1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. O regresso e marcando território

História O passado de Shere khan - O regresso e marcando território


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Esse cap contem um dialogo semelhante ao do filme mas não é o mesmo. Shere Khan faz ceninha de insensível, mas no fundo seu coração é bom quente, e eu quis faver um romance com ele e uma velha amiga, mas chega de blá blá blá e vamos ao cap.

Capítulo 5 - O regresso e marcando território


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - O regresso e marcando território

Depois de um ano inteiro longe de onde nasceu e cresceu Shere Khan voltou e não pretendia ser legal com ninguém, ele agora era amargurado e frio, não esboçava nenhum tipo de expressão como tristeza ou preocupação, era apenas aquela cara fechada e má. Os outros animais chegavam a ter pena do acontece-rá com o tigre, mas o medo e pânico brotava nos seus corações quando ele passava. Estava tudo em paz antes da volta de Khan, mas o medo retornara com ele. Os lobos e Bagheera ao receber a notícia de que Shere Khan volta-ra ficaram preocupados com o filhote de homem. Akila o lobo alfa alto de pelos marrons e a barriga da mesma cor em um tom mais claro, reuni-o a matilha para debater o assunto.

Akila: Shere Khan voltou a esta região da selva, e com a ameaça de matar o menino.           -Disse com autoridade.

- Ele irá atrás dele e não hesitará a matar quem o proteger, todos sabemos do ódio que nascera nele depois do assassinato de sua família.

Um lobo da alcatéia: - Temos que achar uma solução para esse problema, já voltou a chover, ele vai voltar a procura do menino e não podemos combate-lo.

-Falou apavorado.

- Temos que leva-lo para a aldeia de homens imediatamente, lá é o lugar dele, ele tem que ficar com sua espécie.

Rakisha a loba que criou Mogli se desesperou não queria que seu filhote fosse embora, seu pelo era todo branco ela era mesmo uma criatura linda, era a companheira de Akila.

Rakisha:  NÃO! ELE É MEU FILHO, TEMOS QUE PROTEGE-LO ELE É PARTE DA ALCATÉIA... Ele é meu,... meu pra sempre, meu filho.

Rakisha foi acalmada pelas outras lobas da alcatéia, muito foi discutido sobre esse assunto, ficaram horas e horas para descobrir uma solução sobre o destino do menino quando Bagheera resolve se manifestar para dar um fim nesse assunto de uma vez.

Bagheera:  Eu posso ajudar! Eu vou leva-lo de volta a aldeia, eu o trouxe a vocês, e vou leva-lo de volta em segurança... Eu prometo.

Todos concordaram com o plano menos Rakisha que ainda retrucou, mas até mesmo o próprio Mogli achou que era a melhor e mais segura solução que ele fosse embora, afinal os lobos eram sua família e ele não queria que ninguém se machucasse, pois Shere Khan não hesitaria em ferir quem fosse que estivesse protegendo o menino. Os lobos, mesmo estando em maior número não conseguiriam combater o tigre, Bagheera por ser um felino grande até poderia ''atrasar" o tigre mas mesmo assim não o derrotaria.

~Shere Khan on~

Eu voltava do sul da selva completamente cansado e com muita sede, a água naquela região esteva escassa era época de estiagem se formando assim a trégua da água. Ninguém podia caçar, pois todos concordam que beber é mais importante que comer, e não podia beber em excesso, tinha que tomar o suficiente para saciar a sede e nenhuma gota a mais. Como havia muita pouca água todos se reuniram no único rio que tinha aparentemente o suficiente para todos, chegando lá senti um cheiro estranho, familiar, foi então que eu me toquei que era daquele filhote que tinha deixado para trás, o miserável havia sobrevivido, mas como? Bom isso não importa agora eu vou acabar com isso de uma vez.

~Shere Khan off~

Antes de discutirem o destino do menino, Shere Khan já sabia que ele estava com os lobos e que estavam a proteger Mogli, Shere Khan já havia feito as ameaças. Já havia voltado as chuvas, mas muito antes disso houve uma discussão entre o tigre e os lobos.

~Flashback on~

"Shere Khan ao perceber que o filhote estava vivo, começou a ironizar palavras aos lobos como uma forma de ameaça, pois ele sentiu o cheiro vindo da alcatéia, não demorou para ter a conclusão de que os lobos haviam cuidado dele.

Shere Khan: Mas que cheiro estranho é esse.

Falou em um tom debochado seguido de uma fungada estendida para melhor localizar o filhote.

- Parece... Filhote de homem.

Todos estavam assustados, ele realmente era de dar medo, os animais observavam atentamente o diálogo entre o tigre e a alcatéia de Akila. O alfa autoritário logo se defendeu.

Akila: Mogli é da minha alcatéia Shere Khan, nós cuidamos dele quando era um filhote.

Shere Khan: Mogli.

Disse cuspindo.

- Até nome a coisa tem. Acho que esqueceram as leis da selva, mas eu vou lembrá-los. Filhotes de homens se tornam Homens... E HOMENS SÃO PROIBIDOS.

Shere Khan contava com a sua ideia de que fazendo eles o temerem entregariam o menino a ele, já contava vantagem quando Rakisha se manifestou.

Rakisha:  O que você sabe sobre as leis... Você nunca ligou pras leis. Caça pelo prazer e mata pelo poder.

Disse com bravura na voz.

- O filhote é meu, meu pra sempre, então volta pro lugar de onde veio seu covarde.

O clima estava tenso os animais agitados. Akila ainda se impôs dizendo que certamente o tigre não tinha a intenção de fazer ameaças, especialmente na trégua da água. Todos se olhavam assustados, o tigre ficou um bom tempo encarando a loba até que Shere Khan em sua última palavra diz.

Shere Khan:  Eu respeito profundamente as leis que nos trazem segurança, eis a minha proposta, nada dura para sempre, as chuvas retornaram e assim que essa pedra se encher novamente será o fim da trégua, só devem se perguntar, quantas vidas vale um filhote de homem!?

Assim que terminou sua frase se virou e foi embora e todos voltaram as suas casas, os lobos ficaram assustados. Quantas vidas? Quem poderia responder tal pergunta? Todos em uma mista preocupação e medo, logo as chuvas voltariam a cair e a ameaça de Shere khan não deveria ser ignorada."

~Flashback off~

Shere Khan andava na selva a procura do menino, procurando rastros para perseguir, ele não sabia que a alcatéia havia optado por deixar Bagheera devolver o menino à aldeia, ele tinha a esperança de pegar o menino brincando na selva, mas viu que ele e o Bagh estavam em uma jornada para a aldeia de homens então sem hesitar ataca para terminar de vez com sua vingança. A pantera o atrasou fazendo com que o menino fugisse, Bagheera lutou até perder as forças e Mogli fugiu montado em um búfalo.

Ele estava completamente irado, deixou Bagheera para trás e foi ao encontro dos lobos. Chegando lá todos os lobos se colocaram em posição caso o tigre atacasse, Akila se levantou em posição de liderança enchendo o peito sem mostrar seu desespero com um ar de " não vou recuar" mas ao se aproximar Shere Khan se deita ao seu lado e ele faz o mesmo. Fizeram um diálogo rápido.

Shere Khan:  Onde ele está?

Perguntou já sabendo onde andava o menino.

Akila:  Ele se foi.

Toda a alcatéia estava perto ouvindo a conversa menos Rakisha que observou de longe.

Shere Khan:  Achei que tinha sido claro. Queria que o entregassem para mim.

Akila:  Não o acolhemos mais.

Shere Khan:  E posso perguntar para onde ele foi?

Akila:  Ele foi para a aldeia de homens, está com sua espécie, não ha mais desavenças entre nós e o mais importante estamos em paz.

Shere Khan:  Então não ha mais nada a fazer.

Falou descendo a rocha de Akila.

- A não ser, ISSOOO!!!!

Ele agarrou Akila com a boca pelo pescoço e o jogou penhasco a baixo. Rakisha deu um grito em seu nome e todos os outros lobos olhavam Shere Khan com medo e em palavras grossas disse à eles.

Shere Khan:  Achei que tinha sido entendido, eu expliquei tudo direitinho. Eu queria que me entregassem o menino mas vocês não quiseram colaborar, e até eu não ter aquele menino este lugar é meu... Agora vão conhecer o medo.

Rakisha desabou em lágrimas depois que tudo se acalmou. Shere Khan ficou atento a todos os movimentos perto do "seu novo território", a todas as fofocas que rolavam pela selva para ter certeza de que o garoto não estava por perto. O menino se preocupava com os lobos, ele os via como sua família e não queria que se machucassem, por esse motivo ele partiu. Por isso Shere Khan matou Akila, sabia que se o menino descobrisse o que ele havia feito o garoto voltaria, matar Akila já era uma de suas intenções quando ele resolveu tomar satisfações com a alcatéia, fôra tudo arquitetado, mas tem muitas surpresas por vir ainda, muitas coisas irão acontecer, ira rever alguém que por sua carisma e bom humor sempre o irritou.

Shere Khan estava a fazer muitas atrocidades, influenciando os filhotes impondo medo nos outros animais como se ele fosse um monstro, e para os animais ele era um monstro, quando pequeno era mau educado não respeitava ninguém e ele sabia disso, mas na cabeça dele isso era a única solução para ter respeito, antes de aprender que na verdade não precisava parecer um monstro para ter respeito e descobriu que isso só trazia medo aos outros animais ( isso ainda criança). Ele aprendeu com sua amiga de infância a pequena leoa que saia da África só para visita-lo. Um dia em cima da rocha, se pegou pensando nela de novo, se lembrou de como ela o fazia sorrir, fazia ele se sentir bem com sigo mesmo. Ela o compreendia e ele gostava muito dela, chegou a pensar se revelaria seus sentimentos à ela quando ela disse que tinha algo a dizer a ele mas ela desapareceu antes disso. Ele ficou ali em devaneios, pensando o que havia acontecido com ela e se a veria de novo.


Notas Finais


Uiii estou com um medinho dele kkkkk. O que será que acontecerá. Espero vcs no próximo cap quinta feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...