1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. O que aconteceu comigo?

História O passado de Shere khan - O que aconteceu comigo?


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Oi serhumaninhos tudo bem mais um cap curto mas está bem legal. Espero que gostem?

Capítulo 3 - O que aconteceu comigo?


Em Khan nasceu um ódio, um ódio que o fez pensar nas coisas mais obscuras e más que alguém pode pensa, fez até ele esquecer de sua avó. Mas não foi só o fato de seus antigos amigos rirem dele, aquela raiva já estava lá apareceu depois que seu pai morreu e esta situação atual só fez com que essa raiva e ódio aumenta-sem.
    Khan alem de não gostar de humanos fez um bloqueio para seus "amigos" ele não saia de casa, ele não conversava mais com sua avó que já estava preocupada com a personalidade do seu neto afinal o que aconteceu ele não conta para ela. Então ela decidi perguntar.

Avó: - O que está acontecendo me pequeno?

Khan: - Nada vó e não sou pequeno ah me deixa em paz por favor.

Avó: - Não é bom guardar coisas que te deixam triste dentro de si pode me...

    Mal ela terminou sua frase ele levantou violentamente e foi falando em sua direção.

Khan: - NÃO ESTOU TRISTE, ESTOU COM RAIVA MUITA RAIVA DAQUELES INCOMPETENTES QUE SE DIZIAM MEUS AMIGOS, EU ESTOU COM TANTA RAIVA... Que sou capaz de matar alguém vó!

   Sua avó não sabia o que dizer no momento ela ficou muito assustada nunca viu seu netinho sempre tão amoroso com ela agir daquela maneira. Ela se sentiu sem chão e muito triste se distanciou dele devagar.

   Ele pensava em tudo que o destruiu por dentro. Os humanos que mataram seu pai a ausência da mãe já que ela está sempre ocupada e agora seus antigos amigos, ele nunca mais iria falar ou ter aquele tipo de relação amigável com eles, eles agora são nada na sua vida.

   Pouco a pouco ele ia se tornando mais amargo e rancoroso com as coisas sua mãe não notava pois chegava em casa muito cansada e sua avó só podia assistir no que ele estava se tornando, ainda pior que seu pai tudo o que o irritava ele explodia como uma bomba e queria quebrar tudo. Por que isso? Por que com ele? Seu psicológico confundia tudo em sua cabeça, ele não conseguia pensar em nada não se concentrava direito, estava sem comer a dias. O que acontecera com ele se continuar assim?
  
    "Esperem e verão minha verdadeira face, vocês irão se arrepender e muito por tirarem sarro de mim, já me provocaram muito, foi a gota d' água, mas não se preocupem eu pretendo ser rápido e indolor
Há há há há há há há."


Notas Finais


E é isso espero que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...