1. Spirit Fanfics >
  2. O passado me assombra >
  3. Minha história

História O passado me assombra - Minha história


Escrita por: TiaKatrynna

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - Minha história


Fanfic / Fanfiction O passado me assombra - Minha história

                                                                     Vistos de perto,ninguém é normal...
   Novamente eu tenho o mesmo sonho,barulhos de freios,gritos,uma batida e um choro,uma mulher ensanguentada sorri e começa a cantar uma música,segura uma criança em seus braços e a faz dormir,vejo toda essa cena  como um espectador em um jogo,ouço uma sirene,tudo fica escuro,logo apareço em m lugar com muita neve,vejo uma mulher vindo em minha direção,era pálida,de longos cabelos brancos e olhos vermelhos,usava m vestido azul claro com desenhos de flocos em branco,ela era linda.Quanto mais se aproximava mais podia ver ela com nitidez,nunca consegui vê lá tao de perto,avia uma mancha vermelha em seu lindo vestido azul,e ela estendeu a mão para mim.

*TRINNNN
Luna:?!(Sou Luna,tenho 16 anos,moro em meu próprio AP,tenho dois irmãos mais velhos,Alex e Armim,eles não são meus irmãos de sangue. Fui adotada quando bebê,ouve m acidente de carro e eu fui a unica sobrevivente.A família que me adotou não me esconderam a verdade,pelo o contrario,me incentivavam a procurar minha verdadeira família,mas nunca tive interesse nisso,sempre gostei da família que tenho,acho que tive sorte por ser adotada por eles)
???:LUNA!!!!!!!!!!!!
(Escutei alguem me chamando na janela,era o Alexy,me vesti e sai)
Alexy:Bom dia!
Luna:Bom dia!
Armim:Não vejo nada de bom nesse dia,é só mais um inicio de ano preso na escola!
Alexy:Sabe,estou pensando sériamente se você é mesmo um garoto,se tivese cabelos longos séria uma garota completa,tem até a mudança de humor de uma!
Luna:Oque está incinuando?Quer dizer que garotas não tem o direito de mudar de humor é?
Armim:É...
Alexy:Mas não deixa de ser verdade...
Luna:Armim...Não coloque dessa forma,é um ano onde podemos conquistar novos orizontes...
Armim:Como consegue ser tão positiva?
Luna:Como pode ser tão diferente do Alexy se ele é seu irmão gêmeo?
Armim:Na verdade....Eu não sei...
Luna:Então?
Armim:Nunca me responda cm outra pergunta ok?
(Nós entramos na escola)
Luna:Não prometo nada...
Alexy:Eu sei que o papo ta bom mas,Luna,a Rosa ta vindo ai.
(Eu me escondi atras do Armim)
Armim:O-Oque ta fazendo?!
Luna:SHIIIII!!!Não quero ser esmagada,não hoje....(Eu o olhei e ele estava com um leve soriso nos labios)V-Você não faria...(Derrepente vejo Rosa correndo em minha direção)ARMIIINNNN!!!!!!!!
Rosalya:LUNA!!!
 


Notas Finais


desculpe pelos erros de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...