1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Vamos resolver

História O passado de Shere khan - Vamos resolver


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Olá meus leitores sei que querem me matar pela demora, mas eu me intrertir com outras fics e acabei esquecendo dá minha mas aqui estamos com mais um cap, vamos conferir!!!

Capítulo 9 - Vamos resolver


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Vamos resolver

Shere Khan ficou emocionado com as palavras de sua amiga, mas ficou atento para ouvir o que tinha acontecido com ela. O que será que aconteceu com A Ema?

~Ema on ~

Bem, tudo foi muito rápido na verdade, quando voltava pra casa avistei algo se mexendo na grama alta e fui ver o que era, quando cheguei perto, uns homens me pegaram e jogaram me em algo estranho bem forte, eu não conseguia sair de lá, batia com muita força mas só me causou dores no corpo. Depois de muito tentar fugir descansei naquele lugar estranho e desconfortável, não conseguia ficar de pé, depois acordei em uma dessas coisas que haviam me colocado antes só que maior e muitos outros animais estavam em umas bem parecidas, eu não sabia como agir mas eu ia sair de lá custe o que custar, depois de um tempo esses homens nos tiravam das coisas que descobri o nome depois, eram gaiolas e obrigavam agente a fazer coisas para agradar outros da espécie deles. Fazíamos muitas coisas como saltos filas, quem se diverte vendo animais fazendo fila? Em fim, cansamos rápido, era uma escravidão, e muito de difícil de fugir pois havia tentado muitas vezes antes de dar certo, a primeira vez eu sai correndo pra mata e eles atiram uma coisa em mim que fez eu desmaiar a segunda, bem eu ataquei eles mas resultou na mesma situação, então comecei a arquitetar um plano para me libertar e os outros animais também, que por acaso são meus amigos agora, tudo que eu precisar eles me estenderam a pata, enfim como pode perceber demorou anos para que eu consegui-se concluir o plano, isso foi a um mês atrás havia conseguido a ajuda de um passarinho para por o plano em ação durante a noite, acordei todos os animais e esperei o pássaro retornar com as chaves das gaiolas, durante a noite toda ficamos correndo na mata que estava próxima das gaiolas e não paramos até estarmos bem longe daquele lugar. Então cada um voltou para seu lar de origem, eu vim na companhia de um tigre que vive no sul da nossa selva o Tom, ele me trouxe até o começo da região norte, a única coisa que eu queria era te encontrar e consegui, agora vou te ajudar.

~Ema off ~

Após Ema contar sua trágica jornada de sobrevivencia, Shere Khan parecia triste com a história mas com ciúmes do Tom " Afinal quem é esse Tom! Será que rolou algo entre eles" ele penso e ficou preocupado como conquistaria Ema? Ha mal sabia ele dos sentimentos dela!

Eles saiam da caverna onda estavam escondidos depois do estouro da manada que partiu pra cima deles pouco antes de se esconderem, eles andavam pela selva pensando como fazer para Khan conquistar a confiança dos animais, afinal não é algo fácil, principalmente para ele que nunca foi... Digamos assim gentil com os outros. Depois de um tempo andando Khan toma coragem e pergunta sobre o tal Tom que lhe corroía o cérebro de tanto que ele pensava nele.

Shere Khan: Então quem é esse Tom mesmo? Vocês viraram bons amigos?

Ema: Ah bem somos amigos, mas não é uma amizade assim tão forte, ele ficava do outro lado do, é como que fala... Circo é circo.- Ema ficou preocupada com o tom de voz do Khan "Será que ele acha que o Tom e eu... Ai não, não mas, eu gosto dele"

Shere Khan: Oh sim entendi e-eu só b-bem eu he... Oh por que não vamos pra lá.

Eles caminharam e debateram muito, como transformar um vilão no mocinho, realmente isso vai custar muito, pensaram em formas de boas ações para que Khan pudesse pelo menos ter uma nova e boa primeira aparência. Então Ema se lembra dos eventos de fim de ano, onde todos independente da espécie se reúnem para celebrar a paz, disso ela teve uma ótima ideia, ele não ia conseguir nada com os animais da qual ele fez sofrer, pelo menos não cara a cara, então lembrou de seus amigos eles irão ajudar.

Ema: Tive uma ideia, vamos passar as festividades com os meus novos amigos do circo, e os da África também, vão espalhar pela selva suas boas ações nos eventos de fim de ano. Ano novo vida nova ;).

Shere Khan concordou apesar de achar que pra ele estava tudo perdido, então eles foram em direção ao lar dos novos amigos para as festividades. Chegando lá Ema foi bem recebida, Khan ficou meio sem graça mas foi bem recebido também. O nvocê foi bem animado, e Khan conheceu o bem falado Tom, era um tigre de bengala como ele e foi puxar um assunto para saber se rolou algo entre ele e Ema.

Shere Khan: Olá!

Tom: Olá, você é o Shere Khan não é mesmo?!

Shere Khan: Oh bem é, sim, sim sou eu. Como sabe?

Tom: Ema falou muito de você enquanto fugimos. Ela falava o quanto você é especial pra ela!

Shere Khan: Ela disse que... Sou especial!?

Tom: O tempo todo cara, ela gosta muito de você. Eu arrisco dizer que ela te ama, por que do tanto que ela falava de você, opa tenho que ir, oi amor estou indo.

O tigre ranzinza e mau humorado sentiu fogos de artificio explodirem em seu peito, uma coragem tomou sua mente fazendo com que ele tivesse a necessidade de contar pra ela o que sentia, mas foi levado por um monte de animais ansiosos por conhecerem, Ema falava muito a respeito do seu amor ranzinza. Todos encheram ele de perguntas e elogios vindo dá parte de Ema, os pequeninos ficaram encantados com Khan, seus músculos e sua cara de autoridade faziam ele parecer um líder forte e corajoso, os filhotes diziam " quero ser como você quando crescer " ele se sentio lisonjeado com aquilo, ele se juntou a Ema olhando o céu cheio de estrelas em uma imensidão azulada e escura, ficaram juntinhos apreciando aquela vista maravilhosa e adormeceram.

Amanheceu o dia e eles acordaram de um jeito animado, os filhotes do Tom pulando em cima deles "acordem vamos, é hora de levantar vamos vamos" as crianças eram adoráveis, os pestinhas dispertaram algo no Khan, ele brincou com os moleques até cansar, Ema ficou admirada eles se divertiram tanto com ele, e o próprio Khan também. Os dias iam passando e todos iam se apegando ao tigre que antes mau humorado e sem paciência a um tigre amável e brincalhão, ele descobriu que adora crianças, o último evento do ano estava se aproximando e todos se familiarizaram com Shere Khan. Na virada o Khan se aproximou de Ema e decidiu falar logo de uma vez seus sentimentos, afinal ano novo vida nova.

Shere Khan: Ema eu preciso te contar algo muito importante.

Ema: Sim, eu também.

- Eu te amo!!- Ambos falaram em uníssono.

~Shere Khan on~

Eu não posso acreditar, ela me ama, mesmo nossa isso é incrível.

~Shere Khan off~

~Ema on~

Ele me ama, me ama nossa estou explodindo de felicidade.

~Ema off~

Os dois se olhavam e não sabiam o que dizer um ao outro, então resolveram apenas ficarem juntos para curtir o momento, estava perfeito até os filhotes começarem a fazerem palhaçadas e os convidaram a brincarem, a noite foi realmente cheio, no outro dia iriam partir para casa e tentar resolver os problemas de Shere Khan.


Notas Finais


Valeu por lerem até aqui eu estou quase terminando gente mas já vou começar a minha próxima história, eu espero que gostem dela também gente muito obrigada bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...