1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado De Rexy >
  3. A Fuga

História O Passado De Rexy - A Fuga


Escrita por: Rexy_the_one

Notas do Autor


Então... essa é minha primeira fic então espero que curtam

Capítulo 1 - A Fuga


 Olá, Eu sou Rexy, Rexy o lobo azul,eu sofro de sérios problemas familiares e genéticos, tenho que tomar remédios para controlar uma "Fúria" feroz que eu tenho,Bom meus pais são ricos mas brigam muito... eles quase nunca tem tempo para mim... então estou prestes a fugir, estou levando os remédios, roupas, dinheiro e algumas revistas caso eu fique com tédio, agora é a hora, eles estão brigando então tenho que agir.

 Mãe: Mas você sempre fala isso e Blá Blá Blá. -Ela continua falando e reclamando.

 Pai: Você não sabe de nada que eu fazo. - Ele continua falando e reclamando.

 Eu: Vamos lá. - Eu Saio silenciosamente pela janela para que eles não me notem.

 Enquanto eu saía eu escutava eles brigando, eu fico triste por abandonalos, mas eles nem iram perceber que eu saí.

 Desço algumas ruas com medo de que alguém aparece, eu chego até um lugar com muito lixo e faço uma pequena "barraca" para eu ficar ali, eu entro na "barraca" e me deito abraçando a mochila, eu penso: 'será que eles sentiram minha falta? será que eles vão notar que eu sumi?'.

Escuto alguns passos perto da minha pequena barraca, eu penso:'não... teve ser apenas um mendigo procurando por alguma coisa'.

...Como eu estava enganado... por que depois daquilo... Minha vida mudaria para sempre...


              CONTINUA




Notas Finais


Eu continuarei mas ira demorar para mim continuar pois minha vuda é dificil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...