1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. Preparação:O Passado Parte 2

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - Preparação:O Passado Parte 2


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Preparação:O Passado Parte 2


     Aquele era o dia da inauguração do restaurante,todas as crianças estavam animadas para ver aqueles robôs em forma de animais,como à vinham prometido eles cantavam,dançavam e era algo inovador,mas esse inovador viria se tornar algo sombrio e misterioso. 

       Na nossa cidade era raro esse tipo de coisa, pessoas se reunindo para algum evento,virei pro lado vi meus amigos de infância,vi Eduardo, Leandro,Ana e Lisa,admito que eu sempre gostei de Lisa,seus cabelos ruivos e seus olhos claros me faziam ficar fitado nela por bastante tempo, apenas o edu sabia,fui em direção à eles e disse:

-Oi  gente,só me digam uma coisa, o quanto vocês estão animados?-lisa sempre respondia por eles.

-MUITO ANIMADOS! E como será que eles são?ouvi dizer que eles são robóticos  e com tecnologia de ponta-naquela inauguração havia muita gente era muita criança e adultos esperando abrirem as portas.

      Faltando apenas três minutos,o povo estava mais animados do que já estavam,agora faltavam dois minutos...um minutos enfim chegara a contagem regressiva:

DEZ...

NOVE...

OITO...

SETE...

SEIS... 

CINCO...

   E meu coração estava acelerado ,mais não era de felicidade e sim de desespero e como aparti daqui eu viveria aquele dia denovo...

QUATRO...

TRÊS...

DOIS...

UM...

ZEROOOOO!!!!!

   E enfim abriu,o restaurante era enorme,o seu Pavilhão era grande havia uma grande mesa que levavam até o palco,eram três mesas em uma mesma sala,e lá estavam eles emcima do palco,Freddy e seus amigos bonnie,chica e fox.

     Freddy,o urso erao  que cantava,e sua cor era à de um amerelo meio escuro,estava com seu chapéu e seu microfone,Já bonnie, o coelho de cor roxa estava ao seu lado esquerdo,chica,a galinha estava com um pequeno cupcake em sua mão,ao lado direito de Freddy e finalmente Fox,a raposa e ele tinha um gancho e um tapa-olho,e ele erano que me dava mais medo (quem sabe,até os dias de hoje)todos eles estavam com suas bocas a berta,como se estivessem rindo,nossa como aquilo me assustava,e quando todas às crianças sentaram o show começou,começaram a dançar,cantar e a andar pela sala,e Freddy chegou perto de mim e senti um arrepio subindo pela espinha,comecei a ficar ofegante,e Derepente uma dornde cabeça chegou,aquelas vozes irritantes me incomodavam de um modo terrível, senti cada vez mais perto de perigo.

     Comecei a me senti como que eu ficaria no passado mais tempo que eu imaginava. E o motivo?ainda não sei.


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...