1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. Like we used to do

História O passado da Cerejeira - Like we used to do


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 2 - Like we used to do


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - Like we used to do

Eu fui para o banheiro e começei a me arrumar, hoje eu sairia de casa o mais lindo possivel, eu ia parar todos os gays naquela escola, inclusive o Jimin, vou fazer chapinha, passar lapis no olho, e passar um corretor na cara tampando a pinta que Jimin tanto ama debaixo de meus labios, vesti uma calça de couro preta com uma blusa lisa branca e um all star coverse high preto, passei o perfume de morango que Jimin gostava, desci as escadas dando de cara com minha mãe

-Filho, ta bonito, desse jeito até o Jimin volta pra você -FIz uma careta

-Mãe, não fale o nome dele -Meus olhos encheram de lagrimas

-Desculpe. -Ficamos em silencio até eu terminar de tomar café, fui andando para a escola que era a uma quadra da minha casa, não demorei muito para chegar, e pela primeira vez estou vendo aquilo sem estar nos braços de Jimin o "Badboy" mais querido da escola, muitas pessoas me encaravam até mesmo o grupo rival de Jimin, alguns falavam "Ta solteiro agora, gracinha?" Eu queria que Jimin estivesse comigo, um dos garotos conheçido por Jinhyu veio até mim, agarrou meu pulso e me arrastou contra minha vontande para tras da escola, eu passei por varias pessoas pedindo ajuda e ninguem ajudou, até mesmo Jimin que olhou para mim não foi capaz de ir me ajudar, aquilo doia muito, Jimin não me defendendo mais

}}}}}FlashBack ON{{{

 Eu era novo na escola, estava sozinho, o olhar de todos se vieram a mim quando pisei na escola, algumas garotas patricinhas me olhavam e colocavam a lingua para fora para proferir algo, e um garoto alto de cabelos brancos veio até mim, começou a chegar perto

-Não faz isso -disse isso, e ele ja estava tão proximo quase a ponto de selar nossos labios

-Larga o garoto - Ouvi a voz de um garoto bonito, mais baixo que eu.

-Desde quando você se importa com quem eu fico Park Jimin? -Jimin então puxou meu braço me pondo atras de si

-Jinhyun, é errado forçar as pessoas, vem comigo novato.
   
          Jimin me arrastou pelo corredor da escola, tocou em meus cabelos e disse as palavras

-A gente se vê por ai.

}}}}}}FLASHBACK OFF{{{{{{


-Me solta Jinhyun - Ele me prensou na parede, chegando perto de meus labios

-Você esta tão lindo hoje Jungkook, já que não tem mais o babaca do Jimin, você podia me dar uma chance não acha? -E chegou perto o suficiente para selar nossos labios, eu me debatia durante o beijo aonde ele tentava adentrar com a lingua. Jimin por favor me ajuda, começei a chorar sem o Jimin lá, eu estou com saudades.

-Solta o garoto -Ouvi a voz de alguem que me parecia familiar era o Taehyung.

-Quem você acha que é projeto de macaco? -Ele foi até o garoto o dando um empurrao, fazendo o mesmo bater com a bunda no chão.

-Deixa ele em paz -Fui até o Jinhyun e entrando na frente do garoto da minha sala o taehyung. O sinal tocou fazendo Jihyun sair sem olhar para trás.

-Obrigado por me ajudar -Ajudei-o a levantar

-Denada, ei sobre os boatos que eu gosto de você é mentira, ok? Eu ia te dizer isso semana passada mais você faltou, aconteceu do seu amigo Jin ouvir uma conversa, quando eu estava zoando com o meu amigo Namjoon.

-Ah tudo bem, o Jin falou algo do tipo, ainda bem. -Suspirei aliviado, quando fomos sair para voltar para sala vi Jimin beijando uma garoto no corredor, e travei na hora, eu olhar para Taehyung e o mesmo estava chorando, mas por que ele estava chorando? Jimin parou o beijo olhou para minha cara me dando um olhar frio, o garoto que estava com ele era o mesmo da boate, e ele pegou a mão de Jimin e olhou para Taehyung que o mesmo dava soluços altos. Após Jimin e o garoto sairem eu virei para Taehyung e começei a perguntar:

-Por que esta chorando, conheçe o garoto? -Ele assentiu

-Ele é o Jung Hoseok, eu namorava com ele, mas ele terminou comigo falando que gostava do Jimin, ele me largou, por causa dele -Falava chorando, eu começei a chorar Junto com o Taehyung.

-Eu disse que eu ia ser forte, disse que eu ia superar o Jimin, mas eu não consigo supera-lo, eu o amo demais. -Taehyung me abraçou ficamos abraçados sentados no chão do corredor, por longos minutos, tempo suficiente para o time de basquete sair do ginasio. O garoto Jinhyun que eu tanto odeio me viu com os olhos cheios de lagrimas, que agora eu estava em pé ao meio do corredor, e foi até dentro do ginasio novante.

JUNGKOOK OFF^^}}}}
JIMIN ON{{{{

              Eu não aguentava mais a mesma relação todo dia, eu fui em uma festa na qual Kookie não podia ir pois sua mãe não deixou, e lá conheçi o Hoseok ele estava sozinho e falou a mesma coisa que eu a mãe do seu namorado era super protetora e não deixava o seu namorado ir para festas, após essa festa começei a trocar mensagens com o Hoseok, e fomos nos aproximando cada vez mais, eu começei a ama-lo, eu tentava tirar aquilo da cabeça, o Jungkook estava ocupado demais com a escola e com o curso de ingles que ele fazia, nos viamos apenas no intervalo na escola, e só ficavamos abraçados, o Hoseok começou a me chamar pra sair e ficamos no cinema, desde aquele dia eu venho gostando dele, as pessoas me veem como um monstro pelo fato deu ter terminado com o Jungkook, mas vamos dizer na nossa vida temos varios relacionamentos e o Kookie é um deles, eu o amei muito, ele não ligava mais pra mim a relação caiu no tédio, e eu terminei.
         Eu estava trocando de roupa no vestiario e Jinhyun chegou fazendo a gritaria de sempre, eu odeio esse menino desde o dia em que ele quase tentou beijar o Kookie, esse cara me tira do sério.

-Ei o Parkinho Jiminhu,o Jungkook tava chorando, por causa de você presumo. -O olhei.

-Ele ainda ta chorando? -Eu não amava mais o Jungkook, mas ele me amava e doia em saber que ele sofria.

-Ele ainda chora, pois é, se você não quer mais ele dá ele pra mim? -Ele me olhou fazendo uma cara de desintendido.

-Não.

-Ah mais você não tem mais nada com ele -O travei nos armarios do vestiarios.

-Eu não tenho mais nada com ele, mas ele merece coisa melhor do que você, passar bem -Eu sai fechando a porta do vestiario.

                  Ao passar pelo corredor vi Jungkook conversar com o ex do Hoseok, eu preciso conversar com ele, Jungkook não pode sofrer pra sempre. Me aproximei dele o vendo me olhar.

-Ei podemos conversar? -Não consegui olhar nos olhos dele.

-Jimin? Èeee, claro, sim, podemos -Ele estava confuso com as palavras. Era tão fofo ve-lo assim.

-Kookie... olha eu sei que você ainda me ama, e eu fui rude em terminar com você daquele jeito, mas você não pode sofrer pra sempre, você é legal Jungkook vai achar alguem que goste de você, eu sinto a falta da sua amizade, podiamos ser amigos, né? -Ele começou a chorar e desabou no chão

-Eu não quero mais ninguem Jimin, eu não quero ser só seu amigo, eu quero poder te tocar e te beijar, eu te amo Jimin -Aquelas palavras de alguma forma de acertaram.

-Kookie, eu gosto de outra pessoa, por favor não se prenda a mim - Ele levantou, limpou seus joelhos.

-Jimin, eu aceito ser seu amigo, mas posso te pedir um favor? -O que seria, vindo de Jungkook

-Sim, o que é? -Ele agora mordia os labios

-Me beije uma ultima vez? - Assenti.

                     Fui ate Jungkook, o mesmo pos as mãos em meus ombros e eu pus minhas mãos em sua cintura, selamos os nossos labios de uma forma calma, e eu pedi passagem com a lingua e Jungkook cedeu, o beijo era calmo ele demonstrava tristesa, o beijo era cheio de desejo na parte dele, eu estava confuso, os meus sentimentos estavam embaraçados, eu queria o Jungkook de volta? por que que ele me confunde tanto? Mas o Hoseok é mais do que isso. Quando separamos o beijo ofengantes ele estava chorando, eu limpei suas lagrimas, minha testa estava colada na sua, eu soltei um sorriso momentaneo.

-Eu sempre vou te amar ChimChim, mas vou aceitar ser seu amigo, pense bem antes de me deixar pois pra me conseguir devolta, vai ter que ralar muito. -Ele saiu me deixando com cara de desintendido, afinal ele não me queria? a minutos atras ele me queria devolta e agora ele se faz de dificil.O que eu to pensando eu não quero ele.

JIMIN OFF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...