1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. Why I can't move on

História O passado da Cerejeira - Why I can't move on


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 6 - Why I can't move on


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - Why I can't move on

Eu estava sendo fresco em continuar com esse jogo? sim, eu sei que estou, mas eu estou com medo, se Jimin me trocou por alguem em menos de uma semana que ele conheçeu a pessoa ele pode querer me trocar de novo, eu quero muito o Jimin de volta, e sei que esse jogo já ta chato, toda vez que olho para ele meu coração parece que vai pular pra fora, eu fico gelado e nervoso, como se fosse a primeira vez que estivesse o beijando, e eu me lembro de todas essas sensações somente o olhar de Jimin me faz ficar arrepiado, mas Taehyung tinha um acordo comigo, e ele o desfez, ele mentiu pra mim disse que ia fazer o Hoseok se arrepender, mas parece que ele não aguentou, fala sério ele é muito vacilão.

-Jungkook! -Jinhyun gritou

-Que?

-Quero te apresentar umas pessoas -Jinhyun me apresentou para as garotas mais populares do colégio, Sunhyun - È como se fosse a Duff delas porém é muito bonita (Duff é a amiga mais feia do grupo) Lizy - A mais inteligente do grupo, e tambem tem as irmas Jya e Suye elas são as rainhas da escola, são caidinhas por meu Jimin.

-Olá Jungkook! -Jya falou, as outras garotas me olhavam dos pés a cabeça como se fossem me avaliar

-Olá - Eu disse.

-A partir de hoje você é um dos nossos.

{}{UMA SEMANA DEPOIS{}{

                   Eu nem parecia mais o Jungkook que eu era, sou o garoto mais popular da escola, meu comportamento mudou, eu nem sei mais o que estou fazendo, mas as irmas Jya e Suye me fizeram um novo Jungkook, o Jimin agora estava atrás de mim agora eu era o popular e ele era apenas o meu ex, e as meninas me achavam 'Um melhor amigo", contavamos vários segredos um para os outros, e hoje depois da escola teria a festa do pijama na casa da Sunhyun, eu e as meninas estavamos empolgados, afinal era uma festa do pijama.
                 Eu acordei atrasado, mas pude me vestir bem, afinal agora eu sou o namorado do Jinhyun e tambem sou o mais popular da escola, todos os meninos gays e meninas me desejavam eu me sentia um Troy Bolton da minha escola, só que eu não jogava basquete ou cantava
                Fui para a escola, e no meio do caminho encontrei o Jinhyun ele me deu um beijo e fomos de mãos dadas para a escola, Tae me olhou com cara de nojo e revirou os olhos enquanto bufava, ele veio até mim.

-Posso falar com você? -Ele me olhou sério

-Pode mais seja rapido, tenho que ir falar com minhas amigas.

-Jungkook, quem é você?

-Sou eu, ué!

-Não esse não é você, não é esse o Jungkook que eu conheço.

-Que palhaçada é essa? foi você que decidiu romper o acordo - Eu cutuquei o peito dele.

-O acordo Jungkook, ainda fala disso? Você é uma criança o Jimin devia ter te traido mais -Eu dei um soco no rosto de Taehyung, fazendo o mesmo quase cair no chão o Hoseok veio até Tae que o ajudou a se erguer, Hoseok estava furioso e o mesmo foi tentar me dar o soco, mas Tae o segurou.

-Não vale a pena bater nesse idiota, um dia ele cai na real -Disse Tae virando as costas

-VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM TAEHYUNG, NEM SOBRE JIMIN PARA FALAR ESSAS IDIOTICES - Quando me virei para ir até o banheiro eu dei de cara com Jimin, o mesmo me olhava serio, balançou a cabeça negativamente e saiu, eu fui correndo para o banheiro, como doia, doia muito, eu queria minha vida antiga de volta, queria ser o Jungkook nerd, mas o meu maldito orgulho não permitia.
                    O Sinal tocou, eu limpei minhas lagrimas e fui para a sala de aula, quando cheguei lá todos me olhavam, mas eu apenas ergui a cabeça e sentei-me, a aula foi uma droga, mas me animei ao conversar com as meninas sobre a festa do pijama.
                    Ao fim da aula eu fui direto para casa de Suhyun aonde eu e as garotas dariamos inicio a festa de pijama.

-Bem, Jungkook qual é a primeira coisa da lista? -Jya me perguntou e eu abri minha mochila pegando o caderno aonde tinhamos feito um cronograma.

-È Assistir Romeu & Julieta - Suhyun colocou o filme e todos nós sentamos no sofá encolhidos, ao chegar ao final do filme todos nós estavamos chorando, era triste a morte dos dois por amor, um amor proíbido, esse concerteza será meu filme favorito, tenho que ver com o Jimin... Aff, eu não consigo parar de pensar nele.

-Proximo, o que é Jungkook? -Eu peguei o caderno.

-È comer - Suhyun foi até a cozinha com a ajuda de Jya e trouxeram um bolo muito bonito, só de olhar dava agua na boca. Eu servi a todas as meninas e pra mim é claro e começamos a comer, o bolo estava muito bom, parecia com aquele que... o caralho.

-Bem agora eu tenho algo a dizer -Disse Jya - Como o Jungkook é novo, pedimos a você que conte um pouco da sua historia.

-Historia?

-SIM

-Ok.. è bem, eu tenho 17 anos estou no ultimo ano, sou um pouco timido, moro com a minha mãe, o meu pai foi embora e o meu irmão mais velho morreu em um acidente de carro -Elas colocaram a mão em meu ombro e dizeam "Sinto muito" -Bem, eu sou ex namorado do Jimin, sou amigo do Tae ou bem era, acho que ele não quer mais falar comigo.

-Eita, o Taehyung? o namorado do Jhope?

-Sim esse mesmo.

-Ekah, o Hobinho até que não é de se jogar forá, agora esse Taehyung é muito estranho credo ele tem a boca quadrada, ele é horrivel o Hobi merecia algo melhor -Eu fiquei confuso, e mais uma vez fui um idiota eu sei.

-Não liga mais pra ele Kook agora você ta com a gente. - Eu assenti.

-PROXIMO.

-Verdado ou desafio. -Ai meu deus eu odeio esse jogo.

-Eba amo esse jogo -Disse Suye dando uns pulinhos.

                          Suye pegou a garrafa e a colocou no chão da sala, todos nós sentamos formando uma roda, colocamos a garrafa em nosso centro, e Jye girou a garrafa, caindo Lizy pergunta para mim.

-Verdade ou desafio? - Melhor falar a verdade.

-Verdade.

-Verdade que você é virgem? - Eu corei.

-Sim.

-Sério isso? Jungkook você tem que aproveitar a vida.

-Ah sei lá, não me sinto pronto.

           Lizy girou a garrafa caindo Jya pergunta pra Sunhyun.

-
-Verdade ou desafio? - O que sera que ela vai escolher?

-Desafio.

-Desafio você postar uma foto fazendo careta no seu Facebook. - A Sunhyun pegou seu celular, abriu a camera e fez uma careta horrivel, todos nós começamos a rir de suas caretas, ela tirou a foto e postou no facebook.

-Ok.

               Jye Girou caindo em Lizy pergunta pra Jya.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Verdade que você ta caidinha por Park Jimin? -e è o que? como assim?

-Sim é. -Todas as meninas gritaram e davam tapinhas em Jye, mas eu estava em choque.

-Ta tudo bem Kookie? Vocês terminaram, qual é o problema da Jye pegar ele? -O Problema é que ele é meu.

-È que eu ainda...

-Não vai me dizer que ainda gosta dele? todos nós vimos você dar o fora nele, nunguem da o fora em Park Jimin. -O Sua biscate o Jimin é GAY.

-Eu sei é que...

-Então não tem problema, Jya + Jimin = Jinya, super Shippo - Eu não estava me sentindo muito bem estando ali com elas falando de Jimin, da maneira mais suja possivel "O Jimin é muito gostoso" ele é meu, só meu.

-Eu vou indo gente, não posso ficar aqui pra dormir minha mãe vai ficar preoculpada.

-Ah que pena, Beijinhos.

                 Eu peguei o metro e fui direto pra casa, eu estava ouvindo uma musica que me lembrou do começo quando Jimin me trocou.


We don't talk anymore
(Nós não nos falamos mais)

Like we used to do
We don't love anymore

(Como costumávamos)
(Não nos amamos mais)

What was all of it for?
Oh, we don't talk anymore
Like we used to do

(Para quê foi tudo aquilo?)
(Oh, não nos falamos mais)
(Como costumávamos)

I just heard you found the one you've been looking
You've been looking for
I wish I would have known that wasn't me

Ouvi dizer que você encontrou aquele
Aquele por quem procurava
Gostaria de ter descoberto que não era eu

Cause even after all this time I still wonder
Why I can't move on
Just the way you did so easily

(Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto)
(Por que não consigo deixar você para trás)
(Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente)

                                                 Você seguiu facilmente sem mim Jimin? é capaz de viver sem mim? eu nunca vou conseguir te deixar para trás.

I just hope you're lying next to somebody
Who knows how to love you like me
There must be a good reason that you're gone

(Espero só que você esteja deitando ao lado de alguém)
(Que sabe te amar como eu sei)
(Deve haver uma boa razão pela qual você se foi)


                                                                       Será que foi você que se foi? ou fui 

                                                                    Se eu fosse até voce, você me queria como eu sou agora? o olhar de Jimin quando me viu após a briga com o Tae, foi de nojo, ele deve estar me odiando agora.

 
Don't wanna know
If you're looking into her eyes
If she's holding onto you so tight the way I did before

(Não quero saber)
(Se você está olhando nos olhos dela)
(Se ela está te abraçando como eu costumava abraçar)
 

I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame

(Tive uma overdose)
(Deveria saber que seu amor era um jogo)
(Agora não consigo te tirar do meu cérebro)
(Oh, é uma pena)

                      Quando o o trem parou eu desci, limpei minhas lagrimas e fui andando para casa, a cada passo que eu dava alguma lagrima tentava escapar porem eu consegui contelas;
          Eu fui embora da casa das meninas as 21h, e iria dormir para poder ir para escola amanha, infelizmente né, tinha que entregar os trabalhos e fofocar sobre hoje, e ver o Jinhyun que agora se tornou uma rotina, porém eu vi Jimin sentando em um banco em frente a minha casa.

-O que você esta fazendo aqui? -Eu fui frio, Jimin percebeu e bufou.

-Quem diria em Jeon Jungkook? -Agora quem bufou fui eu.

-Quem diria o que? só porque eu sou mais popular que você, que foi querido ta com inveja?eu sou muito para você Jimin, se toca anão de jardim, aproveita que o lixeiro quebrou o do quintal e fica parado perto da rosa ali -Apontei para o pequeno jardim, aonde tinha um Gnomo quebrado.

-Eu nunca liguei pra esssa droga de popularidade Jeon Jungkook, você sabe muito bem disso, você é muito pra mim? desde quando, hein Jeon Jungkook?! - Jimin, estava com uma expressão nada agradavel, eu nunca tinha-o visto com essa raiva em cima de mim, Jimin sempre me mimou e agora que ele esta gritando comigo eu estou em choque.

-NÂO FALE ASSIM COMIGO JIMIN! -Eu estava chorando.

-Por que, não aguentou a verdade? Eu sempre fiz tudo que você queria Jungkook e agora você não passa de um mimado.

-Eu não sou mimado!

-Não, magina eu que sou. Quem é você Jungkook? eu não te conheço mais, bateu em seu amigo hoje, está andando com as meninas que você odeia, por causa de "popularidade"? Você é apenas o lixo delas, è a vassoura que varre o chão que elas andam.

-Esse sou eu Jimin, eu não sou o lixo delas, está com raiva por que eu tambem posso ser popular? eu sou incrivel Jimin, elas andam comigo e me deram amigos.

-Quer saber Jungkook, quando você achar o antigo Jungkook de volta você fala comigo, eu não quero mais nem saber desse Jungkook de agora, você é pior que lixo.

                           Jimin saiu me deixando sozinho chorando em frente a minha casa, eu entrei em meu quarto bati a porta e me deitei na cama chorando, pensei em ligar para Jin ele não atendeu, tentei ligar para Tae e ele não atendeu, tentei ligar para as meninas, mas ninguem atendeu, a unica pessoa que me animava quando eu estava triste era o Jimin, mas eu não posso ligar para ele, chorei por muito tempo até que dormi, fui acordar de manhã com o despertador tocando.

                          Bem já deu pra imaginar foi mais um dia comum na escola, dei um beijo em Jihyun fui pra aula, falei com as garotas, recebi algumas declarações foi apenas mais um dia normal da minha nova rotina, ao sair da escola eu fui direto para minha casa, me sentei no sofá abraçado com minha mãe e começamos  a assistir um filme de terror qualquer que passava na Tv, eu começei a me lembrar de um dia.


FLASHBACK ON}{}{

                   Eu e Jimin tinhamos acabado de voltar da escola, nos sentamos no sofá e estavaos procurando algum filme para ver, até que tinha um filme que iria começar, perguntei para Jimin se podiamos ver e o mesmo confirmou o filme se chamava poltergeist, eu estava normal, mas quando olhei para Jimin o mesmo estava chorando

-Tira desse filme Jungkook -Ele veio até mim, eu troquei de canal e ele sentou-se no meio das minhas pernas.^(Capa do capitulo)
                    Quando acordamos de manhã estavamos deitados de conchinha.

Flashback OFF}

    _Ta chorando Jungkook? -Minha mãe perguntou

-Não, foi só que caiu shampoo na hora do banho e ta ardendo um pouco.

-Passa colirio.

-Eu passo antes de dormir.


Jungkook OFF}{}

JIMIN ON~]´[


                Fala serio? quem é esse Jungkook, esse não é o mesmo Kookie que eu conheço, ele bateu em Taehyung, ele não era amigo dele? o meu telefone tocou, fala serio quem liga pra alguem 00h em um dia que tem escola? vi no visor um numero desconhecido.

-Alo?

-Alo!

-Jimin?

-Sim, quem é?

-è o Taehyung -O amigo do Jungkook ta me ligando?

-Ah sim.

-Pode me encontrar agora? tenho algo importante a te falar -00:03, está tarde, mas vamos ouvir o que o menino tem a dizer.

-Posso sim, aonde?

-me encontra daqui a 20 minutos na frente da escola. -Desliguei a chamada e fui apenas trocar o pijama por uma roupa comum.

                       Ao sair verifiquei se a porta estava bem trancada ou se tinha algum estranho na rua, ao ver que não andei para a escola que era bem perto da minha casa, ao ver que Tae ja estava lá eu me aproximei.

-Olá Jimin

-O que você queria me falar.

-Olha preciso que ouça com atenção...


Notas Finais


Ai jesus essa treta n tem fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...