1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. Preparação:Parte Final

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - Preparação:Parte Final


Escrita por: davifaq

Capítulo 9 - Preparação:Parte Final


 Quatro Dias Até a festa

  Nesses dois dias que se passaram muita coisa aconteceu,principalmente entre mim e lisa,nós se ligamos de uma forma inexplicável e a cada segundo que eu passava com ela me sentia vivo, e sempre que eu olhava para ela eu via como eu a perderia denovo e aquele dia se aproximava e sempre me dava um frio na barriga e sempre pensava eu não me envolver tanto, pois sabia que quanto menor o relacionamento menos doloroso seria.

    Três Dias Até a Festa

Estamos reunidos na cantina da escola todos nós estávamos animados com o aniversário,não parávamos de falar disso:

-gente uma coisinha,não precisa levar presente-disse edu-já basta vocês estarem lá e sei que tudo estará muito perfeito.

   Perfeito...era um palavra forte de se dizer pelo menos naquela situação pensei comigo mesmo,e o quanto tudo isso me traria um pesadelo infernal e uma coisa passou pelo minha cabeça eu sempre lembrarei de vocês por toda eternidade e o quanto amo a amizade que fiz com vocês.

     Naquele momento em diante tudo irá mudar na vida de vocês e isso não é culpa da gente e sim do destino e como o mundo mudou. 

Dois Dias Até a Festa

-Nossa cara falta muito pouco para o seu aniversário edu.

-eu sei...sabe que eu quero todos vocês lá Davi.Meu pai disse que todos os animatronics são feitos...porém só direi como na festa.

     O pior de tudo é que eu sei, eu não tinha conseguido dormir essas noites,foi nesses dias que os pesadelos começaram e como eu tinha medo,não fechava o olho para nada e meu medo diante disso tudo aumentava mais. 

 -Oi gente!-disse lisa me dando um beijo na minha bochecha-sobre o que vocês estão falando? 

-Sobre a minha festa-respondeu edu e eu completei

-e como vai ser top

-Pois é...as outras pessoas estão dizendo que você tem o melhor pai do mundo Edu.

 -E tenho mesmo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...