1. Spirit Fanfics >
  2. My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) >
  3. Night without nightmares

História My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) - Night without nightmares


Escrita por: Lavislaqui e DinahDinahjae

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar.
Boa leitura 😀

Capítulo 3 - Night without nightmares


Fanfic / Fanfiction My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) - Night without nightmares

Vou até o Baek e toco em seu ombro.

- oi Baek,oi Giih.-digo sorrindo.-porque meus amigos vem para cá e nem me avisam- digo fazendo bico.

os dois me abraçam - bom dia James -diz o Baek,e eu começo a rir.

- James?bom dia Dih.-diz a Gih

- piada interna,nem tenta entender.-diz Baek mostrando a língua para a menor a sua frente.

Eu começo a rir.- para que isso Baek?-diz rindo.

- cade as meninas?-pergunto.

-devem estar no quarto da sua Vó.-diz.

- Dih,não vai dar para mim ficar eu estou de passagem.-diz.

-tudo bem.-dou um abraço na mesma, realmente hoje não estava bem,nem insisti para que ficasse.

Saio andando e vou para o meu quarto,entro e coloco o caderno no móvel,me deito na cama e fico pensando.

Pov Taehyung

Saio da praça e vejo minha madrasta não queria que a mesma me visse, andei até uma rua pouco movimentada e vejo a mesma mulher de hoje,ela estava conversando com um homem grande de quase dois metros de altura.

- aonde ela está?- diz o homem. 

- ela estava com alguém.- diz.

- PORQUÊ VOCÊ NÃO O MATOU?não sei como conseguiu me ajudar a matar a Milene.- diz bravo.

- se você sabe tanto,porque não foi você?- diz.

Não consigo mais ouvir porque passa uma ambulância, saio de lá o mais rápido possível,mais acabo dando de cara com minha madrasta.

- Taehyung? Taehyung?- ela me olha surpresa.

Pov Dinah

Acabo de tomar meu banho e coloco uma lingerie uma calça jeans preta uma blusa de manga comprida branca e uma jaqueta,guardo minha roupa de treino que é um short colado uma regata branca.

Saio do hotel e vou até a academia que eu perguntei para algumas pessoas,entro na mesma.

- olá eu sou a Dinah,fiz que pagou mês passado.-digo.

-ah sim,a que veio de outro país?-pergunta se levantando.

-sim.-digo meio baixo.

-me siga.-diz sorrindo.

A mesma me leva até os equipamentos e aonde tem o tatame.

- obrigada.-digo a mesma que logo sai.

Vou até o trocador e coloco minha roupa de treino,vou até o saco de pancadas.

- vamos lá.- pego minha bandagem branca,coloco a mesma e começo a me alongar.

Começo a socar o saco de pancadas lembrando de hoje,oque eu deveria fazer com ela,mais minha covardia me impede,paro de socar olho minha mão que já está machucada.

- acho que a bandagem não ajudou muito.- digo baixo.

- ou você que passa seu limite.- ouço.

- talvez so talvez.- diz outra pessoa.

Olho para trás rapidamente,e vejo meus amigos que não os via a muito tempo.

- JIMIN! JUNGKOOK!- digo alto,e vou abraça-los.

- Oi baixinha!- diz o Jimin.

- fica quieto,porque você não é tão grande.-digo fazendo bico e cruzando os braços.

- mais eu ainda sou maior que você,mais você sabe que te amo né?- diz rindo e colocando a buchecha em meu bico,e começo a rir.

- oi maninha.- diz o Jung.

- viu Minnie ele,não fala que sou baixinha,oii kookie.- digo rindo.

- suas mãos sua loca!porque faz isso?- diz pegando minha mão e tirando a bandagem.

- você sabe que eu não sinto quando vou treinar,eu não fasso porque eu quero,só... que eu fico socando e esqueço da dor e nem percebo que começo a me ferir.- abaixo a cabeça.

Jimin me abraça.- vamos lá para o tatame,eu vou ganhar feio de você.- diz me puxando.

- besta.-dou um tapa em seu braço.

- antes vamos cuidar de seus machucados.- diz o Jung indo pegar a caixa de primeiros socorros.

- não é para tanto kookie.- digo.

- senta aí.- diz Jimin.

Me sento e o kookie chega com a caixa,ele se abaixa a minha frente,ega o algodão e o álcool.

- kookie álcool não,arde.-falo manhosa.

- isso que dá viver no mundo da lua.- diz me encarando e eu mostro a língua para o mesmo.

Ele passa o algodão com o álcool.

- aii seu anta!- digo tirando a mão,ela pega minha mão novamente e começou a limpar.

Depois de muito sofrer ele acaba,me levanto e vou para o tatame.

Pov Taehyung

- Anne parabéns! Conseguiu terminar de fuder minha vida.- digo

- porque? porque estava ouvido a conversa da minha irmã?- diz encarando o local de onde eu saí, irmã?

- irmã?-perguntei.

-ela me disse que você a impediu de matar uma garota.- me encara.- você nunca impediu,porque agora?

- irmã.- digo como se tivesse em um transe.

- você não conseguiu impedir de matarmos uma mulher agora vamos matar outra,e agora você também será um alvo.- diz sorrindo sadica.

Saio correndo em direção ao hotel da Dinah,chego la e vejo a mesma com mais duas pessoas,olho para traz e vejo, minha madrasta, sua irmã é o homem que a mesma conversava.

- DINAH! -grito ela olha em minha direção e logo acena sorrindo,mais ela olha para além de mim e seu sorriso e trocado por uma espreção de raiva,paro uma minuto e um homem me agarra,dou uma cotovelada no mesmo que cai segurando o nariz,corro até Dinah a abraço coloco a mão perto de sua bunda para pegar a faca da mesma já tinha percebido que a mesma sempre andava com uma,me viro e atiro a faca em direção a um adolescente que também ajudou no assassinato da moça.

Os dois garotos não tinham reação o mais baixinho estava segurando Dinah, enquanto o moreno tinha a atenção focada em mim.

- temos que entrar.- digo simples.

Dinah se solta.

Entramos no hotel,e fomos até um quarto,a mesma abre a porta e vemos muitas pessoas três meninos três meninas é uma senhora.

Pov Dinah

Não acreditava no que tinha acontecido,estava triste brava uma mistura de sensações.

Entro no quarto de minha avó e vejo todos lá.

- oi, esse é Jimin, jungkook e Taehyung,meus amigos melhores amigos, e gente esses são minha família.- digo seca sem expressão.

- olá.- disseram e uníssono.

Me sento na cama e fico olhando o chão.

- porquê está assim?- pergunta o Taehyung.

- aquela era minha faca preferida.- digo fazendo bico para tentar deixar o clima menos tenso.

-...- o mesmo sorri.

Ele olhou para baixo,oque...como... porquê...ele conhecia eles?

- gente vamos viajar para conhecer mais,arrumem suas coisas, Jimin, jungkook vocês também vão, Taehyung vou lhe acompanhar para pegar suas coisas,irá também.- digo firme e todos me encaram.

-porque está assim você não leva nada a sério e até estranho te ver tão firme- diz a Mels, Joy e Kau

- verdade.- dizem os meninos.

- até parece uma fuga.- diz o Baek.

Minha avó estava quieta.

- você está bem vó?-perguntei.

- eu não vou viu voltar para o Brasil eu sei Dinah,e não se preocupem.-diz.

Saio com a companhia do Kim.

- vou arrumar minhas coisas e já vamos.- digo.

Entramos no quarto e comecei a arrumar minhas roupas.

Ele pega minhas mãos.- suas mãos Dinah,oque aconteceu?- pergunta preocupado.

- só a luta.- digo simples.- você sabe dirigir?- pergunto.

- sim,podemos ir em uns chalés longe da cidade,eu tenho uns.- diz.

- ótimo.

- vou alugar mais alguns carros,um carro só não vai dar e tem muitas roupas.-diz.

- tudo bem.

Depois que terminei de arrumar as coisas fomos para a casa do Kim o mesmo arrumou suas coisas e voltamos ao hotel,os carros já tinham chego,decidimos ficar em duplas,expliquei tudo é pensamos em deixar as meninas com alguém, Joy e Jimin, Vini e a Jimin prima mais nova do Kim estava indo com agente pois ela era alvo da madrasta só oque ele me disse, Baek e Kau,Mels e jungkook, Rafa em uma moto sozinho e eu e Taehyung.

Saímos e pegamos a estrada para irmos ao chalé,estava cada carro com um oque toque.

- Kim..-ele me corta.- pode me chamar de tae.- diz sem tirar a atenção da estrada.

- você...conhecia o homem...o homem que estava com a sua madrasta?- pergunto.

- não, mais sei que o conhece.- diz.

Coloco a cabeça no vidro do carro e acabo pegando no sono.

Acordei e vi que Tae ainda estava dirigindo.

- vamos parar em algum posto para dormimos.-digo.

- glória!!- diz a kau.

- amém.- dizem os outros.

- acabou de acordar e já quer dormir denovo.- diz Tae rindo.

- não estou falando por mim e sim por vocês,ali tem um posto vamos parar.- digo.

Paramos falamos com os outros,fui até o porta malas e peguei duas cobertas e travesseiros,volto para o carro é o Tae estava quase dormindo.

- Tae... Tae - o mesmo me olha com os olhos quase fechando.

- levanta a cabeça.- o mesmo faz oque eu pedi,coloco o travesseiro e cubro o mesmo.

Fasso o mesmo comigo,e durmo novamente.

- agora você vai ter oque merece.- sussurros.

- você não vai ter ajuda.- mais um.

vejo minha mãe rindo cheia de machucados, arregalo os olhos.

- nos vemos no inferno novamente, anjo da morte.- diz rindo psicopata.

Acordo com o Tae me chamando.

- Dinah, você está bem?- olho para o relógio só tinha passado duas horas de quando fui dormir.

- sim,estou com frio.- digo vendo que não adiantou a coberta que eu peguei.

ele começa a me cobrir com a sua coberta.- não você vai ficar doente.- digo tentando devolver mais o mêsmo não aceitou.

- não, não quero que fique doente Dinah.- diz me encarando.

- então se você não quer que eu fique mal e eu também não quero que você fique doente,dorme comigo?- digo e sinto que estou vermelha.

-esse e um plano para que eu deite com você?- diz rindo.

dou um tapa em seu braço.- não!- digo rindo.

- tudo bem,vamos para o banco de trás.- diz o mesmo.

Pulo para trás e vejo o mesmo vindo também,ele deita e eu deito ao seu lado de conchinha e nos cubro,meu viro e o encaro enquanto o mesmo abraça minha cintura,e eu acariciava seu ombro. Começo a me afogar naquelas íris.

-porque me olha tanto?-diz apertando minha cintura de leve.

- não sei.- tiro a mão de seu ombro e passo pelo seu rosto até chegar em seu cabelo,e deixo um carinho singelo lá,o mesmo fecha os olhos.

- assim eu vou dormir.- diz sorrindo.

- essa é a intensão.- digo colocando a mão em seu rosto e fazendo um carinho ali.

- com você a minha frente não quero.- diz. Ele olha para minha boca e eu fasso o mesmo já estamos bem próximos ele chega mais perto até que nossas testado estejam coladas,ele estava quase me beijando quando ouço o oque toque,me afasto rapidamente.

- eu vou comer seu Rin Joy.- diz o Rafa.

- porque loco?- diz a mesma.

- para de fazer barulho aí,além de eu não ser surdo o meu carro está do lado do seu.- diz bravo.

- não é seu e meu, você está de moto.- ouço a kau dizer no fundo.olho para o Tae e começamos a rir,desligo o oque toque,o mesmo me dá um beijo na bochecha eu viro e viro,e pego no sono.

O único dia que não tive pesadelos em anos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😊😍.
Sei que esse cap foi meio chato mais o próximo será melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...