1. Spirit Fanfics >
  2. O passado que nos condena ( editando ) >
  3. Lembranças de um passado de dor

História O passado que nos condena ( editando ) - Lembranças de um passado de dor


Escrita por: bolinhocomtedio

Notas do Autor


Olá povo ! Que come pão com ovo !
Aiii seis vão me matar !
Desculpe a demora gente , mas é que deu aquele bloqueio de criatividade lindo , bunito sabe ?!
Mas agora eu voltei , pra ficar ( acho ) , espero que vocês gostei e lembrando desculpe se houver erros de português

Capítulo 7 - Lembranças de um passado de dor


Fanfic / Fanfiction O passado que nos condena ( editando ) - Lembranças de um passado de dor


Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade , alguém segurava meus ombros me sacudindo ...
- ei ! Você está bem ?- olhei para quem me segurava e vi um menino , não devia ter mais de dez anos , ele tinha olhos escuros e cabelo de mesma cor  - eu vi você caindo do céu , de onde você vem  ? – ele me encheu de perguntas e isso me deixou mais atordoada do que já estava . Tentei me lembra de como vim parar aqui , mas nada vinha na minha cabeça , só uma escuridão , a última coisa que me lembro foi a mostrar dos meus pais , mais nada .
- qual é o sue nome ?- perguntou o menino me ajudando a levantar , ele parecia ser inocente , mas seus ferimentos nas mãos e no rosto me diziam o contrário , mas talvez não  cause mal dizer meu nome a ele .
- sou Akira , princesa Akira – respondi olhando para ele – e qual é o seu ?
- sou Izuna ... Uchiha Izuna  - ele me estendeu a mão , eu me encolhi com medo – calma ! É só um aperto de mão – olhei desconfiada pra ele – assim ó ! – ele veio até mim e pegou a minha mão direita e apertou com a sua esquerda – é assim que a gente se comprimento aqui – ele sorriu pra mim , seu sorriso era tão puro que me fazia a quere acreditar nele  , e esse pensamento me deu um ideia .
- que reino é esse que estou ? – perguntei
- reino ?! – ele me olhou com a sobrancelha direita erguida – bom ... Você acabou de despencar bem no meio de um reino em guerra – olhei assustada para ele .
- de onde eu venho não existe guerra – ele me olhou curioso , logo em seguida segurou minha mão e começou a caminhar me levando com ele – a onde está indo ?
- pra casa – ele parou e me olhou nos olhos – a princesa talvez queira sair da chuva – olhei em volta .
- mas não está chovendo – assim que terminei de falar uma chuva grossa começou a cair sobre nós .
- vem – gritou Izuna correndo , corri atrás dele sem saber para onde estava indo  .
- olha você pode vestir isso aqui – Izuna me entregou um quimono azul turquesa com flores desenhadas – você não se importa de fixar aqui até contar pro meu pai ? – perguntou , ele havia me trazido para uma casa abandonada perto da sua , ele disse que a casa estava abandonada porque os antigos donos morreram na guerra .
- não , pode ir pra casa – falei pra ele – eu preciso organizar minha mente , entender oque está acontecendo , e canalizar chakra .
- acho melhor não mexer no seu chakra aqui – olhei curiosa pra ele – é que ... Minha família tem uma habilidade especial – eu ainda estava sem entender , e ele percebeu isso – outra hora eu te explico , mas oque você precisa saber é que , não deve fazer jutsus e nem nada aqui , eles vão perceber e viram até aqui pra matar você – o olhei apavorada – calma ! Isso só vai acontecer se você fizer qualquer movimentação do chakra , então ... Nada de chakra ! Tá bom ? – concordei com a cabeça – ótimo ! Vou falar com meu pai – ele se levantou indo até a porta – eu já volto ...
Se passou 5 dias desde a última vez que vi ele , sei que ele me mandou não mexer no meu chakra , mas eu estava sem comer a dias , tinha que me alimentar de alguma coisa . Eu estava na sala da pequena casa , calma , sem mexer se quer um músculo , e sugando o chakra da natureza . Quando Izuna foi embora e eu  por a cabeça no lugar  percebi oque tinha acontecido no meu reino , eu havia sido banida , pois é a princesa e futura rainha foi banida , só queria saber o porquê , no meu reino quando você quebra as regras é punido , mas não com violência ( no meu reino nem existe trevas para haver violência ) eles banem você , mas antes de ser banido eles tiram a sua memória , e aí você vai para um outro  reino sem saber o porquê está lá ! Eu devi ter feito algo muito ruim para esta aqui , em um lugar onde o ódio domina .
Estava tão concentrada na minha meditação que só acordei quando senti algo frio na minha garganta e alguém atrás de mim  ‘ deveria ter escutado o Izuna  ‘

- quem é você ? E oque faz aqui ? – perguntou de forma ameaçadora , antes que eu pudesse responder , Izuna entra pela porta .
- Madara não faça isso – ele veio correndo em nosso direção, largando algumas coisas no chão
- oque você pensa que está fazendo Izuna  ? Como pode trazer alguém de fora !? – Madara apertou ainda mais a kunai no meu pescoço .
- irmão ! Não é isso que está pensando – izuna se ajoelhou em nossa frente puxando a mão do irmão , para tentar livra meu pescoço – ela é minha amiga , eu tô ajudando ela a char o caminho pra casa  - izuna consegui me tirar dos braços do seu irmão , eu me agarrei ao seu pescoço o abraçando , de início ele não retribuiu o abraço , mas logo em seguida me circulou com seus braços me puxando pra mais perto dele .
- por que você demorou tanto pra aparecer de novo ? – perguntei baixo , mas tenho certeza que seu irmão escutou .
- eu estava no campo de batalha – ele me libertou do abraço e olhou nos meus olhos – depois que te deixei aqui os Senjus atacaram  , foi uma batalha muito tensa – izuna  olhou triste para o irmão que estava atrás de mim prestando atenção em tudo .
- por que está contando isso a ela ? – perguntou Madara já mais calmo
- eu já falei !- izuna olhou novamente pra mim – ela é minha amiga e podemos confiar nela .
- vem ... Por aqui Akira – izuna me guiava pelos corredores de sua casa , seu pai queria me conhecer , saber mais sobre mim , ou em outras palavras saber se sou confiável .
- izuna , vá com calma ! – puxei minha mão do seu aperto , ele parou de caminhar e virou pra mim , eu sabia que ele está ansioso e feliz , mas eu estava muito nervosa .
- akira – izuna segurou meu rosto com as duas mãos – vai da tudo certo , meu pai vai deixar você ficar , eu tenho certeza – alguns dias atrás contei tudo sobre mim e meu reino para ele , em troca ele contou tudo sobre esse reino , esse tempo que estamos juntos não pude deixar de reparar em como ele é bonito , o modo como ria , falava , ou até mesmo quando segurava a minha mão ... Só queria que minha mãe estivesse aqui para que ela me explicasse oque está acontecendo comigo .  Assim que entramos no corredor vimos uma porta dupla e uma serva ajoelhada ao lado da porta , quando ela viu izuna fez uma sutil reverência .
- uchiha-san , seu pai o aguarda – ela abriu uma das portas duplas sem os menos levantar de onde estava , assim que a porta abriu completamente , vi um homem sentado atras de uma mesa de madeira , ele tinha o rosto sério , suas feições eram parecidas com as do izuna  . Nos aproximamos da mesa , fizemos uma referência em questão de respeito e logo nos sentamos .
- pai – chamou izuna – essa é Akira , a princesa de ... Eu não sei de onde você veio – izuna olhou pra mim , ele pareceu confuso , e brabo ( talvez ?? )
- você trouxe pra dentro da minha casa alguém que pode ser muito bem um espião ! IZUNA ! – gritou , ele puxou izuna pelos cabelos e o fez ir para frente , izuna fez uma expressão de dor – estamos em meio a uma guerra , e VOCE me trás uma cadela abandonada pra dentro do nosso clã  - ele aperta mais izuna , isso fez ele gemer  de dor , ver ele sentir dor meu coração apertar , sem pensar duas vezes avancei pra frente e puxei izuna do aperto do pai , nos dois caímos para trás ,e eu o abraço querendo proteger ele do pai .
- garota insolente – ele avançou pra cima de mim , mas um escudo se formou em volta de mim e o izuna , apertei ele mais contra o meu corpo , o pai de izuna me olhou de cima com seu ar de superioridade – parabéns izuna ! – começou a falar – vocês ganharam meu voto de confiança .
Olhei para izuna sem entender oque estava acontecendo , ele me abriu um sorriso de ponta a ponta .
- oque acabou de acontecer ? – perguntei olhando pra ele
- você pode ficar aqui ! – ele avançou pra frente me abraçando , retribui o abraço mesmo sem entender .
Os dias com os uchiha's se tornaram semanas , meses , anos , meus sentimentos por izuna eram fortes , eu estava apaixonada por ele , mas ele não me amava dessa forma , ele amava outra pessoa , na qual ele já pensava em construir uma família quando a guerra acabasse . Essa guerra não tem fim , achei que ela acabaria quando Madara e Hashirama se tornaram amigos , mas ela só tomou uma proporção maior , ate hoje não entendi o porquê que fui banida para esse lugar , mas depois de um tempo aqui as lembranças do meu reino foram se apagando , me restavam apenas fragmentos de memórias . Eu olhava para a grande árvore de Sakura que havia na frente da minha casa quando avistei Madara e seus companheiros chegando da batalha , fui até eles , quando cheguei perto vi que izuna não estava entre eles.  Olhei para madara , seu olhar era triste e raivoso ao mesmo tempo , ele se afastou para que eu passasse entre os   uchiha’s até chegar em uma maca improvisada , izuna estava deitado nela , ele estava sangrando muito , meu coração falhou , ficou difícil até de respirar .
- oque vocês está esperando ? – perguntei para os homens que seguravam a maca – levem ele pra enfermaria – eles se entreolharam – AGORA ! – gritei , eles foram em direção a enfermeira  , eu estava preste a seguir ele quando Madara segurou meu braço .
- não tem nada que você possa fazer agora – ele falou olhando nos meus olhos
- eu vou salva-lo – retruquei .
- você não pode ressuscitar os mortos , e meu irmão já está com o corpo dentro da fossa – ele apertou mais o meu braço .
- você não tem esper...
- NÃO ME DE ESPERANÇA ! – ele gritou – eu já perdi minha esperança a muito tempo Akira – acho que tinha visto Madara ... Chorar .
Entrei na enfermaria onde estava izuna , me agachei ao lado de seu corpo é comecei a cura-lo , não pode salva-lo , mas pude adiar sua morte .
- Akira – me chamou – quando essa guerra acabar ... Prometa-me que você vai – ele respirava com dificuldade – achar sua felicidade – ele segura a minha mão , minhas lágrimas caiam sem pudor – não chore ! Acho que vou finalmente conseguir dormi – ele deu um sorriso fraco .
- eu te amo – falei em um suspiro .
- então faça um favor para mim – acenei  com a cabeça , sem desviar o olhar dos seus olhos – seja feliz – me surpreendeu seu pedido – por mim – acenei novamente , com meu coração praticamente fora de mim – chame meu irmão por favor , quero me despedir . Me levantei e fui para fora do quarto , Madara estava encostado na posta , bom ... Ele ouviu tudo .
- quem fez isso com ele ?- perguntei baixinho para que izuna não ouvisse
- tobirama Senju – falou antes de entrar no quarto .
Estava em frente à lápide de izuna com Madara os meu lado , eu sentia me coração ficar negro , e foi aí onde eu finalmente entendi o porquê eu fui banida doeu reino .
- fui banida porque a trevas mim – falei , Madara olhou para mim como se tentasse entender oque eu estava falando .
- a trevas em todo mundo Akira – rebateu
- não no meu reino , antes mesmo de nascermos , os anciãos retiram todas as trevas de dentro de você , e por algum motivo não tiraram de dentro de mim , e quando o teu e a rainha morreram , não tinha mais nada que impedisse eles de me banir .
- como você sabe que há “ trevas “  em você ? – perguntou virando-se para mim , nesse momento virei lentamente para ele .
- porque quero vingança – vi um pequeno sorriso nascer em seus lábios – eu quero matar Senju tobirama .
Sarada
Abri meu olhos lentamente , a Luz era forte  e isso fez meus olhos arderam , alguém segurava minha mão , olhei para o lado para ver quem era e vi Shikadai  me olhando com um olhar cansado .
- você está bem ? – perguntou
- sim – suspirei – a onde estão todos ? – perguntei assim que vi que só tinha nós dois dentro do quarto .
- bom a Chōchō deve  estar comendo alguma coisa em algum canto , Boruto deve está brigando com a Himawari e o Inojin , Lee e Minay devem estar com os   Inuzukas cuidando da Yuuki   e o  Mitsuke festejando por aí como sempre – concluiu se esgotando na caseiro pondo os braços atrás da cabeça .
- você por um acaso ... Não tem um tabuleiro de  shogi contigo aí ? – olhei para ele com esperança , mas ele me olhou com cara de tedio
- não – respondeu – mas conheço alguém que tem – se levantou da cadeira – vamos – me estendeu a mão   , não pensei duas vezes e a segurei .
Fomos caminhando pelas ruas de konoha , não conseguia acreditar em como esse lugar mudou tanto , tá tudo bem que agora ela está sendo reconstruída , mas mesmo assim , a tecnologia avançou muito em pouco tempo aqui . Quando paramos de caminhar estávamos em frente à uma casa simples com o símbolo do clã Nara na porta , Shikadai bateu duas vezes antes dala ser aberta por   Shikaku , ele nos olhou com desconfiança .
- oque querem ? -  perguntou com cara de cansado .
- queremos conversar com você e com o inochi , que eu sei que está aí dentro – falou shikadai olhando para o avô  , Shikaku nos olhou desconfiado , mas deixou a gente entrar , a casa era simples igual a do shikamaru-sama , só que menos moderna , Shikaku nos guiou até uma sala onde estava inochi , ele estava sentado no chão tomando  chá , assim que entramos na sala ele nos olhou sem entender oque acontecia , fiz uma reverência diante dele é me sentei na sua frente , Shikaku voltou ao seu lugar na ponta da mesa , olhei para Shikadai esperando que ele sentasse , mas ele foi até um armário que tinha no quanto da sala e o abriu , tirou de dentro uma caixa e veio até a mesa se sentando ao lado do inochi , ficando na minha frente
- Como você  sabia oque tinha dentro do armário ? – perguntou Shikaku , olhando para Shikadai
- já vasculhei muito essa casa quando era pequeno – respondeu abrindo a caixa e tirando as peças de shogi de dentro dela . . . Depois de montar o jogo em silêncio Shikadai olhou para mim  .
- agora está na hora de contar tudo – falou mexendo a primeira peça , olhei para Shikaku e Inochi e mexi minha primeira peça .
- você já sabe a história do kou ? – perguntei
- sim- mexeu outra peça – seu amigo que morreu e voltou do submundo .
- ele nunca morreu – mexi outra peça – Kakashi me fez acreditar que ele havia morrido .
- por que Kakashi isso ? – perguntou Shikaku , respirei fundo e comecei a contar
- havia uma nova facção surgindo , agindo pelas sombras , e o Kakashi sabia quem era o fundador dela e oque eles queriam – shikadai mexeu sua peça comendo uma minha – o fundador dessa facção é um cientista louco da aldeia da nuvem , ele foi banido depois que o Raikage descobriu sobre seu experimentos malucos , ele foi embora e deixou o filho ainda pequeno pra trás , então esse cientista invadiu o cofre do Raikage e roubou um pergaminho , e nesse pergaminho tinha instruções sobre Akira – mexi minha peça -   então ele começou a juntar uma facção , bandidos , assassino , nukins , prometendo a eles vingança – Shikadai mexeu outra peça – e foi aí onde ele achou o primeiro pergaminho da Akira , o pergaminho da névoa , depois ele achou o da pedra , nuvem , mas antes que ele achasse o da areia ,meu pai o achou e trouxe pra konoha .
- se esses pergaminhos são tão poderosos porque foram perdidos dessa forma ? – perguntou inochi .
  ‘ um trato entre os ninjas que me selaram foi feito , depois de me selar os ninjas tinham que escolher um lugar que só eles poderiam achar , um lugar bem escondido ‘ falou Akira surgindo atrás do inochi .
- um trato foi feito , depois de salgados os pergaminhos tinham que ser escondido , e nunca mais ninguém tocar no assunto – respondo , mexi outra peça o comia torre do Shikadai .
- tá e onde o garoto ... Kou  entre. Na história ? – perguntou Shikaku
- ele é filho o fundador da facção , Kakashi sabia disso é me levou até a aldeia da nuvem  para que pode-se achar o garoto , depois disso com a confiança já ganha ele forjou o morte do kou , para que eu não ficasse sabendo de nada – Shikadai “comeu “meu cavalo – depois de forja a mostrar dele , kou se infiltrar na facção é começa a coletar informações , o plano era que quando chegasse a hora kou passaria as informações pra mim .
- você tem as informações ? – perguntou Shikaku .
- sim – movi minha rainha – a facção e separada em esquadrões e cada um deles tem um capitão , o primeiro capitão e especialista em genjutsu , o segundo Taijutsu , o terceiro ninjustu , o quarto  kekkei genkai , e o último é o fundador , oque enfrentamos agora pouco não foi um esquadrão inteiro foi apenas  20 % da força do esquadrão de kekkei genkai .
- porque eles vieram atrás de vocês ? -perguntou inochi
- porque esse esquadrão ao tem um pergaminho , eles queriam o pergaminho da areia que foi roubado pelo meu pai quando ele matou o antigo capitão . – movi minha torre .
- e onde nos entremos nessa história ? – perguntou Shikaku se referindo a ele o inochi .
- você inochi – falou shikadai – tem amente mais bem protegida de konoha , voce vai esconder o pergaminho que  temos , você vai esconder e vai deixa uma pista que só o seu neto entenderia .
- e como vou fazer isso se eu nem conheço ele ? – perguntou  inochi .
- a ino e meu pai vivem dizendo que ele pensa igual a você – inochi concordo com a cabeça – e nos sarada vamos entrar no jogo deles .
- como assim ? – perguntei  movendo a minha rainha .
- vamos fingir que estamos “ aproveitando  “ a nossa estadia aqui , e quando eles vierem , que eu já tenho certeza de quando vai ser , nos vamos está preparados e cheque mate – olhei para baixo e vi que ele tinha ganhado o jogo .
**
Chōchō
Eu estava em um lugar escuro e úmido , meus braços estão presos por correntes , tento me soltar mas não consigo , me sinto fraca , depois de um tempo percebo que estou em uma caverna ,as agora aonde ?
Começo a ouvir passos vindo em minha direção , ele sai da sobra e consigo ver seu rosto era um homem alto com várias cicatrizes no rosto .
- hora , hora , hora , me desculpe o atraso estava ocupado demais vendo seus amiguinhos acharem que venceram – ele se ajoelhou em minha frente e segurou meu rosto com sua mão – já vai fazer quase dois dias que nossa espiã está lá no meio deles , e eles nem perceberam que não é você , parece que você querida – ele chega perto do meu pescoço e da uma mordida , só consegui sentir nojo de um ser como aquele – é um grande peso morto para eles – sorri de lado .
- você acha que eles vão cair realmente no truque da duplicata – meu sorriso aumentou mais – quando chega a hora sua amiguinha vai virar pó – cuspi na cara dele .
- sabe você e o seu clã ganham chakra comendo , então imagina como vai ser doloroso a sua morte com você ficando sem comer e com essas belezinhas – apontou para as correntes nos meus pulsos – sugando todo o seu chakra – meu corpo gelou e minha respiração ficou falha – tenha uma boa morte Chōchō 
   


Notas Finais


Bom gente ... Espero que vocês tenham gostado desse capítulo .
Um beijo
Um queijo
E até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...