1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado De Rexy >
  3. Capturado? Mercenários?

História O Passado De Rexy - Capturado? Mercenários?


Escrita por: Rexy_the_one

Notas do Autor


bom eu não sou tão bom assim mas espero que gostem

Capítulo 2 - Capturado? Mercenários?


 Enquanto aqueles passos se aproximavam eu comecei a tremer pois eu não sabia quem era... quem sabe um pedofilo?! 

Os passos Chegavam mais pertos então eu saí pela parte de trás do meu barraco e corri para longe, quanto mais longe mais preocupado eu ficava pois aquela área da cidade não era conhecida por ser "amigável", acabei entrando em um beco e acabei fuçandono lixo algo para Comer por que as comidas na mochila eram apenas para emergências...

Rexy:.... Calma..... EU ESQUECI A MOCHILA! *dou um tapa em mim mesmo* Não calma... ela deve estar bem aqui... God dammit.

 Sai do beco correndo até meu barraco mas chegando lá eu vejo a pessoa ao lado do barraco, ela sabia que eu iria voltar por causa da mochila. Me aproximei lentamente por trás dele enquanto eu extendia o braço para pegar a mochila até que ele me agarrou, na mesma hora eu pensei: MEU DEUS SOCORRO ESTRUPADOR PEDOFILO. Mas eu decidi não gritar isso por que eu estava achando que ele era um empregado dos meus pais. 

eu olho para ele enquanto eu tremia de medo, ele me pergunta:

????:Você é Rexy não é?

Rexy: S-Sim. - Ele era um tigre malhado bem forte.

????: Poderia me acompanhar?

Rexy: o-okay. - eu o acompanhei mas continua tremendo um pouco.

 Ele me leva até uma rua e uma van aparece, ele me segura fortemente enquanto eu Coro bastante meio que paralizado de tão rápido que as coisas estavam acontecendo.

 ????: Não se preocupe vai ficar tudo bem. - Ele me colocana parte de trás da Van e tem varias outras crianças ali.

 Rexy: Um oqueestá acontecendo?

 Todos: Eles vão dar uma casa para nós!

 O tigre fecha a porta e a tranca, eu me sento com as outras criança e me identifiquem com algumas sendo elas Cebastião, Igor, Gabriel e Wesley. 

 Rexy: *senta perto deles* Oi.

 Os quatro: Olá!

 Rexy: Como vieram parar aqui?

 GabrielQuem vai ir primeiro?

Resto:......

Gabriel: tá tá. Bom eu vim parar aqui quando.

             Gabriel P.O.V:

       Eu saí de casa para brincar com um amigo, andamos várias ruas para longe de casa e do bairro aonde chegamos em uma área da cidade meio estranha, eu e ele comecamos a brincar de Pega-Pega, Esconde-Esconde, e muitas outras Brincadeiras, até que ele simplesmente sumiu tipo eu vi ele correndo ao longe mas ai ele sumiu... eu comecei a me desseaperar e sai correndo por ai ate aquele tigre me achar ai ele me coloco aqui dentro.

             Rexy P.O.V.: 

 Rexy: Hmmm então seu amigo é o Harry Potter?...*voz do dambolder (não sei como escrever o nome dele ;-;)* Pege a varinha Harry.

os tres: *riem*

 Rexy: Heh.

 Então seguisse assim cada um contando como pararam aqui.

 Depois de algum tempo a Van parou e o tigre malhado abriu a porta, de tanto tempo naquela van escura ele nos secou um pouco, nós olhamos eu grande touro e ele estava com uma roupa de soldado.

 ????:Olá.... Novos mercenários.

Rexy: Mercenários?!

 

         Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado a todos que me suportam. até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...