1. Spirit Fanfics >
  2. O passado obscuro de Lara >
  3. A segunda novata

História O passado obscuro de Lara - A segunda novata


Escrita por: G4br1el_August0

Notas do Autor


segunda parte da minha primeira fanfic, espero que gostem pf favoritem e deixem nos comentários oque precisa melhorar(exceto se seu nome for Ingrid); vou tentar fazer uma média de posts de 1 por semana por enquanto :)

Capítulo 2 - A segunda novata


Fanfic / Fanfiction O passado obscuro de Lara - A segunda novata

O monge que se diz possuir nome de Yuri, guia o grupo para uma sala no interior do templo lá ele mostra uma antiga estátua e fala lentamente aos visitantes enquanto se vira:
-Esse é o ancestral de nossa família...-Disse Yuri.
A estátua era antiga como se estivesse ali por séculos, aparentava ter sido deixada durante um pós guerra e apresentava musgos caídos sobre rachaduras que estavam sobre as ruínas daquele grande monumento.
-Não somos como os demais humanos, nós fazemos parte de uma antiga Ceita que é capaz de fazer coisas inacreditáveis... –mas antes de terminar a explicação uma espécie de brilho vermelho entra por uma das janelas destruídas do antigo templo e antes que pudessem fazer qualquer coisa, um sujeito pálido de manto vermelho com um frio olhar de assassino fica envolto de uma fumaça que, ao se dissipar havia desaparecido com o próprio sujeito e com o monge budista, surpresa e espantada Maduh exclama:
-Gente eu acho que a gente não devia estar aqui! Meu deus... no que eu fui me meter?
-Eu acho que devia ter trazido mais munição mas né fazer oque? O cara parecia gente boa. -Disse Vinícius de forma calma.
-Calem a boca! Precisamos voltar para o colégio, temos que achar o Guilherme! –Retrucou Wilson. Guilherme era o irmão de Vinicius, porém ele não gostava do que o irmão fazia, e tentava se manter o mais longe possível dele, Guilherme era calmo, frio e com uma estranha sede por morte, ele também era o namorado de Maduh, mas ninguém sabia disso além deles, pois não queriam que a carreira de Guilherme fosse afetada, já que ele possuía o cargo de presidente do conselho estudantil do colégio o que gerava grande responsabilidade em todos os aspectos.

Ao chegarem ao local Guilherme estava conversando com uma garota novata que entrou no colégio, mas que diferente de Lara, essa garota em apenas um mês de aula entrou no conselho estudantil, como vice-presidente, Maduh que não gostava do modo com a qual falava com seu namorado ao chegar com um olhar de fúria pergunta:
-O que vocês tão fazendo aí hein?
-estamos apenas conversando sobre o novo projeto do corredor, chamamos uma garota aleatória chamada Ingrid para começar a vigiar ele, sabe? As vezes coisas estranhas acontecem...hihihi.
-então, se puder dar licença, nós temos que falar sobre algo pessoal com o Gui ,tá?
Maduh puxa Guilherme para um canto, enquanto o grupo observa de forma como se dissessem “tá neh...” ; enquanto isso ela diz para Guilherme:
-Eu já disse para você parar de falar com essa tal de Lohanna aí!
-Mas eu preciso, ela faz parte do conselho, e eu já disse que eu não te trocaria por nada. -Disse Guilherme. Então eles se afastam e voltam ao grupo, Vinicius então fala para Guilherme:
-Precisamos achar a Lara, tem uma coisa muito estranha que precisamos descobrir...e o wilson também quer dar uns pega nela. –Ele fala em tom mais baixo e malicioso.
-Tudo bem, mas você sabe que eu não gosto de trabalhar pra você eu não faço mais aquelas coisas...
-Bem a escolha é sua, mas eu tenho um pacote do verdinho aqui se você mudar de ideia... está por apenas 2 reais.
então eles se separam, Vinicius e Wilson seguem por um lado, enquanto Maduh e Guilherme vão pelo outro, que por acaso é o corredor onde as luzes haviam queimado, e estava sempre escuro.

Após alguns minutos Wilson e Vinicius chegam próximos a uma porta na qual eles ouviam altos gritos e pedidos de socorro de Lara, e em seguida uma voz que para eles parecia conhecida, então eles reconhecem a voz, era da outra novata, Lohanna que disse:
-Vamos lá, mostre!
-Não, nunca! –Retrucou Lara.
-Eu já sei o que você é de verdade, assim como eu acho que você sabe oque eu sou...
-Vocês são monstros! Saia...já....daqui!!!
Então apenas viu-se um brilho de aura azul muito forte vindo da sala, assim que o brilho parou, eles entram pela porta e o que eles viram foi chocante... Ao entrar na sala não havia nada nem ninguém apenas algumas mesas e cadeiras jogadas e destruídas pela sala. Então eles dirigem-se para o lugar de onde saíram para reencontrar o grupo, ao chegar lá, encontraram Maduh e Guilherme com roupas diferentes , mas não ligaram apesar de que ambos os dois não faziam isso com frequência diferente dos outros alunos, porém Wilson e Vinicius não perceberam nada de estranho; Wilson conta a Maduh e a Guilherme oque ouviram e com um olhar perplexo, dizem que acabaram de ver a Lara desacordada na infermaria, e ao jugar pela hora do relógio, estava na hora de todos irem para casa; e por ultimo saiu Wilson, que não encontrou Lara na infermaria, decidiu ir para casa dormir logo, pois já estava tarde da noite.

Enquanto isso, em um covil escuro, Lohanna faz uma ligação estranha e fala:
-Não consegui capturar a ultima chefe.
-Como não conseguiu?! Você sabe bem que somos poucos, se for necessário teremos que atacar o colégio inteiro para captura-la, ela tem um poder diferente dos outros da antiga Ceita da família dela. -Fala uma voz rouca e grossa.
-Eu sei senhor, mas ela é realmente forte, vamos atacar com todos, precisamos destruir o ultimo dessa espécie miserável .
-Se é necessário é isso que faremos, vou enviar toda a ordem de assassinos, você tem que estar preparada para mata-la o mais rápido possível quando o ataque começar
-Pode confiar em mim, se deperder disso para mata-la mesmo com muitos caindo nós, os Adaga sangrenta, vamos prevalecer!
No dia seguinte, Wilson acorda com um mal pressentimento e decide ir 1 hora antes da aula para o colégio, que está estranhamente vazio e o céu apesar de azul parece vermelho, ele esfrega os punhos nos olhos achando apenas que deveria estar sonolento, de repente enquanto as aulas começam alguém estranho entra na sala de Wilson e seus amigos e senta em uma cadeira entre ele e Lara, do outro lado senta Lohanna, durante a aula que estava com um clima estranho,a professora recebe uma ligação e ao abrir a porta para atender, é surpreendida por uma shuriken(estrela arremessável utilizada por ninjas durante o período do japão feudal) que penetra sua barriga, a professora cai morta instantaneamente, causando um tumulto na sala, então...


Notas Finais


-breve mais(talvez) próxima semana.


-qualquer coisa que possa melhorar, qualquer crítica construtiva pf coloquem nos comentários e favoritem.

(agradecimentos especiais a Cegali, por crítica de leitura pre-postagem).

(Qualquer semelhança com pessoas da vida real é mera coincidência)

(Baseado em fatos reais)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...