1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. There must be a good reason that you're gone

História O passado da Cerejeira - There must be a good reason that you're gone


Escrita por: JeonParkJimin

Notas do Autor


Eita!!

Capítulo 9 - There must be a good reason that you're gone


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - There must be a good reason that you're gone

                        Jungkook havia acordado, ele estava me olhando, aqueles olhos pequenos por conta do tempo que esteve desacordado estão abertinhos me olhando sem entender nada, eu fui chamar o medico, eu fui correndo afinal ele podia correr algum risco, não quero mais ver o Jungkook sofrer, nunca mais quero ver ele deitado em uma cama a não ser na minha, não quero mais ele com esses aparelhos ligados a seu corpo, quero ver o Jungkook batendo em meu braço por ciumes bobos, quero beija-lo, e quero que o Jungkook tenha a noite mais especial da sua vida comigo, ao chegar em frente uma porta escrita "Retaguarda" eu entro ofegante por conta da corrida.

-Doutor, Jungkook acordou! -Eu olhei o medico e o mesmo havia mudado sua expressão para uma "Aliviada"
-Isso é otimo, vamos lá eu vou ver se ouve algum trauma. - Segui o doutor até aquele quarto aonde estava Jeon Jungkook.

         JIMIN OFF}{}
JUNGKOOK ON:

                   As pessoas acham que quando estamos em coma não podemos escutar, eu pudi ouvir tudo que rondou naquele quarto, até mesmo minha mãe conversando com o Jimin, e em pensar ela tem razão eu não quero mais sofrer por ele, eu acho que já chega, eu sei que ele não vai me perdoar depois que eu mentir que não tenho mais memorias, eu acho que é o melhor a si fazer, talvez eu vá morar com minha tia em Los Angeles por um tempo, para poder aliviar tudo que se passou, conheçer gente nova,  e ter um descanço era isso que eu precisava, um descanço.

-Olá senhor Jeon - O medico olhou para mim.

-Olá -Respondi curto

-Quem é você - Lancei o meu olhar para Jimin, ele pareceu não perceber na primeira.

-Você ficou comigo aqui, esse tempo todo, mas a gente se conheçe? -Eu sei, lá vai o Jungkook ser idiota, mas pensem no meu lado.

-Doutor ele...

-Sim Sr. Jimin o Jungkook perdeu as memorias - Foi ai que vejo Jimin chegar perto de mim.


                  Minha mãe havia chegado no hospital, ela veio até meu quarto o Jimin já havia ido embora, eu estava sozinho lá com minha mãe, ela havia chegado desesperada chorando falando coisas do tipo " Você não lembra mais de mim" ela chorava muito alto até o medico ficou assustado, ela tava me fazendo pagar um grande micâo.

-Ei doutor, mãe? -Chamei os dois que estavam no outro lado do quarto

-Que filhinho? -Minha mãe veio correndo

-Eu não perdi minha memoria, eu só fiz isso por que eu não quero mais sofrer. -Minha mãe me abraçou, e o medico suspirou aliviado

[1 Semana depois]

-Jeon pelo que olhei em seus exames você não parece ter sofrido nenhuma lesão, isso é otimo poucos casos aonde as pessoas não sofrem lesoes nenhuma.

-Mãe para - Ela beijava meu rosto, me abraçava forte.

-Quem é o Bebe da mamãe? -Ela apertava minha bochecha

-Ei mãe, posso morar com a titia por um tempo, só até eu me... -Jimin havia chegado.

-Oi gente, lembrou-se de algo Jungkook? -Neguei com a cabeça.

                        Minha mãe havia saido do quarto para falar com o medico, o mesmo iria assinar os papeis de alta eu iria pra casa, na verdade pra minha nova casa, minha mãe já iria comprar minhas passagens quando saisse do hospital, Jimin iria dormir comigo hoje, se me perguntar se eu ainda o amo, eu nunca seria capaz de negar, para mim Jimin é a coisa mais importante do mundo, eu daria a minha vida para salvar a dele, mas eu acho que se eu sofrer mais eu posso acabar morrendo sozinho, morrendo por dentro.

-Jungkook, queria que lembrasse de mim, sabe eu fui muito idiota com você, você ta aqui sem memoria por causa de mim -Ele estava chorando.

-Jimin não chore, não foi culpa sua o Tae me disse o que aconteceu -Tae sabia da verdade, apenas inventei que ele havia me contado sobre o acidente.

-Mas era pra mim estar ai no seu lugar - Ter Jimin aqui no meu lugar seria algo impossivel pra mim.

               Naquela noite eu dormi, e tive um sonho talvez o melhor sonho da minha vida, eu era casado com o Jimin e tinhamos duas filhas, nós faziamos piquiniques, iamos ao zoologico, e tambem eu e Jimin (Aquela carinha). Esse foi o melhor sonho da minha vida, ele parecia tão real, mas ele não era, ele não era porque eu e Jimin nunca teriamos filhos, e eu e Jimin nunca ficaremos juntos, eu não tenho coragem para falar nenhuma de minhas mentiras para ele.
                  Era de manhã cedo, eu receberia alta a tarde quando o doutor chegasse, eu estava vendo algo qualquer na tv, e o Tae chega no hospital, com bolinhos e tortinhas para mim comer.

-Oi Kookie, fala ai Jimin -Tae chegou possuido, jeito Tae de ser.

-Tae, vou aproveitar que você está aqui, e vou lá em baixo dar uma olhada no carro e comer alguma coisa eu já volto, cuida do Jungkook pra mim - Jimin deu um beijo na minha testa e saiu.

-Jungkook, vai fazer isso mesmo? ir embora hoje, pra longe -fiz joinha com a mão

-Não tenho escolha Tae, não quero mais sofrer, e agora eu estou conformado, você e o Hobi tem tanta sorte, podem se amar sem segredos -Tae coçou a cabeça.

-Vocês tambem podiam Jungkook mas ambos tem fogo no cu, então se você não for sofrer mais lá é melhor que você va mesmo embora. -Quando olho para o lado Jimin nos olhava sem expressão no rosto, ele estava de novo do jeito que eu mais odiava.

-Eu já não aguento mais suas mentiras, você mentiu de novo? sabe como eu fiquei preocupado com você? -Ele havia ouvido tudo

-Eu menti Jimin, menti porque não aguento mais sofrer por causa de você eu vou embora, e toda nossa historia acaba aqui, e não se sinta culpado por eu estar aqui, eu te slavei porque eu quis. -Tae olhava tudo sem dizer uma palavra porem prestando atenção em cada minimo detalhe

-Então vá embora Jeon, a nossa historia acaba por aqui -Jimin saiu.

-Se quiser chorar eu to aqui -Disse Jin entrando pela porta

-Jungkook por mais loucas que sejam as suas ideias, sempre vamos te apoiar afinal amigos são pra isso né -Tae Disse me dando um abraço.

-Eu não tenho mais lagrimas pra chorar pra ele... -Jin me deu um abraço

-Ai que lindo esse momento de amigos, mas Jungkook você foi liberado, vamos direto pro aeroporto, vou te deixar lá e vou ir trabalhar, já falei com sua tia ela te pega amanha no aeroporto com seu tio.

        Nós fomos direto para o aeroporto, minhas mlas haviam ido antes, minha mãe cuidou de tudo, no caminho eu pensava, vou ou não, qual é o melhor pra mim, ao parar o carro na frente do aeroporto eu desci e Tae começou a chorar junto com Jin agora os dois me abraçavam forte, e minha mãe tambem estava chorando, nós quatro estavamos nos abraçando ali e chorando, as pessoas passavam por nós e riam, mas é triste se despedir.
       Eu fiz o check in e fui para a plataforma de voo, eu estava nervoso, como se um pedaço de mim fosse ficar pra tras, na verdade iria, mas eu sei que não posso mais viver assim, eu ouço a voz de uma mulher falando nas caixas de som do aeroporto "Vôo 7267 para Los Angeles, por favor todos os passageiros irem para a plataforma de embarque 08", eu peguei a minha mochila com itens necessarios e entrei no avião, as coisas começaram a ficar pequenas, e as nuvens pareciam um chão branco como a neve.

Jungkook OFF}{}
JIMIN ON}{}

                Eu não acredito que Jungkook mentiu para mim denovo, ele e eu podiamos ser felizes agora, eu sei que pode parecer clichê, mas eu não consigo viver sem ele, eu o amo tanto, ele não pode fazer isso comigo pela segunda vez, ir embora e me apagar de sua vida eu quero ser a maior parte de sua vida, quero ver o Jungkook dizer que me ama, e quero dizer para ele que o amo mais, e nós dois começariamos com aquela briguina de casal aonde termina em beijos, o Jungkook é a pessoa mais importante pra mim, eu sei que já falei muito isso, mas essa é a verdade, e se eu mudasse alguma palavra seria a mentira.
            Eu havia chegado em casa, me jogo na cama, e lembro que tenho o maltido dever de casa, que se eu não fizer repito de ano pela 2° vez, abro a maltida mochila e vejo um envelope jogada na mesma, eu pego o emvelope e vejo.

DE: Jungkook
Para: Jimin.
 
 Eu abri a carta.

"Eu não tinha mais galhos de cerejeira para por nessa carta"
"Mas"
"Jimin, eu sei que fui um idiota, eu agi por ciumes"
"Queria me vingar, mas isso deu errado"
"Passei dos limites"
"Esse não é o Jungkook de antes, eu sou um tolo agora"
"Eu queria que você se humilhasse"
"E me pedisse perdão na frente de todos"
"Porem quanto mais vezes que você me pedia perdão"
"Eu me sentia mais ganancioso"
"Eu queria mais"
"EU queria que você se rastejasse aos meus pés"
"Sei que antes de você me trair"
"Eu era mimado, bem ainda sou"
"Mas você me mimou demais Jimin"
"Me fez acreditar que seria meu para sempre"
"Mas, me traiu com o Hoseok"
"Eu fiquei confuso"
"Você sabia que era a unica pessoa amiga que eu tinha"
"Sabia que eu não tinha mais ninguem a não ser você"
"Mas me traiu e me trocou em menos de uma semana com o Hoseok"
"Nós dois agimos errado"
"Errado até demais"
"Sei que não tenho mais o direito de te pedir isso"
"Mas eu aceito o seu perdão"
"E você aceitaria o meu?"

-Eu aceito Jungkook - Falei quando terminei de ler a carta chorando, eu fui até a casa de Jin, eu precisava ir atras de Jungkook, seja aonde ele estiver eu vou acha-lo.

                 Eu peguei o carro, e dirigi as pressas até a casa de Jin, eu passava em todos os farois vermelhos, os carros buzinavam e os motoristas critavam coisas "Bebeu", "Cuidado, to com criança no carro!" Eu não dava ouvidos, eu cheguei na frente da casa de Jin bati na porta desesperadamente, Jin abriu enquanto escovava os dentes.

-Sabe que horas são muleque? 23h sabia que eu vou dormir essa hora?

-Jin, para onde o Jungkook foi, me diz eu vou atras dele

-Para Jimin chega deixa o menino em paz

-ME DIZ AONDE TA ELE! - eu prendi o Jin na parede.

-Calma Jimin, ele ta em Los Angeles - Na casa da tia dele?

-Na casa da tia dele? -Jin assentiu, tossindo quando o larguei.

-Sim, ele vai ficar lá um tempo

-Qual é o endereço?

-Eu não sei -Jin disse olhando para o chão

-hyung, por favor me ajuda, pergunta para a mãe do Kook - Jin bufou.

-Ok

                     Ele pegou o telefone e discou para a mãe de Jungkook, a mesma atendeu, durante a ligação Jin pegou um papel e começou a anotar o endereço, eu estava muito ansioso, eu andava de um lado pelo outro na sala, Jin havia desligado e me entrgou o papel.

-Jimin, eu vou com você, te deixo no aeroporto e trago seu carro aqui pra casa, você tem dinehiro para a passagem e comida? -Neguei

-Eu só tenho para a passagem -Jin abriu a carteira colocando em minhas mãos uma quantidade de dinheiro, parecia ser mais de mil reais, quem anda com mil reais na carteira em pleno seculo 21?
            O caminho até o aeroporto foi silencioso, de vez enquando ele falava pra mim limpar o vidro que estava embaçando. Quando chegamos lá eu bagunçei o cabelo de Jin, fui ate o balcão.

-Me ve a primeira passagem para Los Angeles que tiver -A mulher mechia no computador

-Tem uma para 00:45, pode ser? -Olhei no relogio e era 00:23

-Pode -Eu peguei a minha passagem e fui direto para o embarque.

                 Agora seja o amor que fale mais alto, eu te amo Jeon Jungkook, e sei que iremos ter um final feliz juntos.


Notas Finais


A fic está acabando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...