1. Spirit Fanfics >
  2. O passado que nos condena ( editando ) >
  3. Por alguns segundos

História O passado que nos condena ( editando ) - Por alguns segundos


Escrita por: bolinhocomtedio

Notas do Autor


Oi tudo bem ? Aqui quem fala é alguém que sumiu por quase um ano . Eu sei vocês querem meus rins , mas é que faculdade não é fácil e outro que gerenciar um história sozinha e ainda pelo celular é menos fácil ainda .
Eu espero que vocês não me matem pelo oque vem no capítulo a seguir , só leiam e aproveitem que amanhã tem mais ... Assim eu espero .

Capítulo 8 - Por alguns segundos


Fanfic / Fanfiction O passado que nos condena ( editando ) - Por alguns segundos

Alguns meses atrás


 - até que correu tudo bem – falei para shikadai , nós havíamos acabado de concluir uma missão , nada muito difícil , acho que foi por isso que o Hokage só mandou nós dois .

 - claro – shikadai para de andar e se apoia em uma árvore – tá tudo bem ! É só um mal , já vai passar – ele falou se sentando no chão , me aproximei dele e pois minha mão sobre sua testa , ele estava ardendo em febre . 

 - olha a última coisa que você está é bem – olhei em volta procurando um lugar seguro para passar a noite , não havia condições de voltarmos agora para Konoha – olha tem um lugar perfeito para a gente passar a noite , você deve ter comido algo infectado – olhei para seu rosto estava cada vez mais pálido – vem ! – puxei ele para cima e pois seu braço envolta do meu ombro , começamos a caminhar em direção a leste . 

 Shikadai estava dormindo em uma cama , enquanto eu preparava algumas ervas para sua febre , descobri que ele havia comido alguns bolinhos oferecidos por uma vovó , bom ... Parece que os bolinhos estavam fora dá validade . 

 - Não deviria se preocupar tanto comigo – escutei shikadai resmungar , olhei para trás e vi que ele estava acordado . 

 - deveria sim – falei me levantando e indo até ele , sentei na beirada da cama e medi sua febre – você é meu amigo , e sua febre baixou isso é bom -dei um sorriso de lado . 

- isso não é bom – resmungou virando para o lado . 

- não é bom você estar melhorando dá febre ? – coloquei a mão no seu ombro virando seu corpo – em ? Vamos lá ! Oque foi dessa vez ? – falei arrumando seu cabelo que caia sobre seu rosto , ele me olhava nos olhos , levou sua mão até meu rosto e passou o polegar nos meus lábios .

 - você vai me odiar depois disso – antes que eu pode-se falar alguma coisa , ele levantou e selou seus lábios nos meus “ puta que me pariu de quatro em uma banheira “ fiquei em choque , quando ele se afastou me olhou nos olhos – você pode me odiar , mas é algo que quero fazer a muito tempo .

 Eu não sabia oque pensar , já havia beijado outros meninos antes , até mesmo o Bolt , mas acho que nunca esperaria isso do shikadai .

 - se quer fazer algo ... – respirei fundo – faça direito - terminei de falar e puxei ele , nosso lábios se chocaram e começaram e mexer em um ritmo próprio , ele pediu passagem com a língua e começamos uma dança lenta , quando beijo começou a ficar mais rápido e as mãos mais ousadas , me perguntei se isso era certo e talvez não seja mas ... Quem liga ! Quando o ar faltou ele começou a destruir beijos pelo meu pescoço e a me puxar para feita na cama ... Depois de um tempo já estamos deitados mais confortáveis na cama com ele entre minhas pernas , uma das suas mãos estavam em minha coxa apertando e a outra estava entrelaçada com a minha , nossa roupas já estavam no chão e eu já não controlava mais meus gemidos , seus beijos e chupadas em meu pescoço era constante ,  ele parou de beijar meu pescoço e subiu para minha boca , uma beijo rápido e cheio de malícia , senti ele me penetrar , um gemido alto saiu dos meu lábios , se movimentos eram fortes e muito prazeroso...



  Estávamos abraçados com a minha cabeça em seu ombro , ele fazia carinho em meus cabelos e eu em seu peito , eu nunca cheguei tão longe com um cara como agora , geralmente não passava de beijos e apalpadas .

 - podia ter me avisado – falou ele me fazendo olhar para seu rosto – eu poderia ter sido mais gentil ou talvez poderia ter esperado , ninguém merece ter a primeira vez em um esconderijo do Orochimaru ... 

- cala a boca – o cortei com um selinho - foi perfeito – dei outro selinho – mas ... Me responda uma coisa !

 - oque ? – respondeu , me sentei na cama de frente para ele puxando o lençol junto para tampar meus seios , ele também se senta na cama puxando um pouco do lençol para tampar suas partes íntimas . 

 - desde quando você me quer ? – perguntei um pouco corada 

 - você quis dizer “ desde de quando gosto de você “ – afirmei com a cabeça – acho que não tem um momento exato , mas posso te dizer que começou quando você me procurou para ajudar você com suas estratégias ...

 - então posso dizer que o Kakashi foi o nosso cupido – falei me aconchegando nele . 

- hum – ele me deu um selinho e continuou – não gosto de pensar que o antigo Hokage teve influência na minha vida pessoal , mas se ele não tivesse me recomendado há você , talvez nunca tivesse acontecido – ele se estica e pega algo no bolsa dá sua calça ... Um maço de cigarros , todos nossos amigos já vimos ele fumar , claro que não compulsivamente , acho que um maço pra ele dura quase um mês .

 - quando você tiver 20 anos não vai ter mais pulmão- brinquei tirando o cigarro ainda apagado de seus lábios e pois nos meus – mas me diz uma coisa , por que não me chamou pra sair antes ? – ele tira o cigarro dá minha boca poem na sua e acende com o isqueiro .

 - porque eu acho que você é perdidamente apaixonada pelo boruto , e eu não quero ter problemas  – ele termina sua fala tratando seu cigarro e soltando a fumaça logo em seguida , agora entendi o porque dele está fumando , e entender o porquê meu deixou com muita .... Raiva . 

- você é um babaca sabia – falei jogando o lençol na cara dele – se não queria problemas porque transou comigo então ? – comecei a me vestir se olhar para a cara de pau dele .

 - porque não dá pra resistir a mulher que você se tornou – ele apaga o cigarro e joga em algum lugar – que por mais que minha consciência grite “ corra “ eu não consigo – ele se aproxima de mim e segura minha cintura me empurrando para trás , isso poderia ser estranho se eu não estivesse de calcinha e sutiã e ele de cueca box – eu não consigo mais resistir ao que eu sinto por você , e eu sei que acabei de arranjar um puta problema – senti minha costas baterem na parede fria , ele cola seu corpo no meu e morde minha orelha e pescoço , joguei minha cabeça para trás soltando um gemido , meus braços foram envolta de seu pescoço o puxando mais contra mim , dou um pulo de enrolo minhas pernas em sua cintura . 

- você nem imagina o tamanho do problema – falei e logo em seguida ataquei sua boca , o beija era selvagem cheio de desejo e luxuria ... Depois de um tempo nos beijando e mordendo ( diga-se de passagem ) puxei sua cueca para baixo expondo seu membro ereto e ele puxou minha calcinha um pouco para o lado , o suficiente para conseguir me penetrar fundo , joguei a cabeça para trás gemendo , seus movimentos eram fundos e lentos  continuamos assim até sentir que chegamos ao ápice

... 

Depois do” início de uma relação” no esconderijo do Orochimaru , nós voltamos para Konoha e começamos a nos encontrar às escondidas , era difícil tenho que assumir mas quando conseguíamos um tempo juntos aproveitávamos o máximo possível , e não ! Não é de sexo que estou falando , a gente gostava de curti o momentos e de vez em quando esses momentos ficavam melhor com sexo .

 Mas nem tudo é um mar de rosas , relacionamentos exigem mais do que só amor , exigem carinhos , amizade , confiança , nós dois tínhamos isso só não tínhamos uma coisa ... Tempo . Depois de três meses juntos ( ainda nos encontramos às escondidas ) o tempo começou a faltar para nós dois , as missões de ninja duplo exigia muito dele , e quando ele conseguia folga eu estava em missão . Eu não queria que as coisas acabassem , eu amava ficar até altas horas dá madrugada falando pelo telefone com ele , as carícias que trocamos quando estamos juntos , dos beijos ... Dele . 

Mas o tempo cobrou tanto que quando percebi estávamos afastados , como dois estranhos longe . Nem nos falamos direito até que ... 

- temari-sama ?- olhei para a mulher parada na frente dá porta dá minha casa

 . - oi sarada ... A gente pode conversar ?- assenti com a cabeça dando espaço para ela entrar , nesse dia só havia eu e meu irmão em casa , minha mãe estava fazendo plantão e meu pai saiu em uma missão . Nós duas estávamos sentada de frente uma para outra cada uma em um sofá , xícaras de chás estavam na mesa de centro , confesso que nunca estive tão nervosa . 

- eu quero falar sobre o shikadai – minha respiração falhou ao ouvir o nome dele – sei do seu relacionamento com o meu filho , e também sei que estão afastados – minhas maos começaram a suar e meu coração batia rápido – eu quero que continuem afastados – aquilo me pegou de surpresa .

 - oque ? – eu estava sem palavras é isso me deixou com muito raiva – você realmente não pode ... 

- eu posso ! – ela me interrompeu- sou mãe e quero o melhor pra ele , ele está pensando em alugar um apartamento – ela falou como se isso fosse uma coisa absurda , oque me fez revirar os olhos – olha ! Ele quer alugar esse apartamento para ficar mais perto de você ... Pra ficar com você . 

- é isso não é bom ?! – perguntei sem paciência , aquela conversa estava me tirando do sério .

 - não ! Não é bom , o Gaara vai oferecer um “ serviço “ pra ele , é uma grande oportunidade , só que para isso ele vai ter que mostrar em suna por um tempo , e ele não vai ir com você aqui ... 

- você não quer que ele seja feliz ? Que siga seu coração ? – interrompi ela de novo .

 - SIM EU QUERO QUE ELE SIGA SEU CORAÇÃO – gritou – não um paixão idiota ! – aquilo doeu , doeu muito – procure meu filho quando você estiver certa de que o ama – ela me deu as costas e saiu , me deixando com meu egoísmo , sim egoísmo , eu queria ficar com ele , queria ele do meu lado , mas ... Talvez a felicidade dele seja longe de mim e do meu egoísmo , sem perceber lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu fitava o nada . 

 - não chora nee-chan - senti as pequenas mãos de Daisuke em meu rosto , olhei para baixo e vi ele me encarando preocupado - nee-chan ... – abraço o pequeno uchiha como se aquilo fosse acalmar meu desespero .

 O resumo do que veio a seguir , ele foi para suna , ele foi sem falar comigo ou dizer adeus , aquilo doeu tanto que passei a noite chorando , as lágrimas escorriam do meu rosto mas eu não soltava nem um ruído , não queria acorda ninguém . O tempo passou e eu foi me aproximando a única pessoa que não fazia perguntas sobre oque tinha acontecido para eu ficar tão mal : Boruto , ele sabia exatamente o que dizer para me alegrar e não perguntava sobre o passado , é sobre o shikadai ... Bom ele continua seu trabalho como ninja duplo só que agora em sunagakure , não falei mais com ele , e nem ele me mandou mensagem ou me ligou , sério até um pombo serviria , mas ele não deu sinal de vida .  


Notas Finais


Gente antes de encerrar a capítulo , quero dizer que mudei algumas coisas na FIC , como o nome o irmão dá sarada ... Que agora é Daisuke .
Sei que ficou curto mais é que o resto eu espero conseguir concluir amanhã e logo postar . Então é isso um beijo , um queijo e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...