1. Spirit Fanfics >
  2. O passado estáde volta ! >
  3. Mas resposta , porém mais perguntas .

História O passado estáde volta ! - Mas resposta , porém mais perguntas .


Escrita por: uzumakihyugaisa

Notas do Autor


espero que gostem este capitulo está cheio de surpresas !!!!!!!!!!

Capítulo 3 - Mas resposta , porém mais perguntas .


Fanfic / Fanfiction O passado estáde volta ! - Mas resposta , porém mais perguntas .

    No dia seguinte Hinata está muito seria e Sakura, Naruto, Sasuke e Kiba também , Shion e Karin ficam rindo o que chama a atenção de todos em alguns instantes a diretora Kurenai entra na sala e chama :

-time 7 , shion , Hinata e Kiba , sigam-me por favor . 

        Sakura e Kiba tentam contato com Hinata em quanto cutuca Sasuke e Naruto para darem um sinal de vida :

- Hina? tá tudo bem ? (Kiba )

- É amiga tá tudo bem com você ? (Sakura )

          Então Sakura pede para que os meninos deem um abração em Hinata que fica vermelha e quase sorri , mas , quando vê Kurenai e Shion vindo logo atrás ela empurra os meninos pro lado e continua seria .

-Hinata Hyuuga , o seu pedido de transferencia foi aprovado com sucesso ! (Kurenai)

-Que pedido de tranferencia ? ( dizem todos ao mesmo tempo menos shion e Hinata )

então Kurenai tira uma foto de dentro de sua pasta e pergunta o que era aquilo , Hinata em um movimento rápido, desesperada cai no chão de joelhos e começa a chorar pedindo desculpas a Naruto em quanto Kiba e Sakura tentam acalma-la , Hinata bate no braço de kiba deixando todos e especialmente Kurenai muito surpresos.

- Sakura , por favor leve a Hinata para lavar o rosto . (Kurenai )

-SIM , SENHORA ! (Sakura)

No banheiro feminino :

-Hinata , o que foi aquilo ?(Sakura)

 - Olha Sakura , você é minha amiga então vou ser bem direta , eu já namorei como Kiba , e aquele beijo foi antes de eu namorar o Naruto-kun .(Hinata) 

-Hinata você devia ter contado isso antes especialmente pro Naruto final de contas ele é seu namorado agora ! ( Sakura )

- É , eu sei ... ( Hinata )

      Em quanto isso no banheiro ao lado ...

 -Kibaaaaaa !!!!!!!!!! (Naruto)

-Ca.... calma Naruto !  (kiba) deixa eu explicar ! 

-Tá vai explica ! (Naruto)

-Olha eu e a Hinata , nós já hummm... (Kiba)

-Já o que ??????? (Naruto)

-Já namoramos tá bem .

- E por que terminaram ? -do nada Sasuke se interessa-Que estranho.

- sei lá ,acho que ela se apaixonou por você , e quis me esquecer . (Kiba)

          Em alguns minutos todos estão de volta a sala de Kurenai :

-Então , Sakura você poderia me falar o que houve ?(Kurenai)

-Sim , tudo começou ontem quando a Shion postou no KONOHABOOKSOCIAL  uma foto de quando Kiba e Hinata estavam namorando , sendo que agora ela namora o Naruto , e depois inventou que Sasuke teria passado a noite na casa de Karin a prima de Naruto . (Sakura)

-Todo de acordo com a Sakura ? Naruto ?

-Sim.. - diz Naruto meio chateado.

-Kiba ? (Kurenai )

-Sim . - diz Kiba já om lágrimas nos olhos -.

-Hinata ? (Kurenai)

-Sim. -Diz Hinata falando baixo já chorando -.

-Sasuke ? (KURENAI)

-Sim.-diz Sasuke totalmente desinteressado-

-Shion ? (KURENAI ) 

-Sim- diz Shion se roendo de raiva .

-Podem ir ah Naruto você se importa de levar a Hinata para a sua nova sala ?(Kurenai)

-Nova sala ? (dizem todos surpresos ao mesmo tempo )

-Sim , a Hinata irá para a sala de tokyo ghoul !

 

 

 

 

 


Notas Finais


ficou muito grande ? rsrsrs , desculpem , ei pessoal vai demorar um pouco pra sair o proximo capitulo , mas garanto que vai ser muito loko !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...