1. Spirit Fanfics >
  2. O Paraíso Solitário. >
  3. Chegamos na Cidade.

História O Paraíso Solitário. - Chegamos na Cidade.


Escrita por: CJWinsfort

Notas do Autor


Oi Pessoas! Resolvi dar uma atualizada na história! Me desculpem se sair um lixo! Criatividade aqui passou longe ^^"

Capítulo 2 - Chegamos na Cidade.


Fanfic / Fanfiction O Paraíso Solitário. - Chegamos na Cidade.

Jhon estava olhando Dana comer seus Donets de chocolate com certa felicidade, era a primeira vez desde que eles botaram o pé na estrada em que ela demonstrava certo animo.

Olhando-a jogar seus longos cabelos ondulados de uma cor castanho avermelhado para trás de seus ombros, dando grande destaque a seus olhos mesclados nas cores verde,azul e cinza; Que junto com seu rosto estranhamente simétrico e seus lábios vermelhos, lhe faziam ter aquela estranha sensação... - NÃO! Eu prometi a mim mesmo e a Dana que não voltaria a ter esse tipo de sentimento novamente! - Mudando o foco de seus pensamentos e jogando todo aquele sentimento para o canto mais escuro de seu coração, aonde este não traria problemas, Jhon volta sua atenção para a estrada novamente e vê a entrada para a cidade.

- Ei Dana! Chegamos. - Dana por um instante demora a entender o que seu "tutor" diz, mas logo sente o cheiro das famosas panquecas do Din's Stun e levanta a cabeça esquecendo completamente seus Donets que quase caem no chão e olha pela janela,soltando comentários de admiração

 - Jhon! Está cidade é linda! Olha só aquele parque! E todas essas casas! Parece até que estamos em uma daquelas revistas de pessoas felizes com suas casas! - Jhon solta alguns risinhos disfarçados diante do súbito ataque de euforia euforia de Dana. E quase que como em aprovação a escolha feita por ele,seus gatos miam em uníssono na parte de trás da van. - Realmente. . Eu achava que você tinha um péssimo gosto Jhon! Mas dessa vez você se superou! Veja! Eles tem até um cinema! Nos nunca fomos em cinemas antes! 

-Você gostou? Que bom! Fiquei com medo de te desapontar novamente. . E já que você está mais crescida, acho que não tem problema te deixar conhecer um pouco o pessoal da cidade grande.

- Pare com isso Jhon! Você sabe que nunca me desapontou! E outra,eu tenho que te dar algum trabalho de vez em quando não? Afinal,semana que vem faço 16 anos...

Ela olha para Jhon logo se arrependendo de ter comentado sobre sua idade..Vendo sua cara de tristeza ela lembra que eles provavelmente só terão mais 1 ou 2 anos juntos no máximo, e que depois,sendo de maior,poderia viver sua vida como quisesse. Desde que não ficasse mais com Jhon e suas viagens "malucas". 

Ei...Me Desculpe...Eu só. .

 Jhon a interrompe na mesma hora - Não precisa se preocupar Dana. Nos dois sabíamos os termos,e concordamos com isso. Além do mais.. O que você faria comigo a não se se irritar? Tendo que se mudar o tempo todo,de cidade em cidade. .. É melhor assim. - Com um suspiro,Jhon fecha os olhos por 2 segundos,estaciona na frente de uma imobiliária e desliga o carro. - Ei.. olhe para mim - Ele fala buscando os olhos de Dana e tentando fazer a voz mais amigável possível - Esta tudo bem certo? Vamos aproveitar esse tempo que ainda temos se você quiser.. E depois pensamos no que vai acontecer. - Dana olha para ele

 - Ok..

Com uma Batida forte no vidro do carro,forte o bastante para o quebrar, os dois quase batem a cabeça no teto do carro e olham ao mesmo tempo para a pessoa do lado de fora. É um dos corretores conhecidos de Jhon.

 - Roger ! Você quase nos mata de susto! Para que toda essa fúria sobre o vidro? Você quase o quebra com essa sua força de ex lutador! - Roger é  um ex lutador de vale tudo com 1,60 de altura que mais parece um sapo de terno e gravata com bigodes. A única diferença é que talvez os sapos fossem mais amistosos!

- Esta atrasado Jhon! Quase que um outro casal fica com a casa.

-Eu sei desculpe.. Tivemos Problemas na estrada... 

- Nós nos perdemos! - Comenta Dana,até então fora da conversa.

- A claro! Com um motorista desses! Não me é de admirar! Venha Jhon, vamos logo,estão nos esperando com a papelada. - Roger fala puxando Jhon para fora da van e quase arrancando seu braço. 

- Está bem esta bem! Estou indo... Mamãe! - Com um olhar que faria qualquer um Menos seu melhor amigo (Jhon ) gelar,Roger aumenta a pressão nos pulsos de Jhon até este começar a ficar azul e o arrasta para dentro sem se importar se vai o corpo inteiro ou só o braço. - Dana eu volto logo! Pode dar uma volta pelo quarteirao se quiser,mas nao demore! E tranque o carro! Arg Roger! Diminua a pressão por favor! Desse jeito não vou conseguir assinar papel algum!

E com essa cena costumeira de ver Jhon sendo arrastado como um boneco de pano pelos amigos dele sempre que chegavam a uma nova cidade, Dana pega o primeiro livro que consegue achar: A garota na Floresta. Por algum motivo ela acha o título bem sugestivo e começa a pensar como se a cidade fosse uma selva e ela uma garota perdida no meio da mata, sem saber para onde ir. Quando sente uma sensação estranha na parte de trás cabeça  e se vira para olhar. Um garoto magro,de estatura Mediana está encostado em uma árvore do outro lado da rua.. descansando ela pensa. - Cuidado - Dana escuta uma uma voz dizer,ela olha para os lados para er quem disse aquilo mas não vê ninguém, a não ser eu gatos. Olhando novamente para a árvore aonde o  garoto estava, vê que ele não está mais lá e decide não dar bola.. voltando a ler enquanto espera,ela adormece.




Notas Finais


Então é isso galerinha!
Uma continuação tão bosta e deixando a desejar quanto a primeira parte! Mas eu gostei! Oque será que aconteceu com o garoto na árvore? Pq Dana ouviu uma voz sendo que não tinha ninguém? Tudo isso é mais nos próximos capítulos! Aguardem e comentem para mim saber oque estão achando da história! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...