1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Ataque: A Primeira Vítima

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Ataque: A Primeira Vítima


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 13 - O Ataque: A Primeira Vítima


A cada segundo eu me preocupava, estávamos nos preparando para ir a sala de câmeras, por um momento pensei vai dar certo, mas como? Isso não passa de uma visão.

-Vamos...estão todos prontos?-perguntou Edu- Davi sabe o caminho certo?

-Sei! o melhor caminho será pelos tubos de ventilação-já levei um deles para morte pensei.

-Eu não sei se consigo-disse Ana.

-Você consegue sim-disse Edu,motivando-a e segurando em seu rosto-Se nós continuarmos aqui...iremos morrer...é nossa melhor opção.

-Sabe que eles têm uma certa consciência certo?-perguntei a Edu. 

-É...mas como vamos despistá-los? Isso se souberem o que vamos fazer. 

-Gente...se vamos mesmo fazer isso,prestem atenção, a sala tem duas portas,uma de cada lado, pelo o que eu vi nas plantas, a energia tem um limite, teremos que economizar pelo menos até o amanhecer- por um segundo eu hesitei-Não será fácil, talvez nem consigamos chegar lá.

-Nós vamos...temos que chegar lá-tocou Edu no meu ombro e com moral falar verdade.

-Temos que contar o que vimos,é mais um motivo pra sairmos daqui-Disse Leandro. 

-Bem chega de enrolação vamos lá-completou Edu.

  Entramos nos tubos e caminhamos,passamos pela sala de festas, sentimos um forte cheiro de sangue e passamos rápido, meu coração estava a mil por hora e tudo o que eu menos queria estava passando pelo meus olhos denovo e não tinha escapatória.

 De repente um barulhos pelos tubos se iniciou...paramos no caminho e viramos para ver e a animatronic chica estava vindo e entramos em desespero e começamos a ir mais rápido e o quanto mais íamos ela nos alcança e suas garras pegaram em uma velocidade incrível o pé do Leandro e, suas últimas palavras antes de sumir na escuridão foram:

-NÃO DESISTA EM VÃO… NÃO OLHEM PARA TRÁS!!!!! 

 E então ele se foi...o primeiro se foi, até os dias de hoje lembro de sua expressão, era de medo e em choque, uma das cenas que nunca mais irei esquecer.

  Ela não vinha mais atrás de nós, não naquele momento, paramos um pouco antes de prosseguirmos.

-O...Leandro...ele...-disse Lisa chorando

-Sim...ele está morto-completei eu.

-Temos que seguir em frente...ou eles vão nos alcançar-disse Edu. 

-Não...elas estão em choque, deixe elas se acalmarem- disse eu .

-Davi...não temos tempo-com uma cara de raiva-Veja o que acabou de acontecer...perdemos o Leandro. 

-Eu sei...mas se formos agora pode ser o fim de todos nós de uma só vez- não era pra me ter falado isso pensei.

-Como assim? O que você sabe Davi?- ele me olhou desconfiado. 

-Se eu disser não fará com que mude alguma coisa-disse com um tom meio que desafiador.

-Certo...se é assim que vai ser, só diga o caminho- ele disse isso com muita mais raiva.

-Vire à esquerda, estamos quase chegando.

  Leandro se foi um de três dos meus melhores amigos, e a tensão só aumentava.

-Davi...o que você pretende fazer, quando chegarmos lá?-perguntou Edu. 

-A primeira coisa que quero ver são as câmeras,pra saber se há alguém vivo-respondi. 

-É meio que improvável...sabe disso né?

-Sei, porém...temos que tentar e, qualquer chance que aparecer, vamos pegá-la.

 Edu assentiu com a cabeça, viramos para ver se havia algum deles nos perseguindo.

    Era apenas 6:30 da noite,tínhamos muito o que sobreviver,era só meia hora após o ataque começar. E muita coisa estava prestes à acontecer.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...