1. Spirit Fanfics >
  2. O passado que nos condena ( editando ) >
  3. Um sentimento ou uma estratégia

História O passado que nos condena ( editando ) - Um sentimento ou uma estratégia


Escrita por: bolinhocomtedio

Notas do Autor


Olaaa povo , que como pão com ovo !!! E que provavel mente querem me matar porque demorei quase um século pra posta cap novo ...
Gente mil e uma desculpas , mas quando o bloqueio criativo pega .. Já sabe , mas coma ajuda de vocês quem sabe a história finalmente não começa a andar em ?!
Espero que gostem do novo cap .
Só pra avisar que esse capítulo não tem nada sobre o Kou , esse é só o " dita a treta " para aqueles que não sabem dita treta significa : que depois desse vem treta cabulosa .

Capítulo 6 - Um sentimento ou uma estratégia


Fanfic / Fanfiction O passado que nos condena ( editando ) - Um sentimento ou uma estratégia

 

Um sentimento ou uma estratégia 


Boruto 


Sempre nas missões sarada incorporava uma personalidade seria e pensativa , ela sempre pois essa armadura nas missões ... Mas agora ela está deferente , esse garoto Kou destruiu a armadura dela , a deixando venerável , eu não podia negar que estava preocupado com ela , ela é ... Importante demais pra mim , não posso deixar que nada aconteça a ela. Quando ela me mandou ir para o hospital sabia que se eu negasse e fosse atrás dela , ela me bateria forte o suficiente pra eu para no hospital , acabei concordando com oque ela disse , não por medo dela e sim por minha irmã e meus amigos que estão lá .


Cheguei na frente do hospital e fui até a recepção .


- Inojin Yamanaka , por favor – pedi informações pra ela , que olhou os registros .


- desculpa mas não tem nenhum paciente com esse nome – me respondeu calma .


- oque ? – perguntei surpreso – então ... Metal Lee , Chōchō   akimich , shikadai Nara  , Himawari , qual quer um ? – já estava entrando em desespero .


-NARUTO – alguém gritou , nem deu tempo de virar o rosto pois fui atingido por um soco tão forte quanto os da Sarada  - OQUE É QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ? – perguntou me puxando pela gola da camiseta , quando abri os olhos vi que era a tia sakura , ou a versão mais nova dela , ela estava prestes a me socar quando uma mão segura a dela .


- calma – Mitsuke apareceu para salva minha pele – ele não é o Naruto  , apesar de serem parecidos e bakas iguais , ele não é o Naruto – falou  , sakura olhou para ele desconfiada e depois pra mim .


- é você tá arrumado demais para ser o Naruto – falou me soltando – quem é você ? – me perguntou 


- sou Boruto , mas eles me chamam de Bolt – falei levantando .


- eu sou Mitsuke – estendeu a mão para que sakura a apertasse e foi oque ela fez .


- sakura Haruno – apresentou se – oque vocês querem aqui ? 


- estava procurando   meus amigos ! Você sabe deles ? – perguntei , ela pois a mão na cintura e fez uma cara pensativa – você tá falando o garoto loiro e da menina hyuga ? 


- sim são eles mesmo – falei já surtando querendo ver a minha irmã .


- vem comigo ! – ela nos guiou entre os corredores e escadas até chegarmos em um quarto – eles estão aqui – falou abrindo a porta , assim que a porta foi aberta , vi que as três gerações estavam naquele quarto cheio de camas , avistei o trio ino-shika-cho ... Ou melhor os trios , porque avia as versões do passado ali presentes , vi também Hiashi Hyuga ele estava do lado da cama da ...


- Himawari – sai correndo em sua direção , quando cheguei perto lhe abracei , nunca fiquei tão feliz em ver ela – nunca fiquei tão. Feliz em te ver – falei olhando em seu rosto , procurando algum machucado .


- Bolt eu estou OK tá – falou com sua voz doce – fico feliz que esteja bem ... Cadê os outros ? Lee , Minay , Yuuki e a sarada ? – eu não sabia oque responder , pois não fazia ideia de onde está Lee e Minay , mas a sarada ....


- Boruto cada a sarada ?- shikadai tomou a frente , seu rosto dizia tudo , ele vai “ acabar “ comigo se alguma coisa acontecer com a sarada .


- olha shikadai , ela tá bem – menti – ela tá com o Kakashi – “acho “ pensei , sarada queria enfrenta Kou sozinha , se eu falasse para eles onde ela está , com certeza eles irão atrás dela. A porta do quarto se abriu entrando Lee e Minay eles pareciam bem , apenas tirando o fato de que Yuuki não estava com ele .


- cadê a Yuuki ? – perguntou Chōchō .


- deixei ela com o clã Inozuka , ela está com a pata machucada – respondeu Minay , olhei envolta da sala e percebi que ela está um pouco cheia , Inojin estava deitado na cama , sakura lendo os papéis do paciente ( ele ) , meu avô esta ao lado da cama da Himawari , eu estou sentado na cama dela , na cama os lado está Lee e Minay junto com Mitsuke que está em pé , do outro lado da sala , os trios ino-shika-cho perto do Inojin . 


Mais uma vez a porta se abre mais dessa vez uma visão nada agradável entrou por ela ,  seu braço estava coberto de sangue , seu rosto estava “sem vida “ , seus olhos sem brilho .


- sarada – chamei me aproximando dela , não ouve nenhum movimento de sua parte , ela apenas ficou ali ... Parada , sem vida – oque aconteceu ? – perguntei na esperança que ela me respondesse , ela olhou para as mãos cobertas de sangue e se apavorou , seu olhos se arregalaram sua respiração começou a falhar , ela começou a esfregar uma mão na outra em uma tentativa desesperada de limpar o sangue em suas mãos – sarada para – tentei fazer parar , mas ela nem me escutou – para ! – segurei seu rosto fazendo olhar para mim , seus olhos cheios de lágrimas e desespero fez me coração doer – calma , sou eu Boruto , nada vai te machucar enquanto eu estiver aqui , eu vou te proteger ... – não consegui termina de falar pois ela fez uma coisa que nunca esperei que fizesse , ela me abraçou... Abraçou como se eu fosse um fio de esperança , passei meus braços em volta dela também é beijei sua cabeça – calma , agora você está segura – a peguei no colo e levei até um cama sobrando , depósito ela lentamente ali e acariciei seu cabelos negros , olhei para sakura e acho que ela entendeu , pois pegou uma seringa e veio em nossa direção .


- limpa – murmurou sarada , olhei para ela para tentar entender oque dizia – limpa – repetiu levantando de leve o braço coberto de sangue , peguei um pano molhado  e comecei a limpar , sakura chegou do lado da cama e esperou a agulha na pele de sarada , ela nem fez menção que sentiu .


- pense no seu irmão e em como ele fica feliz quando você ensina  um jutsu novo  pra ele – um sorriso fraco surgiu em seu  rosto antes de fechar os olhos  e cair em sono profundo – vamos deixa todos se recupera do que acabou de acontecer – comentei sem tirar os olhos de sarada – depois vamos resolver tudo oque está em branco ... Shikadai você pode ...- me virei para onde ele se encontrava antes , mas agora não tinha nada lá , ele havia saído – pra onde ele foi ? – perguntei .


- ele saiu daqui muito sério , acho que as coisas ficaram tensas – falou Chōchō 

.
- você acha !? – exclama Hima – as coisas estão tensas desde a hora em que saímos de konoha , eu ... – seu olhos estão cheio de lágrimas , Hima pode ser a kushina uzumaki em pessoa quando está brava , mas também é muito sensível e carente – só quero volta pra casa ! Eu só quero chegar em casa e ver a minha mãe , aí que clichê isso – limpou as lágrimas – acho que nunca passei por coisa só tipo , sempre soube que se algo desse errado meu pai apareceria pra salvar o dia , mas agora nem sei se meu pai “existe” , quero dizer ... Ele existe mas deve ter uns 16 anos agora é bem deve passar por sua cabeça que vai ser pai .


- Hima – chamei – nem depois que nascemos passa pela cabeça dele que é um pai – fiz uma piada tentado acalmar o clima de tensão sobre a sala . 


- sakura – chamou Tsunade – fique com eles aqui , Hiashi e os outros representantes venham comigo – terminou de falar e saiu do quarto  .


- vai ficar tudo bem sarada – passei a mão em seu rosto –  é uma promessa .

 
 
Shikadai .


Sai do quanto para tentar espairecer as coisa , minha cabeça estava a mil não conseguia pensar direito , o fato da sarada está naquele estado me deixou mais abalado ainda . Ela sempre foi forte e confiante ,a olhar de longe e ver como se saia a cada dificuldade e a maioria das vezes sozinha , né fez perceber que ... Ela será o melhor hokage que esse aldeia já viu 


Estava saindo do hospital com tanta pressa que acabei esbarrando  em alguém .


- Shikamaru ! Algum problema – Kurenai me confunde com o meu pai , quer dizer ela faz isso no meu tempo também então ...


- ha não ! Meu nome é shikadai – me apresento 


- Kurenai ! É um prazer conhecer você – falou sendo gentil , desviei meu olhar do seu rosto e olhei para sua barriga “ Mirai sensei “ pensei , Kurenai percebeu meu olhar e passou a mão sobre a barriga .


- estou de 7 meses , hoje quero ver se consigo saber o sexo dele – falou com um sorriso no rosto , não pude deixar de falar para ela .


- dela – exclamei 


- oque disse ? – perguntou ficando mais atenta .


- é menina , Mirai se chama e ela vai ter os seus olhos – Marai  sensei era uma mistura perfeita entre seus pais , seus rosto e olhos eram delicados como de sua mãe , sua boca e nariz já era de seu pai , palavras de minha mãe 


- como sabe disso ? – perguntou seria 


- digamos que eu conheço ela , e que sei que vai ser uma grande ninja assim  como o azuma – dei as costas e começei a andar  , a aldeia estava em ritmo frenético os preparativos para a guerra e a  construção da aldeia fazia com que ninjas e os cidadãos normais trabalhassem juntos , caminhei meio sem rumo até que parei na frente do que parecia ser o Ichiraco  , não pude negar a fome que sentia , sentei em uns dos bancos e pedi para o Ichiraco um lamen de porco , quando olhei para seus rostos ele estava branco como se tivesse visto um fantasma .


- você está bem senhor ? – perguntei preocupado , ele simplesmente apontou para o lado e entendi todo aquele furdunço , Chōji e Shikamaru estavam sentados me encarando como se eu fosse o inimigo mais cruel – esquece , vou procurar outro lugar – me levantei para sai mas Chōji me de teu e me fez sentar novamente .


- pode ficar e por minha conta ! – falou sorrindo “ esse é o tio Chōji que conheço 

  - posso te fazer uma pergunto ? – assenti com a cabeça – como você fez aquilo ? – olhei para ele sem entender oque dizia – e que eu , Shikamaru e Ino , já havia tentado todas as nossas formações e não funcionou , daí veio você é sua equipe e acabam com os caras ... – ele explica todo animado e louco para saber a resposta – você já havia lutado com eles antes ? 


- Não é como se fôssemos inimigos de longa data , só lutei com eles uma vez – começei a contar oque tinha ocorrido na missão , mas claro sem revela nada que possa nos comprometer – estava em uma missão , tinha que levar uma coisa para o kazekage quando eles nos emboscaram , umas das coisas que um ninja e que “ uma emboscada é inevitável “ , só não esperava que ele soubesse tudo sobre o trio ,    quando cheguei aqui e soube que eles estavam atacando konoha , sabia que ele estaria atrás de vocês , então liguei dois mais dois e fui ao encontro dele – expliquei o ocorrido .

- tá mas e aquela formação , era bem diferente do que estamos acostumados ! – exclama Chōji .


- aqui está o pedidos de vocês – o senhor Ichiraco nos entrega os lamen , pensei em como responder isso para o Chōji .


- quando um inimigo sabe tudo sobre você , suas estratégias , seu estilo de luta , tudo sobre você e sua equipe ... A única coisa que pode fazer é ter uma carta na manga , você nunca deve mostra seu poder logo de cara , no máximo mostre uns 30% da sua força , fizemos isso da primeira vez , na segunda uma nova formação , uma nova estratégia e 50% de sua força , a resposta está nos mínimos detalhes caro Chōji – comecei a comer meu lamen sem olhar para ver sua reação apesar de já ter uma ideia .


- Cara ! Não dá pra contrariar , você é realmente um líder Nara -   exclamou Chōji com a boca cheia de lamen , Shikamaru escutava tudo calado , sei que ele está tentando ligar as peças do jogo .


- aí está você – Chōchō chega e senta do meu lado – um de porco por favor .
- Por que veio atrás de mim ? – perguntei 


- você é meu amigo – pois a mão no meu ombro – e porque se que você é o único que vai ajuda-la . 


- para de bobagem Chōchō  ... Ela tem o Boruto , ele vai cuida dela -  não queria falar sobre aquilo ,mais conhecendo Chōchō ela vai continuar o assunto .


- Boruto é um baka , ele vai dá aquilo oque ela acha que precisa , mas você vai dar aquilo que ela realmente precisa – ela já estava comendo seu lamen , Chōji e Shikamaru fingiam não estar nem aí para nossa conversa , mas eles estavam escutando e observando tudo .


- olha Chōchō ...


- não me venha com “ olha Chōchō “ , eu sei que você gosta dela ...


- ela é problema de mais ...


- vocês naras tem o costume e pagar a mulher mais problemática que acham e depois se casar com ela ... Shikadai ! Só quero dizer que ... Você pode ajuda ela , sarada vai se isolar , vai achar que pode resolver isso tudo sozinha e o Boruto vai fazer exatamente oque ela quer é vai dar a desculpa de “ ela precisa ficar sozinha “ , mas você vê além disso , tudo bem que parece que ela acabou de passar por um trauma , mas o tempo não para , você tem que tirar ela daquele caminho antes que ela chegue na escuridão . 


- você esqueceu que quem tem esse dom e o Naruto e que o filho dele está lá com ela nesse exato momento .


- todo mundo sabe que quem puxou essa característica foi a Hima , SHIKADAI !! Chega de arrumar desculpas , você tem que fala com ela , acordar ela para a realidade , você sabe assim como todos nós , que se a escuridão alcançar a sarada a maldição não vai poupa-la , será o nosso fim – completou se levantando e indo embora , suspiro cansado passando a mão pelos cabelos , sei sobre a maldição do ódio que rodeia os Uchiha  ,  sempre vi a sarada centrada em seus objetivos e sendo doce com todo mundo , não consigo pensar nela como uma pessoa rodeada de ódio o qualquer coisa do tipo  , que problemático .Já tivemos um envolvimento no passado mas ...


- maldita hora que eu resolvi ouvir o kankuro  , eu podia estar em casa dormindo – suspiro passando a mão na cabeça ...


- você parece está com um problema dos bons aí – pela primeira vez Shikamaru se pronunciou .


- pois é ! Mas a Chōchō está certa ... Nunca pensei que diria essas palavras – olhei para onde Chōchō estava sentada , me assustou quando vi 5 tigelas de lamen empilhadas e vazias " tem alguma coisa de errado aqui "– quando foi que ela comeu tudo isso ? 


- me pergunto isso sempre que saio com o Chōji – responde Shikamaru , “pensando no que a Chōchō acabou de dizer aqui ... Não posso dizer que ela está errada porque não está ! Boruto não vai se mexer , ele vai por seus sentimentos assim da situação ... Bom é melhor eu fazer alguma coisa antes que seja tarde “ me levantei do banco onde estava sentado .


- eu tenho que ir – chamei a atenção deles – vou resolver algumas coisas e depois vou até sua casa Shikamaru , quero conversar com seu pai – ele assentiu com a cabeça , me retirei e fui em direção ao hospital , a única coisa que consegui ouvir antes de chegar na esquina duas casas depois do restaurante foi “ quem vai paga a conte daquele garota , eu convidei ele não ela “ gritou Chōji , sorri de lado .

Himawari 


Olhei para o lado e vi que Boruto dormia segurando a mão de sarada que também estava dormindo na cama de frente para a minha estava Inojin , ele estava concentrando  no seu caderno de desenhos nem piscava , gostava de ver ele assim , seu rosto sério e calmo ao mesmo tempo me deixava encantada , desde a missão da gruta da água onde trabalhamos juntos , meu coração começou a bater forte cada vez que vejo ele  quer dizer ... Meu coração sempre bateu forte quando o assunto era ele , mas agora é diferente ... Não sei explicar .


- Himawari ! – Inojin me chama , olho para ele que está com um sorriso doce em seus lábios , Inojin tem dois tipos de sorrisos o do pai dele é o da mãe , o sorriso do pai é o falso esse é o que ele mais usa , e o sorriso doce é aquele que ele usa em ocasiões especiais ou quando quer desfasar o nervosismo , levantei da minha cama e fui até a sua , ele deu espaço para eu sentar ao seu lado , levantei a coberta e sentei cobrindo minhas pernas com ela , ele pois se braço sobre meu ombro  ficando abraçado comigo – eu fiquei ... Completamente apavorado ... Quando te vi ... – ele engole seco , não conseguia completar a sua fala – no chão com aquele buraco no peito e sangue para toda lado ...- segurei seu rosto com as duas mãos uma de cada lado  fazendo olhar diretamente para mim , seus olhos estavam molhados , isso partiu meu coração 


-deu ! Agora eu  estou bem – suas mãos também foram para meu rosto , fechei meus olhos para sentir aquela sensação de sua pele na minha , nunca estivemos próximos assim , de repente ainda com os olhos fechados sinto algo encostas em meus lábios , não demorou muito para eu entender oque estava acontecendo , Inojin estava me beijando , um beijo calmo e doce , meu primeiro beijo , estava completamente chocada pois não esperava por nada desde tipo , quando ele se afastou eu finalmente pode abrir os olhos e raciocinar oque havia acontecido .


-descu... – não deixei ele termina de falar , pois o beijei e dessa vez não fiquei parada como um estátua , era um beijo apaixonado cheio de emoção contida , ele pediu passagem com a língua e cedi aprofundando mais o beijo , quando o ar nos faltou sessamos o beijo , olhei nos olhos dele é vi felicidade escritos neles .
- a muito tempo eu queria fazer isso – ele fala passando a mão pelo meus cabelos , ele muda de posição para ficar de frente para mim .


- a muito tempo ? – fiquei surpreendida com oque havia acabado de ouvir , pois achei que oque sentia não era recíproco .


- quando pensei na possibilidade de perde você , naquele momento vi que ... Nessa vida que levamos de ninjas , o tempo é ... Questionável , e eu não quero perder tempo pensando em como poderia ser , eu quero perde ele com você , com nossos amigos , com minha família , porque se eu perde alguém que amo quero saber que o tempo que tive com essa pessoa foi os mais memoráveis – ele estava tão ... Intenso , tão decidido naquilo que dizia , nunca vi ele assim , isso me deixou feliz pois ele estava deixando os sentimentos o guiarem e isso é oque se deve fazer numa situação como essa , não sabemos quanto tempos temos então ...
- vamos aproveitar nosso pequeno infinito ! – o beijei novamente .



Notas Finais


Quem entendeu a treta do capítulo deixa nos comentários !! Quero ver se vocês prestaram a atenção .
Música que expirou o cap foi a abertura do Naruto shippuden Sing traduzida pela the Kira justice , olha aí no link e se gostaram que se inscreva , da moram pros caras ... Também deixa aí nos coments sugestões do que pode acontecer nos próximos capilos , um beijo um queijo e até o próximo
Música : http://m.youtube.com/watch?v=1sgXJKGk5cA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...