1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Conhecendo o Khan

História O passado de Shere khan - Conhecendo o Khan


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Olá serumaninhos essa é minha primeira fic e espero que gostem e vamos há história.

Capítulo 1 - Conhecendo o Khan


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Conhecendo o Khan

Shere khan era um pequeno filhote de tigre de bengala, passeava pela floresta quando avistou seus amigos. Ele era meio invocado, achava que se posse medo nos outros animais ele teria respeito, mas com seus amigos isso não funcionava muito bem.
  Em um covil destruído ele brincava com seus amigos:
Khan: - Então querem brincar de pega-pega. Disse ele dando uma risadinha medonha. - Eu sou o pega.
Bagheera: - Você se acha o melhor de todos aqui, esqueceu que não é o único felino. Disse Bagheera o enfrentando.
  Bagheera era uma pantera negra muito fiel aos amigos, mas as vezes era meio chato pois era muito certinho, até demais eu diria.
Khan: - Ha fala sério, você não conseguiria nem que quisesse me derrotar sou mais forte que você.
  O clima já não estava mais no ar de brincadeira a coisa ficou séria e Baloo decidiu  interromper a briga e evitar o pior.
Baloo: - Qual é gente, somos amigos não devemos medir forças temos que unilás.
Luie: - Baloo tem razão, parem de brigar e vamos nos divertir.
  Os amigos fizeram o que pode mas Khan saiu mau humorado pra casa. E Bagheera ele ficou em um canto resmungando enquanto os outros foram brincar.
  Em direção a sua casa Khan resolveu fazer um lanche, e ele avistou o perfeito, um filhote de mangusto que brincava sozinho, mas essa caça não saio com sucesso o pequeno conseguiu fugir, Khan com raiva continou seu caminho.Ao chegar foi logo dormir já estava escuro quando chegou e sua mãe o ajeitou do lado de sua amada avó, com exceção de sua mãe sua avó era a única que ele se mostrava ser diferente sempre há ajudando lhe dando carinho tudo que ela precisava ele dava seu jeito.
  Mas mesmo com todo esse amor por sua avó ele disfarçava e evitava estar ao lado dela quando estava com seus amigos pois ele nunca iria negar nada há ela e pro seus amigos ele queria mostrar que não respeitava ninguém e que se importava só com sigo mesmo, mas algo está para acontecer na vida dele e não será bençãos com certeza.


Notas Finais


E é isso por enquanto pessoal, ficou muuuuuiito curto, mas acho que pra quem tá começando é um grande passo bjsss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...