História O passado de Sakura '' Entre vingança e Amor'' - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~SasuSaku

Postado
Categorias Air
Visualizações 27
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OPA depois dessa sumida aqui estou eu kkkk

boa leitura!

Capítulo 12 - Episodio 12 '' ponto fraco''


Fanfic / Fanfiction O passado de Sakura '' Entre vingança e Amor'' - Capítulo 12 - Episodio 12 '' ponto fraco''

OFF SASUKE

 

Desde na época da escola eu só via a Sakura como mais uma das garotas inútil que pegava no meu pé, ela me via e abria um sorriso tinha vez que até me abraçava, depois de um tempo ficamos na mesma equipe o time 7 do Kakashi sensei que era nosso professor, confesso que fiquei bastante irritando de ter ela e aquele idiota do Naruto junto comigo, eles só me atrapalhavam do meu objetivo que era ficar mais forte para derrotar meu irmão mais velho Itachi.

 

Participamos de várias missões juntos, e eu acabei vendo o time 7 como minha própria família, comecei a repara mais em Sakura eu sempre me perguntava o que ela via em me, porque toda essa obsessão por me afinal eu nunca dei moral ou motivo para isso. E então eu acordei percebi que Naruto estava ficado cada vez mais forte e eu não pude me conter tiver que o conforta-lo, foi quando eu fui embora em busca do meu objetivo esquecendo dele da Sakura e de todos. Sakura ainda assim tentava me impedi até hoje me pergunto como ela sabia que eu estava indo embora, e lá estava ela me esperando e chorando como sempre pelo meu amor, confesso que fiquei com pena dela mais tiver que deixa-la ali naquele barco, afinal ela não tinha nada ave com os meus objetivos de vingança. Depois de Sakura veio Naruto isso já estava me deixando nervoso porque eles simplesmente não me deixavam ir, eu até tentei os mata mais ainda assim estavam lá tentado recupera nossos laços.

 

 Olhando-a aqui na minha frente agora com esse cabelo mais negro que a escuridão, essa pele tão branca que chegar a transparecer palidez, seus olhos violentas que veem até mesmo a alma de sua vitima, sua roupa que demostra sua tal personalidade amadurecida, e por último sua face que nada demostra além de frieza e arrogância. Com tudo isso eu fico me perguntado quem é essa pessoa que está na minha frente ela e tudo menos a Sakura, pode ter o rosto da Sakura o corpo da Sakura mais não e ela que está no controle, reparei isso assim que coloquei meus olhos nela. A olhado agora fico pensado o que ouvi desde do momento que fui embora, como ela acordo como se sentiu, não sei o que aconteceu com você Sakura mais vou te trazer de volta. Sakura está nesse momento com muito ódio isso eu posso sentir de longe porque eu sei como é, parece que ela estava guardado uma enorme quantidade de ódio em segredo e agora acaba de despeja de uma só vez, diz que vai se vingar que vai mata todos, ela não parece mais a Uchiha de sangue puro, sua pureza foi contaminada com o ódio dos Uchihas.  

 

Há vejo usa seu Amaterasu em sua volta Naruto tenta se aproxima de novo, mais o paro antes que ele seja atingido com as chamas negras, Sakura totalmente descontrolada laça várias fechas para o alto que explodi nas pessoas em nossa volta, Naruto fica chocado assim como eu, Sakura acaba que marta várias pessoas e não sentir nada nem um pico de remorso. Logo em seguida vejo Madara Uchiha se aproxima e pegar a cintura de Sakura não sei porque mais fiquei irritando na hora e não parava de encara, mais não pude me segura quando ele disse que Sakura era sua futura noiva, então foi ele que fez isso com ela esse desgraçado vai pagar caro, chamo a atenção de Naruto já com o Sharingan ativado.

- SASUKE – grita Naruto – O que está fazendo precisamos de um plano, para tirar a Sakura chan de perto daquele cara – fala eufórico e agitando como sempre.

 

- Ei quanta arrogância, não fale como se não estivéssemos aqui – diz Madara – E tem mais Sakura está comigo agora, ela está por conta própria.

 

- NÃO DIGAS BESTEIRAS, NÓS SABEMOS MUITO BEM QUE A SAKURA CHAN NÃO ESTÁ BEM – grita apontado para Madara, que sorrir – SEU MIZERAVEL, VOU TIRA ESSE SEU SORRISO DO ROSTO.

 

- Então tente – e logo após isso, ele fala uma coisa no ouvido de Sakura que vira o rosto em direção ao Naruto com o olhar mortal.

 

- Certo – ao ouso baixinho fala.

 

- Isso não é bom Naruto – encarado Naruto – Se ela vai fazer o que eu acho que vai, e bom se prepara logo – falo serio já com o meu Susano’o.

 

- Mais o que – ele e meio retardado sempre – você está falado – olho para frente e vejo Sakura com o seu SUSANO’O, e formado uma espada logo em seguida.

 

- Eu disse que iria matar todos vocês – fala e no final sorrir de lado, sério Sakura me dar um sinal de como ter tira desse controle mental.

 

Então ela parte para cima de me com tudo, eu contragosto me defendo, ela está melhor na luta de espada nem parece aquela garotinha assuntada que nem conseguia pega na espada direito, mas isso não importa agora preciso arruma um jeito de entra na mente dela, nesse meu momento de distração Sakura me atingir com muita força e meu Susano’o cair perto de Naruto. Assim que Naruto percebeu que ela realmente estava falada para valer que iria nos matar aí ele criou coragem de luta e entro em modo Kurama.

 

- Droga Sakura chan, você não está me deixado escolha – diz meio triste por lutar com ela – Mas não posso deixa que machuque mais ninguém – e assim parte para cima de Sakura que por incrível que pareça permanência calma, ela realmente não estava no controle, mais como eu posso acha o ponto fraco desse jutsu que a controla.

 

- Naruto a distraia, para eu acha o ponto fraco – falo e naruto afirma um sim com a cabeça, que milagre que ele entendeu meu recardo assim tão facilmente, então começo a repara na briga dos dois vejo Naruto se arremessado para longe – SASUKE DA PARA IR LOGO – fala gritado, mais que medroso penso já me irritando por ele não consegui controla a situação. Parto para cima de Sakura com tudo e acabo derrubado seu Susano’o no chão e subo em cima dela e reparo que usava um colar que aparentemente brilhava, será que esse colar estava a manipulador mais antes que eu pudesse pega-lo Sakura me dar um chute para longe que acabo caído em cima de Naruto.

 

- Ei naruto acho que encontrei – falo o encarado – Ela está com um colar.

 

- E o que isso tem ave seu idiota – esse imbecil não entende nada mesmo.

 

- Idiota e você, esse colar pode está a controlado – falo e ele olha para Sakura que já estava vindo em nossa direção com um enorme Chidore, mais eu me tele transporto para atrás dela a segurado e Naruto entra em seu Susano’o e puxa seu colar. 


Notas Finais


Será que Sasuke e naruto conseguiu trazer a Sakura de volta???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...