1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. Preparação:O Passado parte1

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - Preparação:O Passado parte1


Escrita por: davifaq

Capítulo 6 - Preparação:O Passado parte1



     Ainda na praça da escola nós estávamos muito entretidos,Gabriel era aquele que fazia piada de tudo e fazia o pessoal se animar,ele é bem diferente do que eu achava pensei,nem tudo é um mar de rosas. O que estava por vir era algo muito mais perigoso e eu estava levando eles no barco junto de mim e ainda, sabia que teria que voltar aonde tudo isso começou,era isso que me dava mais medo como eu poderia voltar naquele restaurante? depois do que eu presenciei,do medo e do desespero de fazer de tudo para sobreviver. 

     A campa tocou e nós levantamos e fomos em direção as salas de aula, como nós eramos de salas diferentes e a única pessoa que era da mesma sala que eu era o Gabriel,nos despedimos e fomos embora.

      No caminho para sala fui pensando em um dia para voltar na Freddy's Fazbear Pizza, era o único lugar onde poderia encontrar respostas, até mesmo visitar meu pai pra saber como ele está(já que meus pais são separados)chegando na sala o professor de história estava se preparando para dar aula e me sentei no único lugar vago e assim mais um dia se passava diante de meus olhos. 

       A única coisa que eu queria naquele exato momento era sai daquela sala,queria ir ao restaurante,mas levaria dois dias de viagem,não tinha como fazer isso,não sem minha mãe perceber,eu só pensava no que eu poderia encontrar lá, e talvez saber mais sobre aquela menina, o que tem de tão especial nela?o que ele queria com ela?perguntas e mais perguntas apareciam na minha cabeça,sabia exatamente o que fazer,mas como?não posso envolver eles nisso e mesmo que envolvesse não me perdoaria se algo acontesse com eles, um enigma se formava e com ele vinha a dúvida,se aquilo era algo maior que todos nós, humanos. Isso tem que fazer sentido, o tanto que o meu passado me assombra me faz criar mais coragem para enfrentar tudo,balacei a cabeça e me determinei mais uma vez,mais primeiro um passo de cada vez.

        Acabando o tempo de história aquela sensação vem a tona,me senti cada vez mais tonto até chegar um ponto de eu desmaiar e, por uma razão voltei para onde começou, até um pouco antes.

1985

Me via olhando pro espelho,me arrumando para sai, mas não sabia para onde e como eu voltei para esse tempo? O que eu to fazendo aqui?como eu poderia estar aqui? Isso é impossivel ! Derepente uma voz lá embaixo na sala me chamou:

-Querido! Vamos se iremos nos atrasar!- e respondi:

-estou indo mãe!

-como você consegue se atrasar tanto?

- bem é...a senhora sabe que eu gosto de estar bem apresentado às pessoas, mãe.

-kkkkk, como você é tão engraçado-passando a mão na minha cabeça. 

-Pra quem será que eu puxei? Humm?

-pra mim que não foi!

Eu lembro desse momento! Lembro pra onde nós iamos,a inauguração do restaurante era naquele dia, e faltava cinco dias para aquele dia, o dia em que eu fiz de tudo para sobreviver. 



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...