1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Esse é meu fim?

História O passado de Shere khan - Esse é meu fim?


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Mais um capítulooooooooo!!!! Eeeeee, eu sei demorou mas eu posso explicar 😁😁😁 a net caiu, mas vamos para de papo e vamos conferir o cap!!!

Capítulo 7 - Esse é meu fim?


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Esse é meu fim?

O tigre estava determinado a continuar custe o que custar mas, será que ele colocaria tudo a perder como esquecer e seguir afinal ele sabe que o menino não faria mal a uma mosca, só que tudo que ele lembrava é que aquele garoto é filho do homem que matou seu pai ele queria todos os membros dessa família mortos.

Ele saberia certamente o que fazer agora se sua amiga estivesse aqui, sua cabeça estava confusa ele a queria do seu lado mas infelizmente ela não está, mas decidiu por continuar com o plano que sabia que era loucura mas não queria parecer um fracote.

Alguns dias se passaram e ele aguardava o garoto, tudo estava indo muito bem para ele mas para os outros animais era como viver um pesadelo ele aterrorizou todos, ninguém confiava nele. A noite caiu e estava calma por sinal de repente os animais começaram a se agitar e se reuniram todos a beira do rio, ele decidiu ir com eles e quando viu o que estava acontecendo deu um sorriso e pensou " Sabia que isso ia acontecer" ele viu Mogli chegando com uma tocha em mãos, ao ver aquilo arquitetou rapidamente o que ia dizer.

Shere Khan: Ora vejam só, o menino se tornou um homem bem mas rápido do que eu esperava. E voltou a selva, pensei que tinha ido para a aldeia de homens. Por que voltou.- Ele falava com os olhos fixos em Mogli.

Mogli: Eu voltei para me livrar de você e do terror que veio com você de uma vez por todas, ninguém mas vai ter medo de você nunca mais.

Shere Khan: Acho que eles estão com medo de outra coisa agora!

O menino não entendeu a principio mas quando Mogli olhou para trás e viu o quão poderosa era a flor vermelha, e como ela se espalhava em segundos, ele se sentiu um monstro mas ele não queria que aquilo tivesse acontecido. Shere Khan continuou seu dialogo acima do menino dizendo que foi o único que viu o que ele se tornaria que os animais eram tolos em confiar nele, que sempre soube seu destino, quando Mogli altera a voz e grita jogando a tocha no rio

" Eu sou Mogli e esse é meu lar"

Shere Khan olha para ele e diz

" foi a coisa mais tola que poderia ter feito, agora não tem como se defender e seus amigos não acreditam mas em você" ao terminar Baloo o urso que ele tanto odiava por ser tão legal com outros tão mimado que te dava raiva começou a recitar a lei da selva que os lobos fizeram, assim todos os animais terminaram a frase o tigre ficou furioso então Khan não se opôs e luto com Baloo e todos que o atacaram para defender o urso, Baloo fez o que pode mas Shere Khan lhe mordeu o pescoço mas não o matou, mesmo que não gostasse dele e que no passado tivesse dito que não eram mais amigos ele ainda considerava todos os outros "ex amigos" como amigos ainda, ele só era orgulhoso demais para admitir, então depois disso os lobos e Bagheera atacaram o tigre dando tempo para Mogli chegar a parte da selva que estava em chamas era praticamente uma selva de fogo tudo tinha sido tomado pelas chamas, os lobos e Bagheera só conseguiram atrasar Shere Khan mas logo que conseguiu se livrar dos intrometidos correu em direção ao menino que estava em cima de uma árvore. Ele o ameaçava ainda no chão começou a escalar a árvore onde estava o garoto e disse tudo o que queria pro menino.

Shere Khan: Você achou que o deixaria viver, não seria justo com seu pai. - Ao ouvir aquilo Mogli o olhou com profunda raiva e tristeza.- Também não seria justo... Com AKILA.

O garoto olhava para ele sem expressão só o ouvia.

Shere Khan: Se seu pai não tivesse assassinado minha família nada disso estaria acontecendo.- Mogli não acreditava, mas os atos de seu pai não tinham nada haver com ele, mas chegou a ter pena do tigre quando ele quase deixa uma lágrima cair.- Meu pai era meu herói, minha vó era tudo pra mim e seu pai me tirou tudo, agora vou tirar vocês do mundo.

Mogli continuou a fita-lo por mais alguns segundos mesmo entendendo a situação do tigre ele sabia que nada salvaria o bem nele, então decidiu prosseguir com o plano que tinha em mente quando entrou na floresta em chamas e disse.

" Eu viverei por eles, e eu não tenho medo de você " depois correu pelo galho e saltou, Shere Khan ao ouvir aquilo se irritou e não pensou que seu peso quebraria o galho então ele pulou para pegar o menino em pleno salto mas caiu no fogo ele pode ver sua vida passar por seus olhos, ao se chocar com o chão ele desmaiou.

Khan se encontrava desacordado ele tentava descobrir onde estava ele pensava na burrice que havia feito " Sabia que poderia acontecer isso, ah eu rejeitei o conselho da Ema, mesmo que não fosse ela de verdade eu sabia que era isso que ela diria, agora o que me resta é saber como será o meu fim" então uma luz muito forte brilhou em sua face quando, a luz ficou mais fraca ele a viu, Ema, sim ela estava lá outra vez.

Ema: Por que continuou, sabendo o que aconteceria Shere Khan. Todo o que aprendemos e fizemos quando crianças não valeram de nada para você. - Ele a observava com lágrimas nos olhos.- Realmente me decepcionou, sua atitude sem sentido poderia ter trago tristeza a Rakisha, que cuidou tão bem do menino, você a fez sofrer.

Shere Khan: Sei disso mas a família dele matou a minha, eu só queria acabar com eles e...

Ema: E oque? O que isso lhe proporcionaria Khan? Você acha que ficaria em paz, mas traria mais discórdia.

Shere Khan: Você tem razão.- Soltou um suspiro.- Mas acabou, eu não farei mas nada pois mesmo que eu quisesse não teria como, acabou pra mim.

Ema: É o que você pensa meu amigo não acabou pra você, você tem uma chance de consertar tudo o que fez. E não vai estar sozinho, vai ser difícil? Muito mas tem que tentar, eu sei que vai conseguir se redimir.

Shere Khan ficou confuso, mas como assim não acabou, ele não morreu ou vai reviver, foi quando ela desapareceu como da última vez mas desta se vez uma luz muito forte preencheu o local fazendo Shere Khan acordar.

Ao perceber que estava vivo se interrogou " Mas como?" então concluiu que tinha sido salvo pois tinha uma marca no chão como se alguma coisa tivesse sido arrastada, e claro só poderia ter sido ele mas quem o salvou e por que teria feito isso, afinal ele fez todos viverem o medo o terror, quem teria salvo ele depois de tudo que ele fez, então ele olhou para os lados mas não viu ninguém mas quando olhou para trás ele quase teve um infarto, não podia acreditar em quem estava vendo ali diante de seus olhos será um sonho, acho que ainda não acordei concluiu ele realmente era impossível acreditar depois de tanto tempo.


Notas Finais


Quem será que salvou o nosso protagonista assustador? Será que ele vai se redimir? Isso só no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...