1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Por que sou tão mau?!

História O passado de Shere khan - Por que sou tão mau?!


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Aqui vai o segundo cap, vou dizer não é facíl ter uma boa ideia mas espero que gostem.

Capítulo 2 - Por que sou tão mau?!


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Por que sou tão mau?!

O jovem Khan dormia tranquilo do lado de sua avô, quando ele começa ater um pesadelo mas isso parece mas uma lembrança, uma persistente e dolorosa lembrança.

Khan está em sua casa?! Mas tem algo de errado, uma movimentação estranha na mata o deixa intrigado, e de repente seu pai o chama sussurrando para que ele se esconda em um buraco que ele fez para caso de humanos na selva e era o que parecia então o pequeno tigre não exitou em obedecer e ficou observando, seu pai estava prestes a entra também. Mas o homem avista seu pai e o ataca, sua mãe e sua avó entraram no esconderijo também e só puderam assistir, o pai de Khan era forte e ia vencer mas o homem que não estava sozinho logo foi socorrido pelos outros. Infelizmente o pai do Shere Khan foi abatido o homem ferido recebeu socorros e foi embora com os outros, assim que eles foram a família estava em um mar de lagrimas Khan chorou tanto que seus olhos ardiam, seu pai não era o mais amoroso de todos pelo contrario era rude e mau humorado e por incrível que pareça Khan o admirava talvez por isso seja tão ruim com os outros animais ele imitava seu pai.

Khan não ficou muito tempo saio correndo em meio as lagrimas e sua mãe não conseguiu alcança-lo então só rezou para que de nada ruim acontece-se ao seu filho. Ele foi andando sem rumo e avistou os homens que mataram seu pai eles já estavam a bastante tempo na selva eram três homens e uma mulher gravida dois dos homens estavam tão feridos que não passaram daquela noite mas o casal estava bem o homem estava bastante ferido mas mesmo assim se recuperou pois era bem forte, eles nunca conseguiram retornar a aldeia então ficaram o mais longe possível de onde passavam animais.

Aquele pesadelo perturbou seu sono durante a noite inteira e o pior de tudo é que ele não conseguia acordar, no dia seguinte ele ficou matutando em sua cabeça jovem o por que dele ser tão mau com os outros, talvez por que quando ele era menor sempre imitou seu pai autoritário e mau humorado, resolveu perguntar a sua avó.

Khan: - Vó você acha que sou como meu pai?

Avó: - Você realmente lembra ele, protetor e sempre buscando um jeito de vivermos com conforto.

Khan: - Estou falando da minha personalidade sabe meio... Ah quer saber deixa pra lá obrigado vó eu te amo.

Avó: - Eu também querido, por que não vai procurar seus amigos não tem nada de interessante por aqui você é jovem deve se divertir.

Ele foi meio sem vontade mas sua vó estava meio cansada ainda então ele decidiu deixa-la descansar, quando ele chegou no covil abandonado seus amigos estavam rindo e ele queria saber o que era mas quando se aproximou eles sessaram as risadas.
 
Khan: - Por que param de rir por acaso eu atrapalhei alguma coisa?!

Luie não pensava duas em falar alguma coisa o que resultava em um grande arrependimento depois.

Luie: - Ha ha ha ha eu te amo vó ha ha, você é muito fofo Khanzinho

Khan: - Por acaso estavam me espionando seus mexeriqueiros, vocês vão ver só!

  Khan começou a ameaçar e dizer coisas absurdas e a briga que não teve entre ele e Bagheera antes começou com Bagheera indo em cima dele. A luta durou muito e os outros não quiseram entrar no  meio, eles ficaram completamente feridos Bagh ganhou um belo rasgo em seu baço e Khan uma mordida violenta na pata e torceu a mesma. Khan saio com ódio nos olhos e disse que nunca voltaria e que eles nunca foram seus amigos e os outros foram ajudar o Bagheera que nem se tentou em ouvir o mau humorado do tigre

Khan chegando em casa se deitou super irritado sua vó perguntou o que houve e pela primeira vez na vida ele foi tão rude a ponto de não medir suas palavras fazendo sua vó arregalar os olhos de espanto ele se virou e continuou de cara feia sua avó encostou em um canto desolada enquanto Khan pensava com raiva nos seus ex amigos.

" Eles me pagarão e muito caro"!


Notas Finais


Nossa o que será que Khan vai tramar, estou com um medinho kkkk.
Espero que tenham gostado e aguardem o próximo cap bjsssssssssss. :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...