1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Ataque:O Sacrifício de Edu

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Ataque:O Sacrifício de Edu


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


Pessoal eu criei mais um história mais ela é original, O nome dela é Life Is Strange-A Vida é Estranha, mas não se preocupem não ira atrapalhar essa fã fic😉. Pesquisem ou vão no meu perfil.

Capítulo 14 - O Ataque:O Sacrifício de Edu


Eram sete horas, e a cada segundo eu me sentia mais perto da morte, muita coisa ainda irá acontecer...não posso mudar e nem dizer para eles o que ainda acontecerá, não faz o menor sentido,não mudará nada.

-Estamos perto, Davi?-perguntou Edu.

-Ainda não…esse lugar é enorme, a sala fica no outro lado do restaurante, nem chegamos na metade-respondi.

-Não acredito-socando a uma parte do túbulo de ventilação.

-Ei...eles vão nos encontrar com esse barulho-disse Ana.

   E por que ela tinha que estar certa pensei.

-Agora é só questão de tempo...tem vários lugares por onde eles podem entrar, e eles são rápidos-disse eu.

-Então vamos, o que estamos esperando?-ele disse num tom como mais raiva.

-Edu...você está ultrapassando os limites!

-Eu quero sobreviver Davi!

-Porém, será o próximo a morrer!

-Como é?

-Sim,você será o próximo.

-Como você sabe?

-Eu apenas sei...e sei também como será;ninguém aqui merece morrer nem o Leandro merecia.

-Se você sabia como o Leandro ia morrer, porque não nos contou e coonãsabe? E não diga que apenas sabe, quero uma resposta!

-Do que irá adiantar se eu disser Edu?

-Muito-ele hesitou- irá adiantar muito…perdemos o Leandro...não quero perder mais ninguém.

  Ele estava aos prantos e as meninas o consolaram.

-Não tem como voltar...apenas precisamos sobreviver-disse Lisa, seu rosto era de medo e sabia o quanto aquilo a aterrorizava.

      Eu ouvi um barulho vindo pelo esquerda e disse:

-Precisamos ir...eles nos acharam.

-Meninas vão na frente- pediu Edu e elas foram.

-Qual o seu verdadeiro plano Davi?-perguntando Edu-Me conte!

-Eu...não existe um plano Edu...nunca existiu um plano.

  Ele olhou para mim e disse:

-Todos nós…vamos morrer,  estou certo?

   Abaixei a cabeça e ele percebeu que era um sim, ele tocou no meu ombro e disse chorando de novo:

-É aqui não é...nesse exato momento...aonde eu morro...cuide delas...somente até eles encontrarem vocês.

   E comecei a chorar.

-Edu...você não sabe o quanto a Ana ama você.

-Davi...é claro que eu sei...é por isso que eu estou fazendo isso...para não ver ela morrendo.

 Eles me deu um braço só que foi mais forte e...ele sumiu naquela escuridão , não sei quem o pegou, mais foi isso o que aconteceu naquele dia, até os dias se hoje lembro da bravura dele naquele momento e o quanto eu sempre irei lembrar disso.

    Fui ao encontro de Lisa e Ana,estavam esperando e Ana disse:

-Cadê o Edu?-ela percebeu que ele não tinha vindo.

 Ainda chorando tive que contar o que houve.

-Ele...se sacrificou...para pelo menos nos dar uma chance.

  E ela se acabou no choro, juntamente de Lisa e estava abraçando ela.

-Meninas...temos que ir.

-Você o convenceu a fazer isso,Davi?-perguntou Lisa.

-Não…eu não faria isso...vocês sabem como ele é, o que ele faria para tentar salvar alguém-respondi.

-Ele...está certo Lisa- disse Ana-ele faria de tudo para salvar as pessoas que ele ama.

   E fomos andando,porém,estamos indo mais rápido, pois não tínhamos certeza se o animatronic estava ainda atrás de nós.

   Para mim particularmente está sendo do mais doloroso do que realmente foi pensei.

  E do nada o tubo quebrou e caímos em uma sala onde tinha somente máscaras dos animatronics, ficamos até assustados no começo, mas percebemos o que era e nos acalmamos porém também vimos que a porta estava aberta e quando abrimos a sala de câmeras era praticamente do outro lado, mas o animatronic Fox estava bem na frente, isso será difícil pensei.

-O que nós vamos fazer?-perguntou Lisa.

-Nós vamos esperar um pouco-respondi.

-Davi...não se mova muito!-disse Ana.

-Por que?

-Você está sangrando-completou Lisa.

   E realmente quando vi era na minha costela, mas o sangue se espalhou por toda minha blusa.

   Elas me deitaram devagar e estava doendo.

-Provavelmente foi na hora em que caímos-disse Ana.

  Lisa estava analisando a ferida, sua mãe era médica, então ela sabia como fazer os primeiros socorros.

-Não é tão fundo, mas você perdeu muito sangue, obrigada mãe por me ensinar os primeiros socorros.

  Lisa pedia para Ana pegar algumas coisas e ver também se havia elas naquela sala, foi aí que eu percebi, se ela tivesse viva com certeza eu teria casado com ela.

   Porém o nosso problema era maior,enquanto Fox estivesse naquela sala. 






Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...