1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Jogo de Sombras - Parte 2: A Nova Jogadora

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Jogo de Sombras - Parte 2: A Nova Jogadora


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!!!!! FELIZ 2017- ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Capítulo 24 - O Jogo de Sombras - Parte 2: A Nova Jogadora


   Minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo com a chegada de meu pai, ele me fez de bobo, me fez pensar que ele não tinha envolvimento com nada disso e que por sinal ele tem e se pensar direito um jogo estava acontecendo mesmo que seja nas sombras eu não posso me deixa ser controlado por ele

-Davi? -perguntando jiulia me tirando dos meus pensamentos

-O que foi? - pergunto meio que curioso

-Bom as coisas pra você não estão muito bem- responde ela

-Por que? - pergunto mais uma vez, mas dessa vez começo a me preocupar

-Seu pai ter aparecido para você em um revival já é assustador e como isso é possível?

    Ah, sim alguns dias depois de meu pai ter aparecido para mim em um revival me mostrando "sua mais nova invenção" e declarando um jogo contra mim tinha me perturbado um pouco eu contei a eles o que havia acontecido e isso só fez as coisas ficarem mais difíceis para todos nós

-E então? Ainda to esperando uma resposta- pergunta jiulia

-Bom...eu realmente não sei, só pensar nisso me deixa meio que...estranho - respondi - Alguma novidade de Caio?

-Ainda não...ele disse que estaria focado em encontrar algo, aquilo de seu pai aparecer para você fez com que ele ficasse mais desesperado por respostas - respondeu ela

    A campa da escola havia tocado e naquele momento era o fim das aulas, sim GRAÇAS A DEUS! O último dia de escola do ano para mim não significava muita coisa, bem não pelo o que estou passando, de fato isso era o que me incomodava, o fato de estar sentindo que há alguém me vigiando me deixa desconfortável.

     No final do dia naa de interessante aconteceu e, por pouco e determinado tempo me senti em paz algo que durou dez segundos. 

                               Ano 2000- Um novo ano começa  


Dia 12 de janeiro 

     Algo me incomoda, sinto que depois de um certo tempo eu talvez possa estar diferente, nada de estranho aconteceu durante a transição de um ano para o outro e, talvez seja isso que esteja me incomodando porém algo ainda irá acontecer hoje.

      Estava indo ao encontro de Jiulia e Caio no parque, era perto de casa então fui andando mesmo e quando cheguei cumprimentei eles e me sentei

-Então...O que querem me Falar - perguntei e, de fato eu estava curioso e com medo.

-É o seguinte, como você sabe eu me aprofundei em encontrar algo novo sobre seu pai ou sobre Henry -disse Caio- e de certo modo eu encontrei.

        No exato momento em que ele disse aquilo meu coração saiu em disparada e a curiosidade só aumentou

-O que você encontrou? -perguntei 

-Charlie...eu sei aonde ela mora

        Ao ouvir o nome dela várias memórias dela começaram a flora na minha cabeça, havia anos desde que ela foi embora após a morte de Henry e, nada mais me daria feliz do que vê-la novamente.

-Aonde Caio? 

-Ela mora em uma cidade vizinha à MIDWAY VILLE com a tia dela, e a tem a nossa idade 16 anos - respondeu ele 

-Talvez possamos ir visitar ela se você quiser...ela pode nos dar mais detalhes sobre o pai dela ou algo parecido -completou jiulia

          Aquilo seria tão bom nesse temo que pra mim tem sido difícil, ver alguém que praticamente era minha irmã na época, olhei para eles e dei um sorriso que a tempos não dava, na minha cabeça não parava de pensar em como ela estava depois de tanto tempo.

          Alguns são dias depois falamos com nossos pais e como estávamos de férias eles permitiram, mas tinha um porém teria que haver um responsável conosco e essa pessoa é o meu irmão, ele tem 22 anos e sabia dirigir e dessa forma arrumamos tudo e separamos o necessário para a viagem e assim fomos, durante a viagem conversamos sobre possíveis teorias sobre o ataque ao restaurante e era muito estranho não poder contar isso a eles que meu pai foi o responsável e isso me matava por dentro a cada minuto que passava.

         Demoramos três dias para chegar na cidade de HOLLOW VILLE e, minha ansiedade só aumentava a cada quilômetro que chegávamos perto de sua casa, quando Caio disse qual era realmente Ted parou o carro e saímos e, uma lembrança de Charlotte veio, quando ela disse que seu apelido era Charlie somente para as pessoas que ela considera com um amigo que no meu caso como um irmão; Sua casa era parecida a de um fazendeiro, era branca e azul bebê para com balanço na varanda, um cachorro sentiu nosso cheiro e começou a latir, olhamos um para o outro e sabíamos que alguém ia aparecer.Uma menina de cabelo castanhos claros e longos, de pele clara e olhos azuis abriu a porta mandando o cachorro ficar quieto e somente quando conseguiu fazer ele parar perguntou:

-Olá! Quem são vocês?

      De certo modo não sabia como responder e, sabia que quando contar a ela quem eu sou, talvez ela batesse a porta na minha cara ou me bater, não sabia qual era pior. Respirei fundo me acalmei e disse:

-Oi Charlie, sou eu Davi afton -Naquele momento seu rosto tomou forma de surpresa e de repente seus olhos se encheram de lágrima e ela me abraçou forte e assim com esse ato repeti ao mesma coisa.

       Após esse episódio nós entramos na sua casa ela nos deu água e sentamos na sala, ela sentou e disse:

-Eu sei porquê está aqui...É por causa do que aconteceu no restaurante, não é? 

-Sim...Bem eu e ela -apontado pra jiulia- Davi além de também querer algo, ele veio vê-la depois de todo esse tempo- disse Caio

-Então as coisas mudaram para você, era de se esperar...cedo ou tarde - disse Charlie -Você mudou muito, desculpe se não reconheci de primeira Davi.

-Ah, que isso...mais sim, muita coisa mudou Charlie e para pior - firmei.

-Bom...ainda bem que eu me reparei para esse dia, vocês são amigos dele? Quais são o os seus Nomes? 

-Bem eu sou Ted irmão do Davi

-Ted...Por favor eu te conheço, apesar de ter mudado um pouco - disse Charlie. 

-Oi, eu a jiulia nós estudamos na mesma sala

-E eu sou Caio, também estudamos na mesma sala e fui eu que encontrei sua casa.

-Sério, ok...minha tia vai chegar a qualquer momento então podem ficar a vontade. 

       Já estava anoitecendo e a ia de Charlie nos ofereceu um quarto para nos hospedar. Eu, Ted e Caio ficamos no quarto enquanto jiulia ficará no quarto de Charlie, era umas oito horas e estavam se preparando para dormir e enquanto isso sair da casa e sentei no banco e fiquei olhado a rua e, Charlie aparece e fala:

-Depois de tanto tempo...só agora isso está te atormentado e poucos sabem que eu também tinha sobrevivido ao ataque, fizeram de tudo para esconder isso para não criar mais problemas, eu não estava com você naquela noite mais o que eu vi naquele salão do pior do que ver seus amigos morrem, e você sabe por que Davi.

-Sim eu sei, você viu eles arrancando pedaço por pedaço daquelas crianças e eu vi meus amigos sumirem na escuridão, então por que isso tá me afetando mais do que deveria, eu revive aquele dia, você e eu temos uma ligação, não por causa dos nossos pai, mas por nós mesmos e você sabe muito bem disso e se você me odiar eu entendo.

-Kkkkk como se eu fosse...Não é nossa culpa é sim dos nossos pais foram eles que causaram isso, pelo menos eles estão mortas agora.

-Olha Charlie não é bem Assim.

-Como? 

-Meu pai William Afton está vivo, ele nunca morreu só fugiu sua morte e agora eu e ele somos inimigos e é por isso que eu estou aqui, para pedir sua ajuda Charlie

      Ela olhou para baixo e voltou a me olhar, esperou um tempo e disse:

-Se aquele psicopata está vivo...eu mesma vou mata-lo! 

    Lágrimas saíram de seu rosto e com razão, agora tudo ia mudar o jogo ainda está de pé, só que com um jogador a mais agora. 


 


Notas Finais


Galera me perdoem pelo tempo sem postar...estava meio que pensando o futuro da fanfic e ela irá continuar ok

CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...