1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Família perfeita - Agora estou em paz

História O passado de Shere khan - Família perfeita - Agora estou em paz


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


E... É o fim, acabamos a história até que enfim né galera. Poucos cap sim mas não tinha sentido continuar, não tinha mais criatividade. Então vamos pro cap.

Capítulo 10 - Família perfeita - Agora estou em paz


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Família perfeita - Agora estou em paz

Os dois se olhavam e não sabiam o que dizer um ao outro, então resolveram apenas ficarem juntos para curtir o momento, estava perfeito até os filhotes começarem a fazerem palhaçadas e os convidaram a brincarem, a noite foi realmente cheio, no outro dia iriam partir para casa e tentar resolver os problemas de Shere Khan.

Pássaros migram sempre passando pelas regiões dá selva, e com certeza alguns viram a intimidade de Khan com outros animais e espalharam por toda selva. A má fama de Shere Khan poderia ser mudada mas alguns animais ainda não acreditavam que ele poderia mudar, como por exemplo Rakisha a loba que criou menino Mogli, achou até que poderia ser um plano dele para se aproximar do menino, na verdade ela se surpreendeu ao descobrir que ele ainda estava vivo também recebeu a notícia de que ele estava voltando para aquela região outra vez e se opôs a dizer que não ia deixar ele chegar perto de seu filho.

Rakisha: Ele acha que me engana? Há não ele não vai, ele não "triscará" uma garra no Mogli.

Ela ficou de guarda sempre observando os pássaros e perguntando a que distância estaria Shere Khan. Enquanto isso o casal apaixonado voltava para casa mais do que felizes, no último lugar onde passaram a noite foi bem picante, mas enfim caminhavam discutindo como Khan ira se desculpar com Rakisha e os outros.

Shere Khan: Eu não sei o que fazer, sou bruto demais, como vou chegar perto sem

assustar aqueles com quem dirijo a palavra?

Ema: Eu vou estar a seu lado, não tem com que se preocupar.

Shere Khan: Se virem você do meu lado vão achar que é uma seguidora minha. Não quero te ataquem.

Ema: Ora essa, vou dizer quem sou, eles vão entender.

Continuaram andando até avistarem uma loba, e sim era a Rakisha. Ema resolveu ir na frente e falar com ela.

Ema: Rakisha, é você?

Rakisha: Quem é você?

Ema: Sou eu, Ema se lembra.

Rakisha: Não acredito, é você mesma. Como cresceu, o que aconteceu com você como desapareceu?

Ema: É uma história longa depois falamos disso, agora quero...

Antes de completar sua frase Rakisha viu Shere Khan e começou a gritar " Ema você precisa sair daqui porque o monstro voltou, mas vou dar um jeito nisso" ela correu em direção a Khan que não sabia o que fazer mas não apanharia de graça, ele suplicava durante a luta " Deixa eu falar com você, eu mudei acredite" mas Rakisha não acreditava em Khan e continuou atacando " Você nunca vai mudar, Ema vai ficar decepcionada com suas atitudes" a luta durou o tempo do diálogo deles até Ema pular entre eles.

Ema: Se acalme Rakisha.

Rakisha: Ema você não sabe as coisas que ele fez, tentou matar meu filho.

Ema: Eu sei, por isso quando voltei tratei de mudar essa cabeça dura. Ficamos longe por dois meses fazendo amizades novas para que se espalhasse a notícia e conquistasse a confiança dos que ele atingiu aqui, mas parasse que o estrago foi tão grande que muitos preferem não acreditar, mas tem minha palavra de que ele mudou.

Rakisha: Ele pode ter mudado, mas isso não muda o que ele fez.

Shere Khan: Sei disso, por isso quero pedir seu perdão, sei que desculpas também não muda o que fiz mas eu queria começar do zero outra vez.

Rakisha olhou para ele chegou perto e disse

Rakisha: Prazer Rakisha.

Os olhos dele brilharam e ele respondeu.

Shere Khan: Eu sou Shere Khan.

Foi bem difícil mas ele conseguiu mostra que ele mudou pra valer, demorou aí por volta de um ano pra todos confiarem nele, mas ele conquistou seu objetivo, estava ao lado de quem ele mais amava o que mais ele poderia querer. Mas quatro meses depois que eles voltaram dá outra região Ema tinha uma surpresa para Khan, em um determinado dia Khan voltava pra casa, que era onde ele ficava com sua família antes dele se revoltar com humanos, ele viu mas alguém com Ema, mas o ser ao seu lado era muito pequeno quando chegou mais perto ele ficou de queixo caído e arregalou os olhos e Ema disse.

Ema: Olha meu bem seu pai chegou.

Era uma menina linda híbrida com olhos azuis como os dá vó de Khan o pelo dourado como os dá mãe e as listras era de um tom pouco mais escuro, a coisa mais linda. Khan acompanhou cada fase dela é ele era um pai maravilhoso e um ótimo companheiro. Na verdade ele era um pai melhor que o dele, um dia ele foi passear com sua filha e a pequena afugentou um pequeno camaleão e se sentiu grande e poderosa então Shere Khan se lembrou de quando se sentia assim e o que sofreu por isso e resolveu ter uma conversa com ela.

~Shere Khan on~

Minha filha deixa eu te contar uma coisa. Quando eu era pequeno, eu achava que se eu mostrasse que era forte e intimidador eu ia ter poder e respeito, sim no começo tive poder mas não respeito pois os animais tinham medo de mim depois esse medo virou revolta, perdi meus amigos e todos os animais se rebelaram contra mim, então eu vi que pra ter respeito deve respeitar o próximo, e o poder deve ser conquistado com seus esforços, descobri também que o poder são as pessoas que estão do seu lado te apoiando. Então te digo minha filha, não tente ser mais que os outros pois ninguém é melhor que os outros, somos iguais temos os mesmos direitos de estar aqui vivos e compartilhando o mesmo ar.

~Shere Khan off~

Então Shere Khan mudou, e assim permaneceu com sua família e amigos, antigos e novos até envelhecer. Sua filha cresceu doce e amável, ela era alegria dá sua vida, quando sua filha completou 5 anos Khan morreu, mas morreu com o coração aliviado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...