1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Jogo de Sombras - Parte 1

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Jogo de Sombras - Parte 1


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!!!!

Capítulo 23 - O Jogo de Sombras - Parte 1


Meu fim de semana foi estranho, apesar de ter reencontrado os meus irmãos Ted e Loren, foi a melhor parte de ter voltado a MIDWAY VILLE e sendo que meu pai é um psicopata louco e que sai de casa e só volta à noite, diante disso ignorei o fato de ele ser "psicopata louco" e quem me trouxe de volta foi o Ted, meu pai disse que precisava sair pós tinha uma reunião urgente na Afton Robotics, algo que não acreditei mas deixei passar.

Segunda feira eu não tinha ido para escola por ter voltado a cidade e por isso esperava que o Caio ou a Jiulia viesse me visitar, e foi o que realmente aconteceu e, quanto mais perto da porta eles viam fui percebendo que estavam de mau humor.

-Oi!?- perguntei

-Oi! Como foi o seu fim de semana?- perguntou jiulia

-Bem...foi legal vi meus irmãos e nos divertimos muito

-Ah...bem pelo o que estamos sabendo sábado integrou dez anos após o incidente, não é Caio?

-Ah...Sim e tem algo mais não é jiulia?

-Oh meu amigo tem muito Mais!!!!

Oh Meu Deus! Como assim, eles não sabia que passara tanto tempo assim e eu estava até estranhando eles e deixem que continuasse falando

-Descobrimos ou melhor o Caio descobriu que VOCÊ é filho do William Afton! Isso é verdade? -disse Jiulia

-Olha...Vamos acalmar os ânimos e subir pro meu quarto antes que a mamãe ouça e faça perguntas sobre isso e eu não quero menti na cara dela- disse eu

Enquanto estavam subindo fui pensando em todas as melhores respostas que podia dar e percebi que contar a verdade era a melhor opção e, não pretendia mentir dessa maneira e como jiulia Tava.

-Então o que vocês Sabem? - perguntei.

-Seu pai é um dos gerentes do restaurante e ainda é procurado e ele veio semana passada visitar você é levar você de volta para MIDWAY VILLE e que teve um momento que prestar homenagens sábado- respondeu Caio.

-É...pelo que parece vocês sabem de tudo, não posso me tira sobre isso...porém devem estar perguntando como ele é?

-Talvez, porque acha Isso? - perguntou jiulia.

-Só pelo fato de entrarem nesse assunto, até eu faria essa pergunta - respondi- e como sou um grande amigo perguntem o que quiserem.

-Sério? - disse Jiulia e balancei a cabeça com um sim- Ok, você conhecia o Henry?

-Sim - respondi- ele e meu pai eram muito amigos naquela época, ele era quem criava os animatronics, talvez pelo fato de ser engenheiro, ele tinha dois filhos uma menina chamada Charlotte apelidada de Charlie e um menino no qual não lembro o nome, nós éramos muito amigos na infância quase todo dia eles viam lá em casa e Henry e meu pai ficavam trabalhando por horas, até certo dia tivera uma ideia de franquear um restaurante, meu pai era empresário e por isso foi mais fácil essa ideia sair do papel, porém tudo aquilo aconteceu e uma semana antes o filho menor de Henry foi sequestrado e nunca encontram o corpo mas já depois de meu pai e Henry terem sido culpados pelo o que houve do nada Henry se suicidou e Charlie na mesma época que eu mudamos de casa e até hoje as coisas estão como são

-Uau, é muita coisa para absorver- disse Caio

-Olha Davi eu sei que talvez seu pai não tenha se envolvido nisso ou talvez sim, mas temos que entregar ele à justiça- disse jiulia

-Pode até ser...mas você tem provas de que ele ainda está Vivo? - perguntei, nossa não acredito que estou defendendo meu pai!

-Talvez não, porém uma hora ou outra ele vai ser pego e eu não quero ver você sofrer muito pior depois- respondeu jiulia

-Eu não garanto nada a vocês, mas...Depois de tudo o que aconteceu comigo e ele ter simplesmente desaparecido eu tenho fé que ele mudou(bem eu menti nessa parte, ele não mudou nada só piorou) e quero que vocês acreditem em mim mais uma vez - disse eu

-Nós acreditamos em você, sempre acreditamos e só queremos entender- disse Caio

E naquele momento eu percebi mais uma vez eu estava mais do que certo em dividir isso com eles.

*********************************************************

Ted Afton

Já faz dois dias que meu pai saiu para essa "reunião urgente" ele sempre faz isso, sai e só volta dois ou três dias depois e, eu tô cheio disso não é Justo isso, não com a Loren e naquele dia tomei uma decisão que talvez poderia mudar tudo isso, peguei Loren e arrumei as malas para ir em direção a casa de minha mãe e do Davi.

Após ter terminado fomos em direção ao carro e Loren pergunta:

-Aonde vamos,Ted ?

Olhei para ela e me abaixei e respondi com um pequeno sorriso no rosto:

-Agora vamos morar na casa da mamãe e com o Davi, você entende? -Mais ou menos...É por causa de ele estar saindo muito de casa e só volta noites depois?

-Sim! Você é muito inteligente Loren!

-rsrsrsrs

Entramos no carro e dei a partida e naquele momento sabia que ele viria atrás de nós, porém ele estaria muito ocupado para isso.

Durante a viagem fiquei pensando em tudo que Davi me disse sobre estar te no visões, é claro que né perguntei isso só por precaução, não esperava que ele dissesse sim e, talvez ter contado pra ele sobre o papai não foi uma boa escolha e logo no dia em que fez dez anos de tudo aquilo, eu fico me perguntando por que eu e Loren ficamos com o papai, no começo achamos normal ele estar saindo toda noite, era algo bom ele sair de vez em quando e, depois de um tempo eu comecei a suspeitar e descobrir tudo o que houve, além de ter sido culpado pelo o que houve ele estava fugindo da justiça, essa parte eu não vou contar pro Davi (caso ele ainda não saiba) e por conta de tudo isso me pergunto do quanto ele sabe sobre nosso pai.

Era umas oito horas quando chegamos na casa do Davi e uns amigos dele estavam na casa e me preparei para er minha mãe novamente, depois de dez anos.

*********************************************************

DAVI

Ainda estávamos discutindo sobre meu pai quando Caio ver na janela um garoto saído no carro com uma menina e logo percebi de quem se tratava de Ted e Loren, sai correndo do quarto e fui chamar a mamãe que na hora se espantou e foi em direção a porta e quando abriu ela viu eles e começou a chorar, estava olhando Loren na qua deixou ela ainda bebê e correu para o Abraço e então eles entrarão, Ted explicou tudo e o porquê de terem ido pra lá, de acordo com ele papai tinha ido numa viagem e não queria que eles ficassem sozinhos e mamãe sem deixar ele terminar disse que eles podiam ficar o tempo que quiserem conosco, de todos ali eu estava mais preocupado pois sabia que aquilo era mentira e sei o real motivo de estarem aqui, o papai certamente ainda não voltou daquela "reunião urgente" que ele tinha, nossa que pai bacana esse que eu tenho pensei comigo mesmo e, o que estava por vir com certeza será algo insuportável.

No outro dia fui à escola, tinha até um teste surpresa no qual não estava pronto mais mesmo assim eu acho que me dei bem na prova, na hora do intervalo tínhamos ido para a quadra de vôlei da escola, jogamos o intervalo inteiro e a cada set surgia uma aposta atrás da outra e quando acabou fui ao banheiro junto com os meninos para limar o rosto e de certa forma pensei que naquele momento teria um novo revival e, talvez seja sobre Ted ter deixado MIDWAY VILLE do papai para trás e, fui pensando nisso no caminho de ida porém veio aquela sensação de estar sendo vigiado e lembrei o que Ted tinha me dito que papai me vigiava o tempo todo, me virei não vi nada, mas aquela sensação não passava e fui correndo até ao banheiro chegando uma sombra escura começou a surgir e em poucos segundos tudo ficou escuro e uma luz apareceu e eu pai apareceu dizendo:

-Está vendo filho, isso é a minha obra prima que saber o nome Dela?

-Sim!

-Ok, o nome dela é BABY essa linda animatronic foi criada através de sua irmã, foi para ela que eu a criei, ela tem tudo e você possa imaginar venha ver eu sei que você quer

Fui andando lentamente até ela, os olhos dela eram azuis e de Loren são verdes, sua aparência lembra Loren, seu cabelo de Maria chiquinha, BABY estava sorrindo e com a cabeça virada na diagonal, chegando mais perto olhei para eu pai e perguntei:

-Como você a criou? Foi Henry não Foi?

-Sim foi ele e, depois disso eu o matei porque ele não era mais necessário para mim, há muita coisa ainda em jogo e você, seus amigos e seu irmão não tem ideia no que se meteram e não digo isso porque sou seu pai, mais você se lembra daquele pesadelo? Naquele em que eu disse que se qualquer um se meter no meu caminho irá morrer? Pois é, eu lhe avisei, mais uma peça do jogo foi movida lembre se disso Davi, o jogo de sombras começou!

Papai sumiu nas sombras voltei a olhar BABY e seus olhos brilhantes azuis acenderam e ela seus rosto abriu e me atacou e as sombras estavam se desfazendo, estava ofegante e no chão do banheiro e de repente os meninos entraram e Jhonathas perguntou:

-Davi, você tá Bem?

-Sim - respondi - Só escorreguei no chão

Eles começaram a rir e entrei na brincadeira, olhando para Caio ele me olhou desconfiado e sabia que me perguntaria o que realmente aconteceu, porém isso era assunto para outra hora; aquilo não foi uma visão, realmente aconteceu e sim eu concordo com meu pai o JOGO DE SOMBRAS COMEÇOU!  e não sou eu quem irá Perder! 


Notas Finais


Queria que fosse mais grande.
CONTINUA....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...