1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado prejudica o Futuro >
  3. Explicações

História O Passado prejudica o Futuro - Explicações


Escrita por: gFigueiredo

Notas do Autor


Estavamos inspiradas então aqui esta mais um cap aproveitem

Capítulo 7 - Explicações


Fanfic / Fanfiction O Passado prejudica o Futuro - Explicações

                                                                       POV AUTORA

No refeitório ,havia uma mesa para cada quarto , o refeitório ficava no centro dos dormitórios, o teto era feito de vidro reforçado, tinham também várias bancadas enormes cheias de comida, no centro do refeitório ficavam as mesas para os alunos se sentarem, o lado esquerdo era feito de uma parede de vidro que dava para um belo jardim. Lucy havia se separado de Levy e se sentou em sua mesa. Logo em seguida Natsu chegou, os dois se entre olharam e o clima ficou tenso, mas foi cortado por Loke que chegou dizendo:

- Oi neko-chan- Ele disse depositando um beijo em sua cabeça. Então olhou para Natsu e continuou um pouco seco- Oi Natsu.

- Oi Loke!- A loira diz radiante.

-  Oi Loke- Diz o rosado. Em seguida uma baixinha de grandes cabelos azuis chega e se senta na mesa e vai dizendo:

- O-oi pessoal, muito prazer... Sou Wendy Marvell.

- Muito prazer baixinha, eu sou o Natsu,aquele é o Loke- ele diz apontando para o ruivo e logo em seguida para a loira- e essa é a .... Luce.

- Cabelo de cerejeira não me chame assim- Lucy diz o encarando ferozmente- Bem, como o imbecil ali não sabe meu nome... Meu nome é LuCY. Quer vir comigo pegar comida?

- Claro Lucy-san!- As duas se retiram da mesa deixando Loke e Natsu sozinhos.

- Loke, eu sei que você acha que eu a deixei, mas não foi assim- Natsu diz quebrando um silêncio .

- Você não tem que explicar nada para mim. Pra ser sincero, faz um tempo já que eu tô pensando nisso... Principalmente pelo que a Lissana falou.

- O que ela falou?- O rosado pergunta curioso.

- Ela me disse que te encontrou desmaiado uma vez, perto daquele bar... Daquele mesmo bar horrível, e ela disse que foi no mesmo dia que a Lucy foi... Bem você sabe- Loke disse com a voz marejada- Natsu, isso é verdade?

- Sim, infelizmente é verdade- O rosado diz quase sussurrando com voz de choro. Loke respira bem fundo e diz:

- Mais tarde, depois do toque de recolher, me encontra no terraço. A gente tem que conversar.

- O que você quer?- Natsu pergunta frio.

- Quero te dar uma chance.

- Você vai me... perdoar?-Loke estava prestes a responder mas então Lucy e Wendy retornam a mesa .

                                                                 QUEBRA DE TEMPO

O Heitor pega o microfone e começa: 

- Silêncio por favor! Minhas queridas crianças, hoje eu irei explicar um pouco sobre esse colégio. Cada um de vocês esta aqui por um único motivo. Vocês tem recipiente de magia dentro de seus corpos, e são esses recipientes que lhe permitem liberar seus nakamas mágicos. Cada um de vocês é diferente e por esse motivo seus nakamas também. Cada um deles tem sua própria força, alguns mais fortes que os outros. Esse colégio serve para ensina-los como dominar seus poderes . Nós temos algumas regras, 1º não se pode trocar de quarto; 2º vocês serão divididos entre grupos para treinarem -Depois de explicar todas as regras ele falou sobre os avisos- Vocês começarãõ o treino amanhã, os horários serão acertados depois de amanhã e não se esqueçam que a festa de Ano Novo será daqui a cinco dias... Alguma pergunta?

- Porque os quartos são mistos? - Uma garota pergunta.

- Melhor interação social.

- Acho que vai ter outro tipo de interação! - Sting grita.

- Bem lembrado, só queria deixar bem claro que primeiro, quem for pego fazendo sexo será expulso do colégio! não só como as pessoas que fizerem mas também seus colegas de quarto. Não me importo se vocês vão se pegar, mas não quero ouvir falar de gravidez neste colégio. Bem, desejo a vocês um bom ano! Estão dispensados.

                                                                   QUEBRA DE TEMPO

                                                              LUCY POV

Eu estava sentada em minha cama falando com Wendy sobre as aulas , eu tinha combinado com as meninas de nos encontrar as 19:30 no jardim a frente do refeitório. Já era em torno de umas 18:46 então fomos nos arrumar. Como não dava tempo, fui tomar banho em um dos banheiros do nosso quarto e Wendy foi no outro  ,o banheiro era esplendido ,a banheira era enorme, acima dela havia um chuveiro, a banheira era coberta de uma cortina azul marinho  . Quando estava saindo do banho percebi que havia esquecido de pegar uma muda de roupa, comecei a me desesperar então abri um pouco da porta e gritei:

- WENDY!!- Mas ninguém respondeu- WENDYY!!! Ahhh só faltava essa... LOKE!!- Ok, ninguém respondeu, só falta um ultimo nome- NATSU!- Ninguém respondeu. Saio sorrateiramente nua do banheiro e corro até meu guarda-roupa que para meu azar, ficava do outro lado do quarto. Abro e pego minha única muda de roupa , porque a droga da minha mala ainda não tinha chegado. Pego a roupa e levo ate o banheiro mas percebo que esqueci minha calcinha, então volto correndo mas quando abro o guarda-roupa escuto alguém abrir a porta e me atiro dentro do guarda-roupa e observo por uma pequena brecha aquele rosado maldito entrar. Ele vem em direção ate o guarda-roupa mas abre uma gaveta, pega sua muda de roupa e vai ao banheiro.

Saio de dentro do guarda-roupa pensando que estou salva mas então lembro que estou nua e que minha única muda de roupa esta no mesmo banheiro em que Natsu esta. Vou dando passos leves ate o banheiro e torço para ele não  ter trancado a porta e tenho a sorte de estar só encostada. Por uma brecha da porta espio ele e espero ele entrar na banheira. Ele começa a tirar a roupa e eu vejo o seu corpo nu que, sinceramente , que corpo! Seus braços , pernas e barriga... era todo definido mas.. não exagerado, se Deuses existissem, provavelmente seriam assim, prefiro nem comentar sobre sua "peça"(Autora: Lucyyy querida acorda!)

Ele entra na banheira e fecha a cortina do box. Entro de fininho no banheiro mas infelizmente a minha roupa estava ao lado da banheira onde eu havia deixado. O chão estava molhado, difícil de andar, e quando finalmente me aproximo da banheira , ahh meu Deus, o celular do Natsu esta jogado em cima da minha muda de roupa ,a curiosidade é maior que eu, pego seu celular e percebo que esta desbloqueado e aberto no WhatsApp e alguém havia acabado de mandar uma mensagem para ele... E para minha sorte era ... Lissana.

"Amor: Natt, agnt vai se encontrar hoje ou não??"

"Eu: Não "

"Amor: Pq? Tem algo mais importante que o nosso encontro? Vai ver a vadia da "LUCE"? Kkkkkk"

"Eu: QUERO TERMINAR"

"Eu: A UNICA VADIA AQUI É VOCÊ"

"Amor: Doq vc tá falando? "

"Amor: Calma, vou te ligar"

                                                  (BARULHO DE IPHONE TOCANDO)

Entro em desespero e me levando sem saber como mexer nessa merda. E acidentalmente atendo a vídeo-chamada e na mesma hora Natsu abre a cortina e fala :

- QUE MER...- Na mesma hora eu escorrego, seguro a cortina e caio em cima de Natsu e nós dois caímos na banheira e só se ouve:

- QUE POHA É ESSA??? NATSU!! PORQUE A LUCY ATENDEU SEU TELEFONE NUAAAA???

- Ahhh, se você queria tomar banho comigo era só pedir que eu deixava...- O rosado disse com o olhar malicioso. Começo a ficar vermelha e saio de cima dele correndo pegando a primeira roupa que vejo.

- Dragnell!! Você é um tarado pervertido!!

- Eiiiii, a única pervertida aqui é você que ficou me espiando no banho e depois não aguentou e se jogou em mim- Ele disse se levantando deixando tudo a mostra,

- Eu não sou tarada ! 1º Eu não te espiei no banho, 2º A minha roupa estava aqui dentro e eu precisava pegar e 3º Veste a droga da roupa!!!

- Olha... eu ate vestiria minha roupa, mas ficou tão bem em você- Ele disse colocando uma cueca- Ora ora.. A loirinha tá corada.

- Olha! Ahhhh, quer saber de uma coisa?... Vou ficar com sua blusa!!- Eu digo saindo do banheiro com o pé pesado.

- Olha, eu ate deixaria você ficar com ela mais tenho um encontro com minha namorada- Ele diz me seguindo e ainda de cueca- Se você quiser- Ele diz me prendendo contra a parede- eu cancelo o encontro e fico aqui com você- Fico vermelha de raiva e estava prestes a responder quando ouço alguém dizer:

- QUE MERDA É ESSA AQUI?? LUCY! Você tá com a blusa dele?? E você Natsu! Tá só de cueca!!??-Loke pergunta de boca aberta.

- Loke... Calma! Não é isso que você tá pensando!!-Eu digo envergonhada.   Na mesma hora Wendy chega só de toalha e se abaixa enquanto grita :

- AHAHAHAHAHHAA!! GENTE, OQUE TÁ ACONTECENDO DENTRO DESTE QUARTO?? E PORQUE TEM ALGUÉM GRITANDO NO CELULAR??-AAHHH é mesmo a merda da Lissanna ainda ta no telefone , estresse de mias pra mim vou embora.

- QUER SABER DE UMA COISA?! DANI-SE ESSA MERDA! WENDY, PEGA SUA ROUPA E VAMOS SAIR DAQUI- Eu digo empurrando o rosado e pegando meu shorts no banheiro e já o vestindo. Wendy me obedece e corre para  se trocar no banheiro.

                                                   QUEBRA DE TEMPO

 Fomos nos encontrar com as meninas ,e como as noticias chegam rápido( as vezes ate demais)nas pessoas .... Elas me perguntaram sobre eu e o Natsu ,e eu contei tudinho pra elas e meu Deus... elas riram demais! E lá estávamos nós depois de 20 minutos conversando bestagens , acabadas debaixo da cerejeira, e... estava tão bom, um vento tão fresco, mas ai...

- HORA DO JANTAAAR!!

Jantamos e ficamos jogando mais conversa fora, e o bom era que as mesas não eram definidas por quartos. Erza já esta no terceiro prato, mas sinceramente, a comida estava uma delicia.

                                                      QUEBRA DE TEMPO

Entro no quarto e reparo que minhas malas chegaram mas , como estou bem cansada , só tiro o shorts e fico com a blusa que eu estava, a do Natsu. Me deito e reparo que Loke ainda estava acordado lendo um de seus livros e Natsu ainda não havia chegado, então pego meu celular e fico acordada conversando com Levy pelo Whatss. Depois de uns 5 minutos o Natsu chega e o Loke o fita e já se levanta , o rosado lhe fala algo , e os dois saem sérios do quarto. Fico inquieta com todo aquele mistério , então me levanto e saio do quarto e os sigo sorrateiramente pelo corredor , eles andam bastante até chegarem no terraço , lá Loke começa :

- Conte-me tudo sobre seu suposto desmaio- Natsu suspira bem fundo e diz:

-Ok Loke , tudo começou naquele bar. Eu já estava meio bêbado fora de mim e..... não aguentava mais Luce ficar falando de você ,estava de cabeça quente e depois dela dizer que nos dois poderíamos parar de fingir que nos gostávamos ..... aquilo foi a gota d'agua . Eu estava no meu limite então a joguei na grama para ir comprar bebida no bar mas eu ia voltar pra ela a final eu a amava...em fim eu fingi que iria deixa-la, mas eu bebi tanto que tropecei e desmaiei ....- natsu começou a fungar.- Um tempo depois a Liss me achou e eu fiquei desesperado sem ter noticias dela .... até que você foi me avisar daquele jeito nem um pouco agradavel

-Já que você esta falando sobre isso me desculpe , eu cheguei lá , te bati e te culpei por tudo, sem nem te ouvir.- Loke disse serio

- Tudo bem quando eu soube oque houve com Luce ... Eu pensei que a morte era pouco pra mim , você ter me batido não foi nada- Percebi o choro na voz de Natsu e percebi que eu também chorava, me falta ar e eu soluço sem parar  com alguns gemidos de dor, então boto a camisa dele na minha boca parar abafar o som dos soluços e nessa hora o cheiro de sua blusa me invade , seu perfume cheira a nostalgia me lembra da vida antes daquele dia horrível , o aroma me acalma e a simples lembrança de seu olhar e seu sorriso trazem de volta a minha sanidade e antes que eu a perde-se de novo corri desci as escadas tropeçando sem olhar pra tras parei no corredor e sentei lá mesmo e comecei a chorar mas não de um jeito fofo sim de um jeito repulsivo tenho que parar de chorar mas não consigo então ouço alguém dizer ;

-EEEIII!! Você esta bem ?È Lucy  seu nome não é?-olho pra cima e vejo um menino moreno sem camisa com cabelos desarrumados e usando uma bermuda de malha , eu  conhecia aquele garoto era o tal de Gray que a Juvia ta afim -EEIIII me responde você ta bem?- Penso em mil desculpas pra estar chorando mas não tenho força nem pra mentir apenas o olho e digo soluçando :

-Não , eu não to bem , você ta no quarto da Juvia né?! Me leva pra lá por favor

-OK-ele diz sem me contestar-Você consegue andar ou quer que eu te carregue?

-Ta achando que sou quem ? Só estou chorando não estou a beira da morte-Digo rindo um pouco enquanto me levanto

-Foi mal - Ele responde sem jeito

POV LOKE

Depois de muita conversa nós acabamos nos entendo , ouso até dizer que eramos amigos novamente mais tinha algo que eu precisava saber então perguntei:

-Natsu você vai competir comigo?

-Oque??-Ele pergunta sem entender-competir pelo oque?

-A Lucy-digo olhando em seus olhos .Natsu primeiro fica confuso mas depois da um leve sorriso e diz:

-Vamos ver.


Notas Finais


ooieeee,finalmente um explicação pra essa historia, bjsss fadas com rabo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...