1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ >
  3. Prólogo, Regras e Fichas ♡♡♡

História O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ - Prólogo, Regras e Fichas ♡♡♡


Escrita por: Asseylum

Notas do Autor


Diabolik Lovers! !!INTERATIVA 🌹💖🌹💖🌹🌹💖🌹💖

Capítulo 1 - Prólogo, Regras e Fichas ♡♡♡


Fanfic / Fanfiction O Passado Esquecido -Interativa ♡♤♡ - Prólogo, Regras e Fichas ♡♡♡

Oiww Leitores lindos do meu Kokoro !

Vim trazer uma fanfic Interativa de Diabolik Lovers! !

Eu escrevo muito tá genti !!!

♡♡♡♡PRÓLOGO ♡♡♡♡

O Passado Esquecido. 

"Você acredita que as pessoas podem ressucitar? "

"Você acredita em Kami-Sama?"

"Você acredita no Amor ? E que vampiros existem ?"

"Nos conhecemos estes vampiros no passado ! Eles nos mataram por amor ! Eles derramaram nosso sangue na neve branca "

" O destino das nossas almas passadas foi cruel ! O Amor nos destruiu ! A neve que era branca foi se tingindo de vermelha !"

" No passado éramos pessoas diferentes das de Hoje ! Não temos memórias do que ouve com nossa alma no passado , quem nos matou ? O que aconteceu com nosco ? Não sabemos !"

"Via a neve ficando vermelha aos poucos , os flocos de neve se colidiram com o chão e foram se manchando com o sangue "

"As últimas palavras que ouvi do meu amado foram :"

"- Eu te amo ! Me desculpe !"

"Começei a sentir as suas lágrimas no meu rosto , não tinha força para falar , então dei um sorrizo gentil e apaixonado , e coloquei minha mão na sua bochecha , senti minha visão embalando e a última memória que tenho são de seus olhos com lágrimas "

"O que era Branco foi ficando vermelho! O ódio tomou conta do coração ! O Amor ainda existe !Mas só nas minhas memórias"

"Não me lembro de você, só de seus olhos , nos meus sonhos ! Queria poder lembrar da quele que eu amei ! Mas não consigo ! Aquele sentimento ainda esta nas minhas memórias ! Aquele sentimento se chama:"

"Amor !"

🌸EXPLICAÇÃO :

As personagens que vocês  me mandar elas ressucitaram , como assim Autora- Cham?

Elas tiveram uma vida passada.Que foi no século XVII (século 18) nessa vida passada elas conheceram os Sakamaki e acabaram se apaixonando por eles .

Mas devido a alguns acontecimentos do passado delas elas tiveram que ser mortas pelos seus amados !

Então elas ressucitaram e foram escolhidas como as "Noivas do sacrifício " dos Sakamaki no século atual XXI (21) . Elas nessa vida que elas têm hoje elas tem lembranças de sua vida passada, com os rapazes mas sem se lembrar do rosto deles .

♤♤♡♡Regras ♡♡♤♤♡

🌸IREI ESCOLHER AS MELHORES FICHAS NO DIA :

      ❄❄❄04/09 ❄❄❄

Então tenham calma quando for fazer a ficha !

🌸Quero fichas detalhadas e diferentes e criativas !

🌸Ayato não estara Disponível !

🌸Pares disponíveis :
Shu
Subaru
Reiji
Laito
Kanato

🌸 os Sakamaki estarão disponíveis!

🌸NÃO RESERVO VAGAS! ( Me desculpem mas eu irei escolher as fichas no dia) : 
          ❄04/09❄

🌸Tirem os parênteses!

🌸Quero fichas detalhadas e criativas ! Não tenham pressa !

🌸Aparência em Anime ou fanarts!

🌸 Fichas por comentário ou jornal!

🌸COMENTEM !Não irei punir as personagens de vocês mas pelo menos o 1 ° capítulo! Presciso saber se vocês gostaram do jeito que descrevi sua personagem !

🌸Ficha nos comentários!

🌸Sem brigas por par !

🌸Se leu até aqui coloque no começo de sua ficha :

Meu sangue pertençe a você _________

E na frente coloque o nome de seu par !

Ex: Meu sangue pertence a você Ayato!

Fichas nos comentários! !


Notas Finais


Espero que gostem !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...