1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. Now I can't get you out of my brain

História O passado da Cerejeira - Now I can't get you out of my brain


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 10 - Now I can't get you out of my brain


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - Now I can't get you out of my brain

      Eu subi no avião e olhava para as nuvens, aquela linha branca sem fim, eu estou com medo e assustado do que estar para vir, mas eu estou ansioso, quero voltar logo pra casa com o meu Jungkook, isso não iria demorar para acontecer, afinal o vôo só duraria mais 9 horas.
           Eu ficaria em um hotel por dois dias, eu tinha um plano, eu só precisava bota-lo em pratica, será que o Jungkook vai me querer de volta?
        O plano é, eu vou escrever um carta e vou pedir pra ele me encontrar no hotel, se ele vier, voltamos para Coreia e vivemos um conto de fadas, porque eu não aguento mais decepçoes
         Eu peguei um papel e uma caneta e abri a mesinha do avião, a Aeromoça veio perguntar se eu gostaria de alguma coisa, eu peguei apenas uma agua e eu estava tomando enquanto pensava com quais das palavras que eu tinha em mente eu poderia usar, mas decidir começar.
          Eu estava escrevendo tudo que eu sentia por ele, eu estava sendo verdadeiro, eu iria contar tudo para ele, espero que ele me entenda.

                Passei muito tempo escrevendo a carta e quando vejo já estava de noite, e eu ainda estava naquele maldito avião, parecia que eu não ia chegar nunca, eu escuto uma voz vinda do comandante "Senhores passageiros, devo informar que passaremos por uma area de turbulencia, por favor manter a calma, mantenha os cintos afivelados", O avião começou a chacoalhar um pouco, algumas garotas americanas que estavam no banco do lado começaram a chorar e dizer "A gente vai morrer", bem é um pouco assustador, mais quase sempre acontece isso com o avião, depois que tudo se acalmou ouvi novamente a sirene e o comandante começou a falar de novo "Senhores passageiros a viajem ainda tera a duração de duas horas", o que me resta é dormir um pouco.

JIMIN OFF
JUNGKOOK ON>

                      Eu tinha chegado na casa de meus tios, a casa era maior que a nossa e tinha uma pscina era bem bonito o lugar, eu teria um quarto só meu com vista para um parque bem bonito, e teria uma varanda só minha, o quarto já estava mobilhado e tinha muita coisa, eu começei a guardar minhas roupas no guarda-roupas.
                    Será que eu vou ser feliz aqui? Sera que vou ser capaz de apagar o passado, eu terminaria meu ultimo mes na escola aqui, meus tios tinham acabado de sair, hoje a secretária fecharia as 20h, e eles iriam lá para poder me matricular, como sera que vai ser a nova escola.
                 Quando eu fui para sala eu liguei a Tv, estava passando um filme de romance aonde a personagem principal vai embora, e deixa o galã sem respostas, mas esse galã vai atras da garota, e eles ficam junto para sempre, eu me senti estranho com esse filme.
                 Meus tios haviam chegado, e fomos jantar bem tarde, eu ainda não havia tomado banho e fui para o banehiro depois de comer, eu peguei-me pensando em Jimin no banho, como seria se ele viesse atras de mim, pare de pensar isso Jungkook, até parece que Jimin viria atras de mim, ele estava com raiva de mim, ele nunca mais vai me perdoar.
                Quando olhei no relogio eram 23 horas, e eu fui dormir, era sabado mas eu ainda queria dormir cedo, afinal não estou na casa de meus pais, eu estou morando com minha tia, o minimo que posso fazer é ajuda-la amanha, e pensando por um lado eu precisava dormir, dormir com o corpinho esticado em uma cama macia, não aquela dura do hospital ou aquelas poltronas duras de avião, eu deite-me na cama, e os meus olhos foram se fechando lentamente até que tudo estava escuro.

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON

           Quando o comandante de bordo havia falado que iriamos nos preparar para o pouso, eu acordei, eu peguei tudo que estava em meu alcance, peguei alguns docinhos e a carta, o avião começou a descer, as casas e os predios começaram a ficar maiores, o avião começou a se inclinar um pouco, e começou a derrapar no chão com uma grande brecada, eu sentia um friozinho na barriga por causa do pouso, quando o avião se pós em chão começei a pegar minha michila, me arrumei e sai. Fui até a frente do aeroporto e peguei um Taxi até a casa de Jungkook, no caminho eu olhava para os predios, eu estava fora do pais e isso não me deixava empolgado, eu estava nervoso, o meu celular começa a tocar, eu olho no visor "MÃE" me ferrei, é agora que eu morro.

-Alô

-JIMIN AONDE VOCÊ ESTA? EU TO TE ESPERANDO DESDE A HORA QUE VOCÊ SAIU, E HOJE È SABADO, EU NÃO DISSE QUE VOCÊ NÃO PODIA SAIR SABADO? VEM PRA CASA AGORA! -Ela estava nervosa

-Mãe não vai dar pra voltar, desculpa

-AONDE VOCÊ ESTÀ?

-Em Los Angeles, eu vim atras do Jungkook

-O QUE, VOCÊ TA DO OUTRO LADO DO MUNDO?

-Sim, mãe eu sei que é loucura mais eu não vou ser feliz sem ele, eu volto em dois dias, eu te amo.

-Eu tambem te amo, quando você chegar vai ficar de castigo.

-Ok, Tchau

-Tchau.

            Quando desliguei o telefone o motorista parecia dar algumas risadas, afinal não é todo dia que você pega um taxi e o passageiro começa a falar coreano, principalmente no tom em que eu o falava. Estavamos em um bairro muito bonito, tinha um parque o hotel que eu ficarei é vizinho do parque, Jin reservou pra mim enquanto eu estava no avião e ele me mandou a mensagem com o endereço do hotel, ele disse que era o mais proximo da casa do Jungkook, o taxi parou em frente uma casa verde, muito bonita por sinal, eu vi que era ali

-Deu 79 dolares - O motorista disse se virando pra mim, eu peguei minha carteira e sai do carro, afinal o hotel era na rua de tras, dava para ir a  pé em menos de cinco minutos, mas eu fiz o que tinha que ser feito eu peguei a carta de dentro de minha mochila, eu espero que ele venha bei um beijo na cara e a pus na caixa do correio, e fui andando até o hotel.
                 O hotel não era nada muito chique mais ele era bem bonito e confortavel, As paredes do quarto eram feitas de madeira, tinha um carpete marrom e a cama estava com cobertas claras e algumas almofoadas 

               Eu fui tomar uma banho meu pescoço estava um pouco dolorido por causa da viagem, eu tive que pegar o vôo economico e aquelas poltronas estavam um lixo, desliguei o chuveiro e fui até a pia aonde começei a escovar meus dentes. Após escovar os dentes eu fui para a cama, afinal eu precisava muito dormir, eu começei a pensar em Jungkook e os meus olhos foram se cansando, até que eles se fecharam e eu acabei pegando no sono.

JIMIN OFF
JUNGKOOK ON:
 
               Eu acordei as 8 horas e meus tios já haviam acordado, nós nos sentamos na mesa e estavamos tomando café Juntos.

-Você cresceu tanto sobrinho -Minha tia disse enquanto me dava alguns abraços -Ficou forte - Levantou os meus braços

-Desse jeito o menino se assusta disse meu tio - Meu tio é americano, por isso minha tia teve que vir para cá.
 
-Eu já volto vou pegar as cartas no correio - Disse meu tio, que saiu batendo a porta sem querer, eu ri por causa do susto da minha tia e o meu tio tambem levou o susto soltando um grito "Tá PORRA".

                     Meu tio começou a abrir carta por carta, nas contas ele bufava, ele recebeu uma carta de seu pai que morava no canada ele ficou super feliz a lendo e minha tia dizia "Temos que trazer ele pra passar um tempo aqui com a gente" quando meu tio terminou de ler a carta ele a colocou ela separa das demais contas, quando ele pega um envelope azul e misterioso ele abre.

-Acho que entregaram errado essa carta, quem é Park Jimin? ele não deixou remetente -Ele só podia estar brincando, Jimin teria me mandando uma carta.

-È pra mim, eu conheço o Jimin

-Espera, Jimin não era o seu namorado -Perguntou minha tia enquanto tirava a louça da mesa

-Sim, eu vou vou ler la no quarto - Minha tia bufou, afinal minha mae havia lhe contado tudo. eu cheguei no quarto tirando a carta de dentro do envelope, e eu começei a ler.

"Eu não sei como começar essa carta"
"Não sei nem muito menos o que dizer"
"Sei que brigamos"
"Sei que fui o principal culpado"
"Sei que você teve seus motivos"
"E tambem sei que você é a pessoa mais importante pra mim"
"Eu me arrependi de ter te deixado vir, sem ao menos te impedir"
"Isso não doeu apenas em você"
"Doi muito em mim, saber que você não esta mais comigo"
"Quero te contar o real motivo de eu ter te traido"
"Não quero mais ter segredos com você Jeon"
"Você estava muito ocupado, e não ia nas festas comigo, ficamos sem nos beijar pro uma semana, e bem eu sei que foi errado mais começamos um desafio do beijo nessa festa, no começo eu neguei mas, eu acabei cedendo, eu estava louco aquele dia, eu beijei o Hoseok por impulso, nós dois estavamos necessitando daqueles beijos, o Hoseok vivia algo parecido, você e o Tae não tinha a mesma rotina que a nossa,  começamos a nos aproximar e começou a rolar, você nunca tinha tempo para mim e eu achei no Hoseok naquele momento algo, ele tinha tempo, mas eu começei a perceber  que fui um idiota, eu terminei com o Hoseok, ao inves deu falar com você eu preferi te trair, eu sei que fui um idiota"
"Mas a coisa do qual mais estou certo é que eu te amo, que você é a unica pessoa na qual eu planejo estar a minha vida toda"
"Eu li a sua carta e eu aceito o seu perdão"
"Se quiser dizer sim ao amor me encontre amanha dia 30 no hotel Lup's, As 21:00 horas"
"Te amo, e isso nunca vai mudar".
'ASS: SEU PARK JIMIN"


                    Quando a carta acabaou eu já estava em lagrimas, eu não posso acreditar que ele veio atras de mim, Jimin realmente me ama, sem pensar duas vezes e eu liguei para Tae, o mesmo não demorou pra atendeu

-FALA JUNG CUZINHO- Tae sendo o Tae
-Tae -Ele bufuo

-Ta chorando? -Eu funguei com o nariz

-Sim

-O que deu dessa vez?

-O Jimin ele...

-Você vai supera-lo, não chore mais por ele, ele é passado, vai achar alguem que te faça feliz

-Não é isso Tae, ele veio atras de mim, me pediu pra encontra-lo hoje a noite, devo ir?

-Você quer ir? diz com o coraçao?

-Sim, eu quero Tae

-Então espera dar o horario combinado e vá encontrar ele

-Obrigado Tae

                        Eu disse a minha tia, a opnião dela foi a mesma que a do Tae, eu decidi que eu iria, olhei no relogio e ainda eram 18 horas, eu fui tomar um banho e me trocar, minha tia queria que eu fosse com ela no mercado pra mim levar alguns bolinhos para o Jimin, costume de tia, ela disse que eu não podia aparecer de mãos vazias.
                Terminei o banho e fui até a sala eu estava vestindo uma blusa branca social meia manga com um suspensorio preto e branco com uma calça simples preta, eu queria estar bonito, nunca fiquei tão nervoso desde o dia que me declarei para o Jimin. Minha tia estava assistindo um programa aonde os famosos iam e dublavam umas musicas, eu estava me divertindo com o The rock dublando.

-Vamos logo la no mercado

-Tia aonde que è esse hotel? -Perguntei pra ela mostrando o nome no papel.

-Pucha esse é hotel é do lado do parque na rua de tras, a que dá pra ver do seu quarto

             Pelo menos eu sabia aonde era, bem eu e minha tia estavamos indo para o mercado, a fila estava razoavel, chegamos na parte de tras aonde vendem os doces, e tinham uma embalagem que vinhas 4 cupcakes era tão fofo  eu decidi pegar o de morango, Jimin adorava morango, eu e minha tia fomos para o caixa para pagar.

-Eu to nervoso demais

-Calma Jungkook, pense é apenas o Jimin -ela tinha razão, mas porque estou tão nervoso?!

                    Ao terminarmos de comprar as coisa eu fui com a minha tia na casa de uma amiga dela, ela vendia alguns produtos de beleza e a amiga dela queria ficar com a revista, bem sabe como foi né elas não calavam a boca e ficaram falando sobre coisas de mulheres, quando saimos já eram 8:50, eu e minha tia fomos até a frente do hotel, ela colocou suas mãos em meu ombro

-Boa sorte. -Eu engoli e encarei o hotel, fui ate a recpção

-Olá poderia me informar qual é o quarto de Park Jimin? -A mulher tomou um gole do milkshake que tomava e começou a digitar no computador.

-Quarto 327 -Eu segui andando até os corredores

                Eu segui até o fim do corredor e entrei no elevador, os andares iam subindo de acordo com a minha aceleração cardiaca, o silencio se fez presente naquele pequeno retangulo e o unico barulho que eu ouvi foi o sino do elevador indicando que eu havia chegado no andar, eu andei sobre os corredores 315, 320, 326 e o destino o... 327, eu coloquei a minha mão na maçaneta juntei toda a coragem que eu tinha naquele momento  e a abri...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...