1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. I just hope you're lying next to somebody

História O passado da Cerejeira - I just hope you're lying next to somebody


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 8 - I just hope you're lying next to somebody


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - I just hope you're lying next to somebody

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON

        
      Eu não estava acreditando no que eu estou vendo, a minha frente Jungkook estava no chão, eu via as pessoas gritando e Taehyung se aproximando de Jungkook " Ele morreu?", " Jungkook acorda" essas perguntas ecoavam no ar, eu estava em choque até Hoseok encostar em mim afastei todos de Jungkook

-Ei Kookie, acorda, já pode parar de fingir eu te perdoou, eu te amo Jungkook - Eu estava abraçado ao seu corpo no chão enquanto chorava, Hoseok abraçava Tae que estava chorando. Eu ouvi as sirenes e os médicos chegando perto, colocaram o Jungkook na maca.

-Quem é o responsável dele? - O médico perguntou.

- Sou eu

- Quantos anos tem? E é o que do paciente? - O doutor perguntou enquanto arrumavam o Jungkook na maca.

-18, sou o namorado dele.


          Eu entrei na ambulância e segurei a sua mão enquanto os médicos iam medindo sua pressão, mas algo começou a dar errado e os batimentos cardíacos estavam abaixando:

-Ele tá caindo, vamos dar o choque - Eu comecei a chorar e perguntar coisas que eu sabia que os médicos não iriam má responder agora coisas como "Me diz que ele vai ficar bem" " O que está acontecendo com ele? ". O médico pegou uma maleta e começou a dar choques no Jungkook e a cara do médico era de desespero eu ouvia as vozes de fundo " ele tá perdendo o oxigênio". Quando chegamos no hospital fui impedido de entrar além do corredor junto com o Jungkook.

            Foi a minha culpa, se eu não tivesse tentado atravessar ele estaria aqui, Jungkook não pode me deixar, eu devia estar no lugar dele, eu fui o culpado por tudo isso se não tivéssemos brigado nada disso teria acontecido, eu sou um lixo.

-Jimin como ele tá? Cadê o meu filho? - A mãe de Jungkook chegou junto com Tae e Hoseok.

-Ele ainda está lá dentro, foi minha culpa ele foi me salvar, era para mim estar no lugar dele , e se... - Taehyung me abraçou,  e eu comecei a soluçar. A mãe de Jungkook estava chorando enquanto Hobi tentava a acalmar. Ouvi o som da porta se abrindo e vi o Jin entrar.

- EU DISSE PARA O JUNGKOOK, E DISSE A VOCÊ, MAS QUISERAM CONTINUAR COM ESSA DROGA DE VINGANÇA E VOCÊ O MAGOOU E AGORA OLHA AONDE ESTAMOS JIMIN. - Taehyung parou de me abraçar, eu apenas continuei Chorando

- Ei se acalma a culpa não é dele, o Jungkook salvou a vida dele.

-Ei seu patife me diz que o Jungkook vai ficar bem? - Disse Jin vindo me abraçar.

        Ficamos esperando na sala de espera até que ouvimos passos nos levantamos e o médico veio até nos.

-A cirurgia ocorreu bem, porém ele está em com, os machucados foram graves na região do pulmão, e ele bateu a cabeça, não sabemos das sequelas que pode deixar. - O médico pois a mão no ombro da Srt. JEON.

- Nós podemos ver ele?

- dois de cada vez e Sr. Jimin, parabéns por ter alguém como ele, ele realmente te ama.

       Eu e a mãe do Jungkook fomos os primeiros a entrar na sala, ele estava deixado com vários aparelhos em seu corpo respirando com a máscara em seu rosto, eu fui até seu lado.

- Jimin, não faz mais meu filho sofrer, por favor. . - Ela colocou a mão em meus ombros.

-Eu .... - A mãe de Jungkook saiu da sala e Jin entrou.

                   Jin entrou na sala e alisou a testa de Jungkook o mesmo pegou na mão do Jungkook a massageando de leve, dando carinho a Jungkook, Jin se desmanchava em lagrimas, o medico estava passando no corredor e entrou no quarto de Jungkook.

-Eu vim tirar a mascara - Eu e Jin nos afastamos de Jungkook, o medico com delicadeza tirou a mascara de oxigênio dele, quando o doutor a tirou o seu rostinho delicado estava chei de machucados, isso me fez apertar meus punhos.

-Ele está indo bem para o primeiro dia - O doutor anotou algumas coisas na plaqueta e saiu.

-Eu vou sair para o Taehyung poder entrar -Disse Jin.

                     Eu escutei passos rapidos no corredor, e os passos faziam muito barulho, a porta é aberta rapidamente e o Taehyung entra ofegante. Ele vai até Jungkook e o abraça.

-Ei Jungkook acorda! Eu quero falar com você -Taehyung falava enquanto chorava abraçado ao Jungkook.

-Jimin?

-Que?

-Já tentou falar com ele?

-Não.

-Eu vou ter que ir eu e o Hobi vamos ter que terminar o dever de casa de amanhã. - Tae acenou pra mim e eu acenei de volta.

                   Eu me aproximei de Jungkook e dei um selar em nossos labios, será que se eu falasse com você, você acordaria?

-Ei Jungkook, acorda! Eu tenho muita coisa para te falar, Tenho que falar eu te amo todos os dias, temos muitas coisas para fazer, faz tempo que não vizitamos a nossa árvore. Temos que ler Romeu e Julieta, você iria adorar, eu posso trazer pra ler para você se você quiser, e então o que acha? - Ao invez de sua resposta eu apenas ouvia o silencio, e o barulho de todas aquelas maquinas ligadas, o meu Jungkook ainda não acordou.

-Jimin? - A mãe do Jungkook chegou no quarto

-SIm, senhora Jeon?

-Só pode ficar um responsável agora de noite, então vá para casa, eu vou ficar com ele.

-Me deixa ficar com ele? -Eu queria ficar com o Jungkook.

-Não dá Jimin eu sou a mãe dele, eu não vou conseguir ficar longe dele.

-Nem eu, por favor eu briguei com o Jungkook eu poderia estar morto se o Jungkook não tivesse me salvado, eu preciso estar do lado dele, eu sei que você disse para mim não me culpar, mas se eu não tivesse atravesado a rua ele ainda estaria aqui. - A mãe de Jungkook me abraçou.

-Eu sei querido, mas não se sinta culpado pelo que Jeon fez, sinta-se amado, pois para se sacrificar por alguem essa pessoa te coloca acima de si, o Jeon te ama Jimin, por isso peço que quando ele acorde você o deixe de uma vez, deixe- o ser feliz, amanha você vem ve-lo descance e volte amanha.

                      Eu não consegui dormir e nem comer, eu deveria mesmo deixa-lo de uma vez agora que podemos ser felizes juntos? eu não sei o que é bom para o Jungkook.

                    Ao chegar no hospital na manhã seguinte, o Jungkook ainda estava dormindo, a mãe de Jeon havia saido para tomar um banho e eu fiquei no lugar dela, eu trouxe Romeu e Julieta para ler para Jungkook e assim começei


""ROMEU - Oh, falou! Fala de novo, anjo brilhante, porque és tão glorioso para esta noite, sobre a minha fronte, como o emissário alado das alturas ser poderia para os olhos brancos e revirados dos mortais atônitos, que, para vê-lo, se reviram, quando montado passa nas ociosas nuvens e veleja no seio do ar sereno.
JULIETA - Romeu, Romeu! Ah! por que és tu Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome; ou então, se não quiseres, jura ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo.""

-Amanha eu vou continuar Jungkook, já esta ficando tarde , eu eu preciso descansar, eu vou dormir com você aqui hoje -Eu fui até ele e dei um selinho na boca dele e o cobri.

-Eu sempre vou te amar Jungkook, mas nunca quero te ver sofrer -Quando o Jungkook acordar eu acabarei com tudo para sempre, ele sempre vai sofrer ao meu lado, quando eu vou dormir eu ouço um barulho era...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...