinho haha
Então espero que tenham gostado desse início ! Oque será que nossa Dana vai encontrar na cidade nova? > ₩>
Comentem para mim saber se tem alguém lendo ^^' haha bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...