1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. If he's giving it to just tight The way I did before

História O passado da Cerejeira - If he's giving it to just tight The way I did before


Escrita por: JeonParkJimin

Notas do Autor


Aí meu deus morta estou

Capítulo 11 - If he's giving it to just tight The way I did before


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - If he's giving it to just tight The way I did before

Eu respirei fundo e fechei os meus olhos, ao abrir eu ainda estava com os meus olhos fechados, dei um longo suspiro, e abro lentamente os meus olhos, mas a única coisa que havia era uma vela na frente de um papel, eu peguei o papel e comecei a ler.

"Se você esta lendo isso"
"È porque vc aceitou o meu perdão"
"Para me encontrar vá até a varanda"
Ass: Chimchim

Eu caminhei até a sacada, eu estava muito nervoso,  e ao abrir a porta eu não vejo ninguém, apenas uma visão maravilhosa, um céu estrelado e a visão das piscinas, porém o que chamou minha atenção foi uma voz doce cantando uma música

"You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try, but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
'Cause I just need one more shot at forgiveness

I know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice, I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight
'Cause I just need one more shot at second chances

Yeah, is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body
Ooh, is it too late now to say sorry?
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?"

"Você vai ficar com raiva
De toda a minha sinceridade
Você sabe que tento
Mas não me dou muito bem com desculpas Espero não ficar sem tempo
 Alguém pode chamar um juiz?
 Pois eu só preciso de mais
 uma chance para ser perdoado

 Sei que você sabe que cometi aqueles erros Talvez uma ou duas vezes
 Uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes
 Então permita eu me redimir hoje à noite Pois eu só preciso de mais uma tentativa
Com segundas chances

É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de
 você e não só do seu corpo
É muito tarde para pedir desculpas agora? Sim, eu sei que te decepcionei
 Agora é muito tarde pra dizer me desculpa?"

           Jimin cantou para mim uma versão lenta da música, eu já estava chorando; ele apontou para uma escada que levaria para parte de baixo, eu desci as escadas e eu já estava chorando, ele veio até a minha frente

-Jungkook eu te amo - Jimin começou a me beijar.

- Eu também te amo Jimin,  desculpa por ter beijado o Jinhyun e ter feito tudo que eu fiz eu estou arrependido, você é a única pessoa que eu sempre vou amar. - Jimin me abraçou

-Jungkook você é a pessoa mais linda que eu já vi, aish! Como consegue ser lindo até com o narizinho escorrendo, bebe chorão l - Dei um tapa em seu braço de leve

- Para de me zoar, aff! Tá estragando o clima. - Ele sorriu e fez o seu eye smile, me fez corar ao olhar em seus olhos.

-Sou tão lindo assim?  E faço você perder as palavras? E fica se encolhendo quando eu chego perto? Está com medo Jungkook?

-éee... Jimin medo do que? - Ele segurou em minha mão e subiu as escadas. Chegamos até o quarto ele me olhou nos olhos, eu entendi o que ele queria, Jimin veio até mim selando os nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi.
            Durante o beijo travavamos uma batalha para ver quem estava no comando mas ao ter a minha cintura sendo apertada,  eu sabia que Jimin estaria no comando, as mãos de Jimin foram até a barra da minha camisa, e ele a puxou fazendo o nosso beijo se romper ao estante que a camisa era tirada de meu corpo. Jimin me levou até a cama, ele me jogou na mesma, me fazendo bater com a minhas costas no colchão, ele subiu em cima de mim, ele começou a lamber o meu pescoço eu me arrepiava e soltava baixos gemidos, Jimin começou a beijar todo o meu peitoral, mas eu tentava tampar.

-Pra que está tampando,  Você é lindo, não precisa tampar.

- Eu tô nervoso.

-Eu não vou te machucar, eu serei gentil, confia em mim? - Se eu confiava, sim, mas era a minha primeira vez, mas eu acenei positivo. Ele sorriu em resposta. Ele levou as mãos até a barra de minha calça a levando para baixo, me deixando apenas com a minha boxe e branca. Eu já estáva ofegante, e necessitado, a minha boxer estava um pouco molhada.

Ah! Jimin, e injusto, você está tão vestido e eu estou quase nu, eu também quero te tocar - Corei e nem sei da onde eu tive coragem para falar isso.

JUNGKOOK OFF-""""
JIMIN ON""""

         Ao ouvir eu apenas tirei a minha blusa e me deitei, o Jungkook atendeu o recado e subiu em cima de mim, ele foi beijando o meu pescoço fazendo um caminho até a barra da minha calça, eu gemia conforme ele ia chegando mais perto do Jimin Junior.

- Jungkook! Anda logo com isso.

Ele se levantou tirando a minha calça, ele se sentou em cima de mim, agora aonde eu eu estava apenas com uma boxer preta, que já estava molhada, a boxer já estava me apertando, eu arfei e o Jungkook começou a rebolar em meu colo , as minhas mãos foram até a sua bunda a apertando, fazendo o contado ser maior, Jungkook estava todo corado, sua boca nunca ficava fechada ele sempre estava gemendo, os seus olhos brilhavam de luxúria.

- Com o que?- Ele me olhava com cara de inocente, sério que esse menino consegue ser fofo até assim? Ele saiu de cima de mim, indo até a barra da minha boxer a abaixando, fazendo o meu membro pular pra fora, me fazendo arfar ao sentir um pequeno alívio de liberdade para o Jimin Junior.

-Jimin, eu te amo. -Ele segurou o meu membro, e começou a mover a sua mão lentamente me fazendo gemer baixo.

-Jungkook, mais rápido -Ele comeu a mover a mão mais rápido, me fazendo gemer alto.

-Jungkook eu vou...

- Ainda não!

JIMIN OFF^^^
JUNGKOOK^^

     Jimin inverteu as posições ficando por cima de mim, começamos mais um beijo dessa vez mais urgente entre o beijo nossos membros se tocavam fazendo gemer mos baixo durante o beijo, ao terminar o beijo Jimin me deu um selinho

-Não vou te machucar tá bom? - Eu assenti.

     Ele levou dois dedos para minha boca e eu os chupei os deixamos úmidos, quando ele viu que já estava bom ele os levou para a minha entrada colocando o primeiro dedo. Eu senti um incomodo, e doia muito. Quando me acostumei com o primeiro dedo ele introduziu o segundo, e foi fazendo movimentos de tesoura, quando ele viu que eu estava acostumado ele tirou seus dedos, me fazendo gemer em desaprovação.

 Ao retirar seus dedos pude sentir Jimin segurar minha perna e as dar uma levantada, ele começou a colocar o seu membro dentro de mim, estava doendo muito as lágrimas saiam dos meus olhos.

- Quer que eu pare? - Jimin me olhou preocupado

- Não continua, eu aguento. - Sou dizer isso Jimin começou a mover sua mão em meu membro, para tentar me acalmar. Estava funcionando, Jimin esperou eu me acostumar, e começou a se movimentar, eu me chocava em seu quadril, os movimentos estavam rápidos e fortes, e eu estava uma bagunça, eu arranhava as costas de Jimin, ele apenas mordia os lábios enquanto gemiamos.

- Você está me deixando louco Jungkook- Jimin disse perto do meu ouvido. Me fazendo arrepiar, Ele começou a ir mais rápido fazendo nos dói chegarmos ao nosso limite.

- Eu te amo Jungkook - Ele disse ofegante

- Te amo Jimin - Nós demos mais um beijo dessa vez calmo.

-Vamos tomar um banho? - Eu assenti. Jimin me carregou no colo até o banheiro, não houve nada no banho a não ser carícias, como se eu e Jimin só estivesse perdendo tempo com aquela briga. Mas na verdade perdemos.


Notas Finais


Aí meu deus primeira vez que escrevo algo assim
TO em posição fetal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...