História O passado no nosso presente - Interativa.


Escrita por: ~ e ~Mistyeskaite


Sinopse:
Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em dois reinos; o reino de Kaileon e o reino de Stilskin.
Kaileon era governado por um Rei chamado Nill, no qual era muito egocêntrico e não tolerava algazarras, esse reino era a moradia dos humanos e o povo vivia justamente, ninguém era melhor que ninguém. Já em Stilskin os habitantes nasciam com poderes, um diferente do outro; O seu Rei, Gien, era um homem amado por todos os habitantes, governava ali com sua extrema inteligência e força de combate, nessas terras criaturas místicas e com poderes viviam. A população mundial naquela época era em cerca de 80% humanos, enquanto os outros 20% eram tomados por "pessoas especiais".
Os Reis eram amigos e os reinos viviam em perfeita harmonia e paz, porém a relação entre ambos os governantes era considerada um tanto quando "estranha", ao mesmo tempo em que eram bons amigos eram também inimigos mortais. Não se podia ver praticamente nada em comum entre os dois, a não ser a extrema ganância que possuíam. Foi com essa ganância sem limites que a nossa história começou.

Nill queria ter poder absoluto, queria governar o mundo todo, queria que todos seguissem os seus ideias; Com esses pensamentos em mente decidiu acabar com o reino de Stilskin; Sabendo muito bem da ganância de seu amigo, Gien, Nill tomou uma posição drástica; Em uma de suas conversas com Gien disse que o poder de governo dele era bem menor que o próprio, isso era um fato, então propôs que se toda a população usuária de poderes viesse a morrer, eles dois, juntos, poderiam governar o mundo todo com braços de ferro e aço. Sem pensar duas vezes na proposta, Gien se uniu a Nill, e juntos com o exército de Kaileon e os poderes de Gien, conseguiram dizimar toda a população de Stilskin; Mas por trás desse plano Nill escondia a verdade, queria ver Gien enterrado, e isso estava quase acontecendo, o plano estava perfeito, a não ser por uma única falha, Nill esqueceu que Gien tinha algo chamado “inteligência”.
Gien desde o começo desconfiou do plano do “amigo”, logo chegando à conclusão de que Nill queria vê-lo morto, mas ele fez um plano ainda melhor, um plano em que o feitiço viraria contra o feiticeiro; Utilizando seus poderes, Gien, conseguiu matar Nill sem que ninguém percebe-se que ele era o culpado e com o seu poder de mutação passou-se por Nill. Após isso se tornou o único governante de todo o mundo, mas isso tudo estava tomando um caminho diferente... O povo estava insatisfeito com o governo, no qual não estava conseguindo manter todo mundo em ordem, já que os afazeres eram muitos. Em meio a toda essa balburdia, dez garotas surgiram, todas essas tinham poderes especiais, aquilo era impossível, pois todos os usuários de poderes haviam sido mortos, mas Gien tinha um palpite de quem estaria ajudando “As dez sacerdotisas”, como eram chamadas pelo povo, ele tinha certeza de que era ele, o ser místico que havia lhe ajudado anos atrás e que treinou seus poderes.
Sentindo-se traído pelo seu ex. Mestre, Gien foi tomado pela raiva e ciúmes, queria a todo custo matar as dez sacerdotisas, porém antes de fazer qualquer movimento, ele às viu caírem, pouco a pouco estavam no fundo, caíram para o tolo sentimento chamado “amor”. Vendo que as dez haviam se enfraquecido e estavam em um momento de distração, Gien matou-as uma a uma, juntamente com os seus amados.
O seu reinado continuou por mais alguns anos, até que um novo reino surgiu, esse era o reino de Neth, Gien viu esse reino como uma oportunidade de deixar o mundo crescer novamente, então, com isso dividiram o poder do mundo.

Centenas de anos se passaram e hoje, 500 após toda essa história, houve extrema evolução em tudo, a tecnologia era vasta, mas os reinos estavam em guerra, o atual Rei de Stilskin, Kan e o Rei de Neth, Samus eram amigos até pouco tempos , porém ambos começaram uma guerra, ninguém sabe o motivo para isso tudo.
Em meio a essa guerra toda, as dez princesas do reino de Neth vivem no puro luxo, enquanto veem os dois reinos afundarem, mas as vidas dessas garotas mudarão drasticamente quando um grupo de piratas vierem atrás delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Tags Aventuras, Diabolik Lovers, Interativa, Luta, Magia, Mar, Navegação, Piratas, Poderes, Romance
Exibições 161
Comentários 15
Palavras 496
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O passado no nosso presente - Interativa.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo e fichas
15
161
496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BlueLollipop
Capítulo 1 - Prólogo e fichas
Usuário: ~BlueLollipop
Usuário
► Reserve aqui a aparência de sua OC! — (Houve alteração no corpo da ficha, favor, olhar!).


• Iki Hiyori — (Noragami) — @encanto
• Tsumiki Minawa — (Acchi Kocchi) — @Miku_Sama
• Chelsea — (Akame ga Kill) — @Khayato
• Luka Megurine — (Vocaloid) — @Hyuna-Kawaii
• Kurumi Tokisaki — (Date a Live) — @Marii-Chann
• Mikoto — (Norn9) — @TamyKawaii
• Luciela R. Sourcream — (Elsword) — @Cake-San
• Ritsu Kawaii — (Bokura wa Minna Kawaisou) — @Hanninhah
• CC — (Code Geass) — @MisaNeko-Chan
• IA — (Vocaloid) — @4noNYmouS
• Eucliwood Hellscythe — (Kore wa Zombie Desu Ka?) — @Yoshino_Chan
• Misaki — (Kaicho wa Maid Sama) — @TheFlaky
• Shinoa Hiragi — (Owari no Seraph) — @Skyler--