1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. Um novo começo parte 2

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - Um novo começo parte 2


Escrita por: davifaq

Capítulo 3 - Um novo começo parte 2


Após a aula sentia um pressentimento ruim pairando no ar, algo que nunca sentir,um desconforto muito grande me deixava inquieto nesse momento era aula de história e sentia como se alguém estivesse me olhando por trás e tentava prestar atenção na aula então pedir pra professora se podia ir ao banheiro e ela balançou a cabeça com um sim sai desesperado da sala.

   Chegando no lá, fui lavar meu rosto e de repente tive uma visão e nela me via ofegante e todo sujo, estava em um local que parecia ser subterrâneo e do nada vi uma pessoa com uma lanterna e era roxo mas na sabia quem era,eu nunca o tinha visto e ele me disse:

-nesse lugar os sonhos ficam e as memórias dormem.-de repente ouvi uma voz que parecia de uma criança e sua voz estava meio fraca e me dizendo repetidas vezes:

-você veio me salvar?

    Em meio a essa palavra eu voltei pra o mundo do real e tinha batido para o intervalo, confesso que não soube distinguir o que era real ou não, isso nunca havia acontecido, foi a primeira vez.Uma visão? porque ?e o que ela Significava? porque um homem era roxo? qual o motivo de eu salvar aquela criança? Se era uma criança não sei. Estava pensando andando pelo corredor e vi aquela menina denovo fiquei a encarando um pouco mas no o momento em que ela virou deviei o olhar e segui em frente, aquela visão era do futuro ou algo do tipo não sabia mas teria que descobrir,de pesadelos para visões o que está acontecendo comigo?


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...