1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. Oh, it's such a shame

História O passado da Cerejeira - Oh, it's such a shame


Escrita por: JeonParkJimin

Notas do Autor


È o Ultimo capitulo

Capítulo 12 - Oh, it's such a shame


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - Oh, it's such a shame

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON

         Parecia um sonho, não queria acordar nunca o Jungkook estava dormindo ao lado enquanto suspirava em meu pescoço, ele parece um anjinho dormindo, aquela boquinha vermelhinha com os cabelos lisinhos pretos, aquele corpo que está apenas com uma boxer, minha ainda por sinal, mas eu amava a pintinha que ele tinha embaixo da boca, ele soltava suspiros pesados e cada vez mais ia me abraçando, ele começou a esfregar a cabeça na curvatura do meu pescoço, e lentamente abriu os seus olhinhos, ele ficava tão fofo acordando.

-Bom dia! - Eu disse e ele puxou a coberta, cobrindo até a cabeça

-Oi - Ele disse meio abafado por causa da coberta, que  ele apertava contra seu rosto.

-Não vai sair daí? - Perguntei brincalhão, mas ele não respondeu.

-Se não sair vou ter que te tirar daí é te beijar, vou contar até...

-Então não vou sair - Ele disse soltando a coberta porém ainda cobria o seu rosto.

               Eu levantei a coberta e subiu em cima dele, começamos um beijo, e eu o abracei fortemente, não quero que ele vá embora denovo. Mas sei que ele não irá.

-Jimin por que fizemos disso tão difícil? -Ele estava tão fofo

-Não sei, mas me arrependo de tudo, eu te amo bebê - Dei um selinho nele e o mesmo corou.

-Não sou bebê- Ele fez um biquinho.

-É sim o meu bebê, que tá todo manhoso, o bebê que eu quero pedir isso agora, Jeon Jungkook quer namorar comigo? - Eu me ajoelhei e abri uma caixinha com duas alianças uma com um coração que era a dele e a minha que não tinha o coração  e ele pois a mão na boca.

-Quero, claro que aceito Jimin-  Eu coloquei uma aliança no dedo dele, e ele colocou uma no meu.

-A sua tem o meu coração -Ele me deu um selinho.

-Que fofo, Jimin elas são lindas. Eu não sou o bebê mesmo, sou mais alto que você.

-Bebezao- Fiz uma careta e coloquei minha língua para fora, Jungkook veio até mim e começamos a nós beijar, a minha mão foi deslizando em seu corpo até chegar em sua bunda aonde eu apertei, ele deu um suspiro ao beijo.

JIMIN OFF
JUNGKOOK ON

          Eu não podia acreditar que o Jimin e eu tínhamos transado na noite anterior, e agora estamos namorando, eu amo muito o Jimin, quero voltar para a Coréia e ter tudo de volta, a amizade de Tae e do Jin já estava me fazendo falta.
        Eu e Jimin estávamos nos trocando, íamos para casa de meus tios e eu avisar ia que voltaria para a Coréia com o Jimin, que tudo havia se acertado.
        Fomos caminhando mesmo, afinal era perto, caminhávamos de mãos dadas, e Jimin de vez em quando dava beijinhos em meu pescoço. Tocamos a campanhia e meu tio atendeu, eu e Jimin entramos, minha tia como sempre começou a apertar as bochechas de Jimin pois ela dizia que ele tinha muita bochecha, fazia 2 anos que minha tia não via o Jimin e ela não parava de dizer coisas do tipo "Você tá tão bonito, Aigo que fofo!"

       Meio vergonhoso o fato deu estar com dor, afinal foi minha primeira vez, está meio difícil sentar, Jimin percebeu e está me ajudando, isso é tão vergonhoso. Devo estar vermelho como um pimentão em ter o Jimin me ajudando a a tentar sentar no sofá da casa da minha tia, ainda bem que meus tios não estavam olhando.

-Então vocês estão juntos de novo?  - Minha tia perguntou enquanto ela sentava no sofá, acompanhada de meu tio, que se sentou no meio de mim e o Jimin, fazendo nós separarmos nossa mão, Jimin deu um bufava fazendo seus lábios carnudos formarem um biquinho.
 
-Sim, estamos - Respondi olhando para baixo e corando.

- Eu sou o tio dele, ele não tem pai para assumir esse papel eu não tive como te perguntar antes, mas qual é a sua intenção com o meu sobrinho dessa vez? - Senti Jimin gelar afinal meu tio era muito alto.

-Tio não precisa... - Meu tio deu um tapa no meu braço, fazendo minha tia rir.

-Bem... é eu amo o Jungkook quero fazer ele feliz e sei que ele é o único com qual eu serei feliz e sei que ele só pode ser feliz comigo, eu quero fazer de Jungkook meu noivo futuramente quero casar com ele e amar ele para sempre- Eu fiquei muito feliz, Jimin disse que queria casar comigo.

-Ótimo pretendente - Disse minha tia.

-Eu vou aprovar mais se fizer o meu sobrinho sofrer de novo, eu corto o seu pescoço fora, entendeu? -Jimin engoliu e assentiu.

-Responde direto moleque -Meu tio disse dando um tapa na nuca de Jimin, fazendo o mesmo tomar um susto.

-Sim- Ele respondeu baixo

-SIM O QUE? -Até eu me assustei.

-SIM SENHOR!- Jimin estava assustado mais eu ri.

-Ah bom! -Disse meu tio puxando Jimin para um abraço.

          Minha tia e meu tio haviam falado com minha mãe ela ainda estava meio inacreditáda, pois ela viu todo o meu sofrimento, sei como ela se sente com relação ao Jimin, mas se eu dei a segunda chance a ele, ela também pode afinal ela sabe que eu sofri sem ele, ela sabe que a minha felicidade está com ele.
       EU e Jimin iriamos voltar para a Coreia hoje a noite, eu estava animado, afinal hoje era sabado e segunda feira eu teria tudo de volta, a minha escola, meus amigos, meu Jimin, depois de tudo eu vou ter que encarar Jinhyun e as garotas, eu etsou nervoso, porem será bom recomeçar.
     Após essa conversa na casa de minha tia, eu eu Jimin fomos passear um pouco, foi ideia do meu tio ele disse que faria minhas malas, e ele nos levaria para o aeroporto, bem eu não conhecia muito Los Angeles, mas fomos andando até a praia.

 -Tá tão quente aqui - Disse Jimin, tirando a camisa.

-EI -Fiz o biquinho tipico de sempre

-O que foi, vamos entrar na agua! -Bufei

-Não é isso, não quero que os outros olhem o que é meu -Ele veio até mim e apertou a minha bochecha

-AIGO! Que fofo com ciumes, mas não se preoculpe bebe eu sou só seu, cada pedaçinho -Eu havia corado, pois agora que ele disse lembrei da noite passada.

-Cada pedaçinho? -Ele concordou com a cabeça e me deu um beijo de esquimó.

-Se você quiser posso te mostrar aqui no meio da praia, mas acho que seriamos presos, mas eu adoro um perigo, principalmente quando envolve o seu corpo -Eu estava corado, esse não é o Jimin que eu conheço, mas eu dei um tapa em seu braço.

-Para -Ele bagunçou meus cabelos

-Você fica tão fofo com vergonha
 
                 Eu e Jimin tiramos nossa blusa, ficamos apenas com calça, e entramos na agua, a agua estava meio fria, mais o Jimin me abraçava vez ou outra e tudo parecia ficar quente, principalmente quando o seu namorado fica te sarrando de baixo da agua,ele fazia isso sem vergonha alguma.

-Jimin para - Ele chocava ainda mais o seu corpo perto do meu, o que me surpreendeu foi que ele levou uma mão até o meu coleguinha, e começou a apertar, eu soltei um gemido, por que Jimin estava fazendo isso, eu começei a gemer enquanto o mesmo dava chupoes em meu pescoço, ele tampava a minha boca com sua mão para evitar os gemidos, Jimin estava movendo a sua mão lentamente por cima da minha calça , para me torturar.

 

-Ji.. -Tentei falar, mas minha boca estava sendo coberta por sua mão.

 

-O que você quer Jungkook? Diz pra mim? -Jimin deu um chupão em minha orelha, me fazendo arfar.

-Eu quero você Jimin - Eu disse com a respiração pesada.

 

- Eu tambem preciso de você Jungkookie -Ele disse sussurando em meu ouvido, ele abaixou as minhas calças lentamente e tambem abaixou as suas juntamente com a boxer, ele começou a simular penetrações, e eu ja estava ficando louco, eu ainda estava um pouco dolorido, mas eu precisava de Jimin ali.

 

-Jimin por favor...

 

-Por favor o que Jungkook? - Jimin disse em um tom safado, enquanto o mesmo brincava mordendo a minha orelha.

 

-Eu quero você dentro de mim, por favor Jimin me fode -Que vergonha (PQ TO ESCREVENDO ISSO?)

 

-Com todo prazer, Jungkook -Jimin me penetrou sem avisos, ele fazia movimentos rapidos, eu estava tentando conter os meus gemidos mordendo o seu ombro, a agua do mar só trazia melhores sensações, Jimin estava fazendo movimentos rapidos e fortes, ele diminuiu um pouco a velocidade e começamos um beijo, aonde nossas linguas dançavam em sintonia, foi o melhor beijo da minha vida, Jimin deu um  apertão em minha nadega me fazendo dar um gritinho manhoso entre o beijo , e em seu rosto apenas um olha de vitoria era visto.

-Jimin, mais rapido por favor! - Ele estava me deixando louco, Jimin conseguia me fazer me
sentir unico.

-Como deseja. -Jimin saiu de mim, voltando a estocar com força e rapidez, Talves eu parecece uma vadia, mais eu seria a vadia de Jimin, eu gemia alto, algumas pessoas da praia olharam mais parecia normal afinal, estavamos um pouco escondidos, quase não dava pra nos ver. Jimin conseguiu acertar o meu ponto, ele passou a investir ali me fazendo gemer manhoso.

-Tem algum problema ai? - Gritou o Salva- vidas que nos olhava.

 

-Não! - Gritou o Jimin em resposta

 

-O Garoto tava se afogando? - Perguntou o Salva vidas.

 

-Não, eu to ensinando ele a nadar -O Salva vidas suspirou aliviado

 

-Mal sabe ele o que esta acontecendo, não é Jungkook, que você está gemendo igual a uma vadia, me pedindo para ir mais rapido, nao é mesmo? -Eu engoli a seco, A voz rouca de Jimin me deixava louco

-A sua vaida Jimin - Ele me deu um tapa no rosto, me fazendo dar um gruido.

-Sim, a minha - Ele puxou os meus cabelos e começou a me estocar mais forte, aonde ele tocou no meu ponto G,   Jimin continuou a envestir no meu ponto, e ele segurou em meu membro fazendo movimentos rapidos e fortes atpe que ambos chegaram  ao limite.,

Seria loucura dizer que estavamos transando no mar? ainda bem que não tinha ninguem perto.

                  Após terminarmos  ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu e Jimin fomos por a camisa, mas as camisas já não estavam mais na areia, até esqueçemos que isso é LA e não Coreia, mais fomos sem sapato e camisa para casa mesmo, ainda bem que não trouxemos carteira ou celular, se não eles teriam sido roubados tambem, fomos caminhando até a casa da minha tia e fomos de mãos dadas, o corpo de Jimin era muito bonito e muitas meninas ficavam olhando e lambendo os labios, Jimin me segurou pra mim não dar na cara delas.
           Ao chegar na minha tia contamos a ela o que tinha acontecido menos o fato de termos transado no mar de LA , e ela ria muito. Meu tio tinha saido com o Jimin, ele iria buscar as coisas dele que estavam no hotel, e já iriamos para o aeropoto, eu subi para me trocar, coloquei roupas corfortaveis afinal 12h em um avião sentando exige muito exforço, coloquei uma calça de moleton cinza e uma blusa de manga curta, e claro que o meu belo coturno marrom. Eram 17h e o meu tio chegou com o Jimin, e o mesmo estava usando calça jeans com uma regata preta, quando ele me viu ele veio até mim me dando um selinho.

-Oi amor! -Ele me chamou de amor? para tudo produção

-Oi - Falei corado

-AI que fofo você dois, querido pega a camera, preciso de uma foto desses dois juntos - Meu tio foi até a estante e pegou uma maquina, o Jimin e eu fizemos uma pose e tiraram a foto.

-Bem vamos pro Aeroporto, por quê se não vocês vão perder o vôo.

                     Meu tio iria levar a gente com a minha tia, eu e Jimin estavamos no banco de trás do carro abraçados, eu estava deitado no ombro dele, enquando ele fazia carinho no meu cabelo, eu estava com muita dor na poupança, e estava meio de lado, mas tudo que ocorreu valeu a pena.

-Chegamos! -Disse meu tio abrindo a porta e saindo do carro, e eu e Jimin fizemos o mesmo seguidos de minha tia, que por sinal estava chorando.

-Não chora tia - Eu disse abraçando ela e limpando as lagrimás

-Você tem que vir me ver, viu?

-Claro que eu vou vir te ver tia -Eu abraçei ela e começei a chorar tambem.

-Jungkook vamos, já ta na hora -Disse Jimin tocando em meu ombro. -Limpei minhas lagrimas e me despedi de minha tia dando um beijo em seu rosto, e dei um abraço no meu tio.

                   Eu e Jimin fizemos o Check In, e ficamos esperando o vôo chegar, ele deu uma atrasada mais finalmente chegou, eu e Jimin não largavamos um do outro, parecia que estavamos colados, eu estava feliz por estar com ele de novo.

-Ei -Jimin me cutucou-  enterropendo a minha leitura

-Oi? -Disse me virando pra ele.

-To pensando em uma coisa -Jimin disse mordendo o labio.

-O que é? -Ele deu uma risada

-Eu e você no banheiro do avião agora-Eu dei um tapa no braço dele

-Tá louco? to com a bunda toda dolorida quer me matar? -Ele riu.

                Eu dormi depois, a posição do banco não era uma das melhores, mais eu ainda queria ficar com a cabeça no ombro do Jimin, não iria doer se ele não fosse tão baixinho, mas mesmo assim dormi sentindo o seu cheiro. Acordei com o Jimin me chacoalhando.

-Amor acorda chegamos -Eu me despriguiçei e ele me deu um selinho.

            Fomos até a parte que as malas estão passando, para mim pegar a minha mala na esteira, foi dificil reconhece-lá pois ela era preta e 90% das malas eram pretas, mais Jimin achou por causa do chaveiro de coelho. Continuamos andando no Aeroporto para procurar o Jin o Tae e o Hoseok que viriam buscar a gente. Mas quando vi um ser louco correndo em minha direção já vi que era o Tae.

-JUNGKOOK -Ele correu e me abraçou, não seria novidade eu falar que ele estava chorando, seria?

-Que saudade de você Tae - O Abraçei de volta, ao separarmos o nosso abraço ele encarou Jimin, e o mesmo deu um tapa na sua cabeça

-Se fizer o meu amigo sofrer de novo, você sofre o dobro, ta ouvindo? -Jimin assentiu, Jin chegou perto e deu um tapa na cabeça de Jimin tambem.

-A Proxima vez que me prender na parede e quase me deixar sem ar apertando o meu pescoço, você vai pra UTI, ouviu? -Jimin assentiu.

-O que? Jimin você bateu no Jin? -Jimin negou

-È porque esse infeliz queria ir até você e eu não queria falar o endereço - Dei um tapa no seu braço

-Que namorado radical que eu tenho -Ele disse isso enquanto me abraçava.

                Jin me levou até em casa, aonde Jimin tambem ficou, a gente viu alguns filmes abraçados no sofa, e tambem tomamos banho juntos, sem nenhuma malicia, e quando deu 21h o Jimin foi para a casa.
            Eu subi para dormir, mas vi minha mãe chorando, eu fui até ela saber o porque dela estar chorando.

-Mãe porque está chorando? -Pús minha mão em seu ombro.

-Hoje é aniversário do seu irmão -Eu tinha até esqueçido, hoje o Yoongi meu irmão completaria 20 anos, eu tambem começei a chorar, como eu queria que o Hyung estivesse aqui, ele me faz tanta falta, eu e minha mãe dormimos abraçados.

          Eu acordei 6:20 Am, e fui me trocar para a escola, coloquei uma blusa branca com uma calça preta e o classico All star, mas ao sair de casa vejo Jimin, parado em minha porta. EU corri até ele para beija-lo, demos inicio a um beijo cheio de amor, eu e  Jimin eramos almas gemeas.

-Pronto para recomeçar? -Jimin estendeu a sua mão para mim

-Sim, eu te amo Jimin -Ele sorriu com aquele Eye Smile.

-Te amo Jungkook.

           


Notas Finais


Talvez tenha um extra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...